Look After, you OutlawQueen, Regina & Robin escrita por diandragmm


Capítulo 7
7 Chapter - O aviso de Hope e O Reencontro Regina & Zelena ♥


Notas iniciais do capítulo

Estou super contente com a repercussão da fanfic! Estamos com 31 pessoas acompanhando a história por aqui! E 9 pessoas que favoritaram, adorei! Agradeço a cada comentário que tenho recebido e responderei a todos! Este capítulo será focado na volta de Zelena a Storybrooke, um aviso de Hope para Regina e por fim o Reencontro de Zelena e Regina. Espero que gostem! Enjoy! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583539/chapter/7

Música da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=vKMxfXLd9LY

Zelena havia chego na cidade um pouco antes de Robin, Rumple, Úrsula e Cruella, ela foi direto para a cabana onde ficou na última vez que esteve em Storybrooke, ela estava cansada, não se sentia assim tão viva, havia algum tempo. Chegando lá Zelena achou a chave que havia deixado embaixo do tapete, pensou: “Tão clássico que nunca ninguém perceberia!”. Entrou na casa que estava cheia de pó, foi abrindo as janelas, ligando algumas luzes no interruptor e foi preparar alguma coisa que tinha nos armários, algumas bolachas de água e sal, tomou um banho gelado mesmo e foi dormir, afinal, amanhã seria um dia muito importante e tinha que estar preparada.

Enquanto Zelena estava dormindo, ela começou a sonhar adivinhem com quem? Isso mesmo, Hope!

(...)

Zelena estava sentada na grama admirando o lago de Storybrooke quando alguém se aproximou dela...

– Hope! - Virou seu rosto com um sorriso – que bom vê-la! Você está bem? Cora está cuidando bem de você? – perguntou.

– Ah está Tia Lena, mas não tão bem quanto você! Eu vim aqui para contar sobre três coisas...a primeira é que - abriu um sorrindo de orelha a orelha - Robin e Regina se encontraram, ele voltou para Storybrooke, junto com Roland e Marian!

– Mas isso é maravilhoso minha pequena! – Zelena abraçou Hope e colocou em seu colo – e qual é a segunda?- Parecia curiosa.

– A segunda é que eu acho que estou preparada para ir para este mundo que você está, Tia Lena! – disse toda animada.

Zelena ficou espantada com tal afirmação:

– Como assim Hope? Por que diz isso? – perguntou intrigada.

– Ontem foi uma noite especial para eles e eu acho que estou preparada quer dizer eu estou controlando meus poderes, Tia Lena. – disse Hope passando as mãos sobre o cabelo de Zelena.

– Mas Cora havia lhe dito que estava preparada? E como assim, noite especial Hope? (começou a fazer cócegas em Hope, que dava uma gargalhada gostosa)

– Ai tia Lena, está doendo! - Ela dava risada – Enfim eu apenas, achei!E a última e mais importante é que eu lhe concedi um pouco de Magia branca, Lena. – sorriu.

Zelena estava chocada, ela nunca tivera esse poder, apenas ficou parada olhando para suas mãos e depois para Hope e disse:

– Eu não irei te decepcionar, Hope – sorriu e a abraçou.

– Preciso ir agora, Tia Lena, eu preciso estar em outro lugar! – Se levantou da grana que estava, olhou com ternura , andou e desapareceu. Zelena continuava sonhando e admirando esse novo poder que sua sobrinha havia lhe concedido, “parece até uma fada madrinha” pensava ela.

(...)

Após uma noite intensa com Robin, Regina estava adormecida sobre seus braços quando começou a sonhar...

Regina estava novamente na praia, sentada a beira mar, observando o oceano...quando Hope apareceu ao seu lado e colocou sua mão sobre a dela:

– Olá Regina, como você está? – perguntou sorrindo.

– Eu estou bem Hope - Regina sabia quem era ela, porém não entendia o porque ela não se apresentava, então optou em apenas conversar com a filha – hoje, não poderia estar mais feliz, pequenina - disse sorrindo - Robin voltou, como você havia dito.

Hope sorriu e disse:

– Eu sei que algumas coisas...Regina...que você nem imagina...e por isso mesmo hoje, eu vim falar com você...há alguém na cidade que vai procurar por você.

– Quem? Perguntou intrigada.

– A Tia Lena...digo Zelena! – corrigiu imediatamente quando viu o erro – Ela estava comigo e vai procurá-la amanhã! – finalizou Hope.

– Nossa! Mas o que será que ela quer? – perguntou curiosa – Aposto que continua verde de inveja da minha feli... –de repente Regina havia sido cortada por Hope -.

– Não, Regina! Eu estou falando de uma pessoa diferente....a tia Lena não é verde! – corrigiu.

– Ah claro pequena! Acho que não a conhecia naquela época. – finalizou.

Alguns minutos depois...

– Regina, eu estou preocupada, posso te pedir uma coisa? – perguntou um pouco manhosa.

– Claro, Hope. O que você quer pedir? Se for possível, irei ajudar.

– Eu gostaria de ficar no seu colo só um pouquinho...posso? – perguntou a menina um pouco constrangida.

– Mas é claro pequena!- Havia tanto tempo que ninguém pedia isso a ela...quer dizer Henry quando era pequeno, vivia agarrado com ela...mas agora, ele já estava grande...ter uma menininha linda parecida com ela, quando era pequena, te pedir algo que parecia tão simples, era uma sensação maravilhosa.

Hope se levantou, abriu os braços de Regina que estavam cruzados, passou por baixo deles e apoiou sua cabeça no corpo de Regina, enquanto ela, passava as mãos nos cabelos pretos da garotinha.

Algum tempo se passou e Hope estava sorrindo, quando percebeu que era hora de ir, levantou seus olhos lentamente e olhou para Regina e disse:

– Eu preciso ir agora, Regina. Mas eu prometo que volto! Levantou a cabeça e a beijou no rosto, saiu do colo e desapareceu pela orla da praia.

Regina estava se perguntando: “O que deixava sua filha tão preocupada?” “Por que ela desaparecera tão rápido?” e “O que Zelena estava fazendo novamente em Storybrooke?” ela continuou sonhando, sentada no mesmo lugar.

(...)

Já havia começado a amanhecer e Robin queria fazer uma surpresa para Regina, ele sabia que ela odiava acordar cedo, então ele levantou cedo, desceu as escadas até a cozinha e preparou um café da manhã, maravilhoso e com direito a flores...ele subiu delicadamente a escada, abriu a porta do quarto e deixou a bandeja em cima de uma mesa. Saiu novamente do quarto e foi em direção ao quarto dos garotos, ele acordou Henry e Roland e os convidou:

– Vamos fazer uma surpresa para Regina? Eu já fiz o café, apenas preciso que vocês dois me ajudem a acordá-la!

– Sim! – ambos disseram em coro!

Assim os três foram indo para o quarto de Regina empurraram a porta delicadamente. Robin estava segurando a bandeja e se aproximou da cama, enquanto os meninos já estavam em cima da cama.

– Regina! – Robin passou a mão no seu cabelo e assim Regina abriu os olhos delicadamente e se virou e foi neste instante que os três gritaram:

– SUR PRE SA! E encheram de beijos e abraços. Regina havia acordado se sentindo bem, mas ainda pensava no dia que a esperava...optou em não comentar nada com os garotos ou mesmo com Robin até porque precisava saber o motivo da visita de sua irmã a cidade.

– Obrigada meus queridos, eu simplesmente A M E I! – disse sorrindo animada.

Então após um longo café da manhã, Robin avisou que levaria Roland para Marian e Henry para a casa da família Charming, então Regina passaria a tarde, provavelmente ajudando Snow White na prefeitura.

Robin se despediu de Regina, com um beijo e Regina retribui o carinho.

– Mãe, sentirei saudades mas eu volto ok? – afirmou Henry – Te amo e se cuida!

– Eu sei me cuidar querido! – beijou Henry no rosto.

– Regina eu não quero ir embora! – afirmou Roland – Quero ficar com você! – disse chateado.

– Não fique assim meu querido, nos veremos ainda mais vezes essa semana, agora sua mãe deve estar com saudades e precisa de você pequenino! – disse Regina.

– Ahhh...disse meio magoado. Regina beijou se rosto e Roland estava sendo levado no colo por Robin.

– Até meu querido. Beijos!

E assim Regina fechou a porta. Minutos depois a companhia estava tocando na hora em que ela estava lavando a louça...ela já imaginava quem era.

Abriu a porta e olhou para a irmã sem o menor espanto:

– Como vai Zelena? – Disse seca – Veio aqui para tentar arruinar minha vida? – Zelena estava diferente de antes, estava com a pele branca e seus cabelos ruivos compridos, mas em especial, Regina notou uma mudança em seu olhar, realmente Hope a estranharia a vendo verde.

– Como você sabia que eu viria? – Zelena pareceu espantada – Enfim, irmã, quanto tempo! Lembra-se do nosso último encontro? – perguntou.

– Ah sim...aquele que você tentou quase me matar? – disse Regina.

– Sim...mas veja bem Regina, depois do que eu havia visto você fazer, eu realmente me surpreendi...além do mais...aquele crápula do Rumple, me mandou para outro lugar e nem pudemos conversar mais... – disse Zelena tentando consertar a situação – o importante é que voltei diferente.

– Como posso acreditar em você? As pessoas não mudam da água para o vinho...tão rapidamente...digo por experiência própria – finalizou Regina.

– Eu estou aqui para protegê-la a pedido de nossa mãe e de H... – Zelena ia finalizar quando fora interrompida.

– Hope? O que tem ela? – perguntou Regina.

– O futuro dela, está em minhas mãos.... preciso proteger a você e a Robin! E disse a irmã com um tom fraternal:

“Ainda é cedo, amor
Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar”

Regina estava incrédula, sua vida dependia da mesma pessoa que tentou matá-la por diversas vezes? Como o mundo dava voltas...parecia um moinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Regina vai acreditar em Zelena? Lembrando que o diálogo entre elas, continua no próximo capítulo! E a pergunta que não quer calar: Será que Hope irá para Storybrooke tão rapidamente? Regina engravidou? Deixarei essa pergunta na mão de vocês para dar andamento a trajetória da história. *-* Lembrando que próximo capítulo será postado no sábado/domingo! :)