A vigarista escrita por Isabella Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Presente de ano novo - super atrasado meus amores, mas ainda está valendo! Fiquem com Deus e espero que gostem! Postagem duas vezes no dia meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583626/chapter/1

Olhei Edward dormir. Suas feições calmas e tranqüilas, ele era um homem poderoso e até mesmo mandão. Só que quando dormia ele parecia um anjo. O meu anjo particular. Toquei seu rosto de leve, ele não acordaria, mas eu estava sendo delicada mesmo assim. De todos, ele seria o inesquecível.

Levantei sem muita vontade, me arrumei e recolhi todas as minhas coisas. Seria como se eu nunca estivesse existido na vida dele. Isso nunca doeu tanto. Limpei minhas digitais de todos os lugares possíveis, as malas já estavam prontas em um compartimento no closet que ele nunca visitaria. Guardei o cordão de ouro simples que ele m deu. Aquilo não deveria ter custado mais que mil dólares, mas ele me deu em Paris, no dia em que disse que me daria o mundo se eu pedisse.

Ele tinha dado folga para todos, era véspera de Ano Novo. A data perfeita e quando abri a porta, o motorista que contratei estava lá. O porteiro já tinha sido avisado, ninguém estranhou. Várias vezes eu e Edward fazíamos isso pelas madrugadas. Quando o motorista pegou minhas malas e desceu o meu celular vibrou e com muito nojo eu atendi.

- Achou tudo? – Jacob perguntou.

- Sim. Olhe sua conta, já está lá.

- Fez tudo como deveria? – eram sempre as mesmas perguntas e eu dava as mesmas respostas.

- Sim. Será como se eu nunca tivesse existido.

- ótimo, é sempre um prazer negociar com você querida Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, começo super interessante não é mesmo? Então se preparem, os capítulos são pequenos, mas objetivos ok? Comentem meus amores!