Crescent Moon escrita por niicole_masen


Capítulo 14
Ainda não é o capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58390/chapter/14

Mil desculpas, milhares de milhões de desculpas. Mas eu tenho como me explicar. Meu computador ficou 5 dias no conserto pq tinha 3 cavalos de troia e nem ligando ele tava, e eu ja tava com medo de nunca mais ligar de verdade. E ele só chegou do conserto hoje, mas teve que formatar e vocês sabem como é essas merdas (eu to irritada de verdade).

Além de eu ter perdido todas as minhas fotos, videos, musicas, arquivos e o caralho a quatro, perdi o capítulo lindo que eu tava fazendo. Ia ser o mais longo e fantástico e PUM formatou. Foi levado. Acabou. EU TO MORRENDO.

Vou tentar re-escreve-lo o mais rápido possível, tentar deixa-lo o mais próximo que deveria ser no que foi excluido, mas vai demorar mais um pouco, me perdoem.

Ah, e talvez eu comece a postar capítulos apenas uma vez por mês porque meus professores não estão facilitando com os trabalhos escolares. Perdão, de novo.

E eu quero pedir uma coisa pra vocês. Não é uma coisa tão grande assim. Quero que vocês, fazendo um imenso favor a mim, ajudem a divulgar essa fic, fazendo com que eu tenha mais ânimo pra continuá-la.

E vocês sabem que vou receber sempre elogios e criticas construtivas nos reviews, por isso sintam-se a vontade.Ainda estou procurando alguém que saiba fazer capa para me ajudar com a da Crescent, então quem souber e estiver disponível, por favor entre em contato comigo.

Vou re-escrever o próximo capítulo o mais rápido possivel, e desculpem pela demora, de verdade, não sei onde enfio a cara.

Obrigada por tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crescent Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.