Guerra dos mares escrita por KhatySeraph


Capítulo 9
Tritão em alto mar


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo fresquinho para vocês que estavam com saudades.
Espero que todos gostem e veja o que Bruce vai aprontar ahahahhahaha
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583738/chapter/9

Olhei em volta, vendo o estacionamento cheio de carros, enquanto Bruce apontava para a imensa placa da atração daquele local. "A foca acrobática". Diferente de mim, que se questionava porque eu estava entrando num aquário cheio de espécies aquáticas, Bruce estava animado, enquanto via pelo imenso telão os vídeos antigos da atração, a foca.

– Vamos Katy. – Gritou ele, me puxando.

Entramos na fila para podermos entrar naquele lugar que cheirava a peixe, mas sinceramente não sabia porque estava reclamando tanto, sendo que ao meu lado tinha alguém que era metade peixe e metade humano, e eu estava apaixonada por esse ser.

Olhei em direção a Bruce que estava animado, e muito.

– Você já veio aqui? – Perguntou ele para mim.

Semicerrei os olhos me lembrando do passado, da primeira vez que vim aqui, com minha família. Eu estava animada; meu pai me levava nos ombros dele, enquanto queria ver a sessão dos tubarões.

Pisquei voltando para meu tempo atual. Aquilo era passado, era quando eles me amavam, não me trocavam por uma bala se pudessem. Bruce me olhava desconfiado, por minha expressão denunciar. Sorri e assenti para amenizar o clima ali.

– Vim quando era criança. – Disse sem me lembrar se em algum outro momento eu já estivera ali.

E sabia que já estivera. Eu amava aquele lugar... Gostava da água e de suas espécies, mas agora aquele lugar mostrava lembranças passadas que nunca se repetiriam.

– Algumas lembranças devem ser esquecidas e substituídas por outras boas. – falou Bruce como se lesse meus pensamentos.

Olhei para ele com um sorriso nos lábios. Por esses motivos eu me lembrava porque o amava tanto. Ele me entendia, sabia o que estava passando em minha cabeça, sabia me fazer sorrir mesmo nas piores horas. E adorava isso nele.

Bruce pegou minha mão enquanto entravamos no local, como sempre tínhamos que passar por um túnel de vidro onde vários peixes, de raças e tamanhos, circulavam sobre nossas cabeças. E para um tritão, ele se saia muito bem falando de cada espécie e se são bons para comer.

– Você come seus parentes! – Exclamei rindo enquanto ele sorria juntamente.

– Como peixes, algas, frutas, verduras, moluscos. – Dizia ele contando nos dedos.

Balancei a cabeça e nós saímos do túnel, descendo três degraus para dar de cara com uma imensa piscina, onde tinha vários homens em volta. Eles eram os treinadores, os de preto eram os seguranças que guiavam as pessoas para arquibancadas azuis com branco.

Cutuquei Bruce que estava hipnotizado pela piscina enorme. Ri enquanto puxava-o, pois se deixasse, já estaria na piscina, balançando sua imensa cauda azul.

– Não se hipnotize pela piscina, você esta no meio de humanos. – Disse, mostrando as arquibancadas cheias.

Ele sorriu e sentamos na primeira fileira. A atração principal estava pulando, enquanto dois treinadores davam petiscos para ela, mas um em especial me chamou a atenção, fazendo as lembranças de várias vezes ter ido a aquele lugar, porque Kiev trabalha lá.

Ele era o treinador que fazia os espetáculos com a foca.

Olhei para Bruce que não enxergara ainda Kiev no canto. Ele olhava para a água em que um golfinho dava seu primeiro salto, fazendo todos comentar sobre ele.

– Seus parentes estão te cumprimentando. – Ri.

Bruce me olhou já que eu falava da foca, e dos peixes. Ele me puxou, me beijando sem se importar com o golfinho jogando água para fora da piscina, mas eu estava. E se ele se molhasse? Seria um problema.

Separei meus lábios dos dele, mas ele proibia a separação, me abraçando mais.

– Não irei soltá-la!

Sorri. Em meio dos beijos, deixava aquele beijo doce que ele me proporcionava, era igual o beijo daquele vez... Daquela vez que estava disposta de me afundar no mundo dele e esquecer o meu.

– Senhoras e senhores, crianças e sogras. – Anunciou um dos adestradores rindo do final dizendo a última junto com plateia.

Separamos nossos lábios, não gostando dessa ideia. O anunciador olhou para a foca que e seu adestrador enquanto a mesma batia palma.

– Querem ver a foca mais esperta de todas? – A plateia gritava sim enquanto Bruce semicerrava os olhos, vendo ao lado da foca, Kiev.

Os dois não foram "muito um com o outro", por assim dizer. Depois daquele incidente em meu apartamento. Kiev e a foca se apresentaram, enquanto ela dava saltos pequenos, não tirando todo seu corpo do chão.

Kiev chamou-a para subir em uma plataforma redonda branca para fazerem o espetáculo. O nome dela era Tyli, a foca inteligente, mas não sabia ainda porque inteligente. Tyli pulou na água e nadou com os golfinhos, que davam vários saltos no ar, jogando água em uma parte na arquibancada.

– O que acontece se os golfinhos te molhar? Você vai se transformar?

– Provavelmente sim, depende da quantidade de água, e também posso ficar na minha outra forma. – Disse ele dando de ombros.

Pisquei enquanto o olhava relaxado na cadeira.

– Você é estranho. – Ri enquanto ele ia para o lado depositando um beijo em minha bochecha e sussurrando “um estranho tritão”.

Quando acabou o espetáculo, Bruce sussurrava em meu ouvido me convidando para jantar com ele, mas jantar a 5 horas da tarde? Sorri, fugindo de seus lábios, provocando-o. Parei no meio da escadaria, esperando a fila enorme de pessoas acabar, não ia me misturar em pessoas soadas e molhadas.

– Aceita.

– Não. – Ri.

A fila ia diminuindo para minha alegria, até ser reduzida apenas a uma família grande composta por dois filhos, mãe, pai e avôs. Provoquei Bruce mais uma vez e desci correndo fugindo dele.

Na entrada para o túnel, me deparei com Kiev, que arregalou os olhos surpreso por me ver, é claro. Depois daquela vez, era difícil em vir atrás dele novamente, mas não vim atrás dele! Tentei passar, mas ele pegou em meu braço.

– O que veio fazer aqui?

– Vim ver o espetáculo. – Rosnei, tentando me soltar.

Kiev olhou para o local que se esvaziava, já que as pessoas estavam indo para outros lugares, onde teriam atrações. Ele me puxou para um canto e imaginava se Bruce estava vendo isso... Todos os seguranças e adestradores sumiram depois de um cumprimento a Kiev e a mim. Conhecia alguns rostos ali, mas isso não importante agora.

– Kiev, eu não vim aqui para vê-lo. Desculpe decepcioná-lo. – Cruzei os braços, olhando a foca que batia palmas. – Nem imaginava que trabalhava aqui ainda... – Falei baixo.

Kiev baixou o olhar ao escutar as palavras

– Katy. – Olhei para trás de Kiev, aonde Bruce vinha em nossa direção.

Kiev se virou, reconhecendo aquela voz.

– Você... Aqui... – falava Kiev com desdém.

Os dois se encaravam prestes a começar o segundo round daquela briga. Suspirei vendo os dois se preparando, mas não ia deixar isso acontecer. Não perto da água, onde Kiev poderia descobrir o segredo de Bruce e usar isso. Por outro lado, quem acreditaria que existiria sereias e tritões? Apenas as pessoas que gostavam de ler isso nas mitologias.

Balancei a cabeça, me tirando de meus devaneios, enquanto Kiev avançava com os punhos fechados contra Bruce. Sério isso? Eles estão sendo infantis brigando em um lugar público como esse.

Bruce conseguiu desviar do soco de Kiev, que não é bom de briga; ele sempre fora um garoto mimado pelo pai. Numa briga que arranjava: se perdia, conseguia colocar um processo no individuo, colocando-o na cadeia ou arrancando dinheiro, onde esse era o propósito. É claro que ele mudou um pouco, no período em que estava comigo, mas esse não era o propósito dele.

Os dois se agarraram fazendo-me revirar os olhos e rir daquela cena. Dois que não sabia brigar agora?

– Vocês estão sendo infantis! Parem com isso! Ou deixarei os dois aí.

Falei em vão. Os dois continuavam a "briguinha deles". Suspirei balançando a cabeça enquanto a foca preta pulou na plataforma branca aplaudindo. Aquela foca esta aplaudindo o quê? A briga idiota deles? Daqui a pouco começaria os puxões de cabelos e os rasgões nas camisas. Bom, isso até seria bom vendo que a vista será ótima dos dois lados...

Balancei a cabeça novamente. Como eu poderia estar pensando numa coisa dessas agora?

Olhei para os dois, onde Kiev chutou a perna de Bruce fazendo-o perder o equilíbrio e caindo na água.

– Essa não!

Kiev sorriu, vendo minha expressão, certamente pensara que ele não sabia nadar, ou ficaria com medo se tivesse algum animal aquático ali, mas não era nada disso, com certeza.

Parei ao lado de Kiev enquanto Bruce submergia na água piscando. Kiev deu um passo para trás vendo a cauda azul de Bruce balançando. Não sabia o que fazer, apenas olhei para Bruce com um olhar reprovador. Eles precisavam brigar perto de uma piscina?

– O que ele é? – Perguntou Kiev apontando para Bruce com os olhos arregalados.

Bruce apenas deu de ombros nadando na piscina, claro. Era o que ele mais queria. Abri a boca para falar quando a porta azul de uma dispensa se abriu.

– Não posso deixar ninguém vê-lo assim, Kiev! Eles podem capturar Bruce. Sabe como os humanos são. – falei preocupada.

Kiev olhou para um homem que saía junto com uma mulher morena, e logo depois voltou a me olhar assentindo.

– Ei, seu meio peixe, fique submerso perto da borda. – falou baixinho.

Mas talvez fosse tarde demais. Ao falar isso, a pessoa já olhava com os olhos arregalados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enquanto isso na piscina, Bruce não querendo saber da situação kkkkkkk será que esse tritão pensa? hahahahahaha o que acham que vai acontecer se descobrirem sobre ele?