Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 6
Cap 6


Notas iniciais do capítulo

esta aqui um capitulo para vocês ficarem comum gostinho de quero mais, espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/6

POv Draco

Depois de deixar minha cobrinha nos barcos, foi em direção a arena, chegando a professora Minerva leva para uma área reservada para os diretores e familiares dos campões e como eu namorava uma tive esse privilegio, me direciono para sentar no local indicado e vejo que é do lado da Granger, sento e os campões começam a entrar .

–Antes que vocês entrem essa tarefa é individual, os pontos ganhos serão creditados para a dupla, que se inicie o torneio.

Nisso os campões dirigiram para dentro da floresta e não consegui ver mais nada , passou 2 horas e nada de novidade todos estão em expectativa, comecei a me preocupar , ao meu lado a Granger já tinha ruído as unhas da mão toda.

–Se esta com fome tem comida bem ali- apontei para uma mesa de comem e bebes que tinha na sala.

–Não tó com fome obrigado.

–Então para de comer as unhas, isso e nojento e da nos nervos.

–Desculpa se eu me importo com eu namorado e meu melhor amigo, ao contrario de outros.

–Eu estou preocupado caso queira saber, mas não preciso comer a unha para demostrar, vou pegar comida e bebida vai querer ?

–Não obrigado.

saio em direção a mesa de come e bebes pego alguns sapos de chocolate, varinha de alcaçuz , tortinha de abobora e levo 2 cervejas amanteigadas. Volto para meu lugar.

–Toma eu trouxe para você- entrego a cerveja para Granger - se quiser pode pegar . Mostro o pratinho a ela.

–Obrigado Malfoy-Nisso ela pega um das tortinha-porque esta sendo legal comigo?

–Primeiro me chame de Draco, já que você conhece o Viktor e já vi que vamos passas um bom tem juntos enquanto as tarefas vamos tentar ser amigos então o que acha Granger?

–Todo bem por mim Draco, me chama de Hermione ou Mione por favor .

Ficamos conversando horas ate que ...

Pov Erik

Entrei na floresta tratei de me separa de todos corri ate encontrar uma trilha que segui andei por ela o que parecia ser horas , quando avistei uma pessoas de perto a uns 15 passos de mim, foi em sua direção ao chegar mais perto percebo que não e uma pessoas e sim um passo gigante que esta em cima de galhos secos, me assusto ao ouvir a criatura falar.

–Parabéns meu jovem, você consegui chegar ate aqui sem se machucar acho que isso não vai ficar assim por muito tempo não . Vamos para um outro assunto primeiro você guarda um segredo obscuro nesse coração, alguém sabe do que aconteceu naquele além de vocês dois não é logico e como sua família reagiu espera eles não sabe então tome muito cuidado pois o destino prega pecas e muitas não são boas .

Nisso a criatura sai voando e eu fico pensado no que ele quis dizer será que , não pode ser só eu e ele sabemos disso ninguém mais sabem, tenho que para de pensar nisso e ver um jeito de sair daqui depois penso nisso continuo pela trilha, me deparo com uma caverna entro e encontro um ovo brilhando corro para ver o que e quando do nado apare uma cobra albina enorme pronta pra da o pote na minha direção pego minha varinha e petrifico a mesma pego o ovo vejo que um cordão começa aparecer ao redor dele pego e vejo que e a chave saio dali para ver se acho a porta que abre ando mais uns 30 minutos e me deparo com um chalé pego a chave no pesco e destranco a porta ao entra vejo ...

Pov Hermione

Eu estava conversando com o Draco civilizadamente um coisa que não se ve todo dia , descobri que ele não e aquele menino chato, metido e arrogante mas e uma pessoa lega inteligente e supersensível quando o assunto e alguém que ele goste, ficamos conversando por hora ate que o Erik carregando a Alea e dois ovos estranho eu e Draco saímos correndo para chegar nos dois quando me aproximei percebi que tanto ele quanto ela estavam acabados as roupas estavam rasgadas em algumas parte e chamuscada em outras.

–O que aconteceu com vocês dois ?

–Nada de mais Granger só enfrentei um Dragão junto com ele e algumas outra criatura que cada um achou sozinho pela floresta mais tirando isso tó ótima não vê ?

–Educada você em só perguntei para saber se não ouvem algum ferimento grave. Quando termino de falar um enfermeira aparece e leva os dois falando que nada de acompanhantes quando comecei a segui-los .

Passaram-se mais 30minutos quando vejo Viktor saindo num estado igual ou pior que os dois primeiros e depois de quase 3 horas a Delacoure sai dela tenho certeza que de todos ela e a que esta pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual sera o segredo que ele esconde e quem e ela ? Espero que tenham gostado e por hoje e só vou tentar postar outro capitulo amanha ou segunda
bjsss ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.