Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 18
Cap 18


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/18

POV Narrador

Estavam todos apostos no seu lugar esperando as instruções para a realização da prova cada equipe estava discutindo entre si a melhor estratégia e o que eles devem procurar. Alguns estavam com medo do que essa prova poderia revelar sobre o passado e os erros além dos secredos que o passado guarda sobre cada um.  

POV Bartolomeu

Bom dia a todos os presentes hoje teremos umas das provas mais difíceis do torneio, por isso vou dar as equipes um mapa que vai nos guiar para o local onde se encontra os  objetos, mas para achá-los é preciso que cada um vai ter que desvendar um enigma ou um segredo revelar, os objetos estão encantados para que a assim desvendar o que foi escondido ele aparecerá e automaticamente vocês vão para o próximo, no caminho para achar desafios vão encontrar e lembre se nao mexa no passado pois o futuro pode ser alterado. Cuidado campeões desejo sorte a todos e boa prova,só lembrando vocês vão ter 3 horas para terminar caso alguma das equipes não tenha voltado ao término do tempo ou a que achou todos os objetos vai aparecer no mapa o símbolo  do ministério vão até ele e voltaram para o tempo normal, A largada no tiro do canhão.

~barulho de tiro, todos os campeões vão para o portal e desaparecem ~

POV Gabrielle

Depois das instruções entramos no portal e fomos parar em Paris lembro das férias de fim do ano passado que ficamos aqui porque  mamãe não quis viajar pois tinha reunião de trabalho às vésperas do natal pois tinha sido promovida, lembro bem da Fluer ter ficado brava de ficou sumida por 3 dias ela me falou que ficou na casa de uma amiga mas não me disse o nome achei estranho, mas sei que minha irmã não mentiria para mim. Olhei para o mapa que estava na mão de Viktor e vi  que tinha um ponto brilhante perto da Torre Eiffel, era o lugar favorito da Fleur era lá que sempre fugimos para esquecemos algo ou quando estamos chateadas era nosso lugar secreto.

—Olha é na Torre e não fica muito longe daqui dá para aparatar, vamos em dupla para não chamar muita atenção dos trouxas.

— Então vai eu e a sua irmã e você e o Dani, cada dupla aparata em um lugar diferente e nos encontramos na base da Torre.

—Gabi vai pela sorveteria e eu e o Viktor vamos pelo jardim.

Depois de minha irmã aparatar peguei no braço do Daniel e pensei na sorveteria e sorri, senti a sensação de meu corpo sendo puxado pelo umbigo e quando abri os olhos estava no beco da melhor sorveteria do mundo, eu não resisti eu tive que entrar e compra pelo menos um picolé para mim.

—Vai querer qual sabor ? Eu  recomendo o de doce de leite, limão e abacaxi são os meus favoritos.

— Vou experimentar o de limão  me parece bom.

—Você vai gostar muito, Je vais avoir un pospsicle de citron et un ananas( um picole de limão e um e abacaxi ).

Pagamos fomos para o ponto de encontro, quando chegamos Fluer me olhava com cara de brava, acho que porque nao trouxe um para ela.

—Bonito em Gabi, que bela irmã que eu tenho sabia que ia parar na sorveteria e ainda não traz nada para mim,pensei que você me amasse você sabe que gosto muito do sorvete e lá.

—Desculpe, esqueci quer um pouco do meu é de abacaxi.

— Não, vamos focar e achar o objeto.

POV Alea

Depois que entramos no portal vi que estávamos em Hogwarts espero que nao seja nada comprometedor logo no primeiro, não vou pensar nisso agora tenho que me concentrar na tarefa, olho para o Erik e vejo ele tão tenso quanto eu, olho para o mapa que está na mão de Draco e vejo um ponto brilhante perto da sala de troféus, e fico pedindo para merlim que nada de ruim aconteça, no caminho encontramos alguns alunos que nos olhava com curiosidade nao entendi o porquê já que todos sabia que estávamos participando torneio e foi aí que caiu a ficha e parei abruptamente.

—O que foi Parkinson?

— Temos que nos separar Guimarães, estamos no passado e nos odiamos vai você e sua namoradinha e nos encontramos na sala, os estudante não sabem que estamos no torneio ainda.

Depois de nós separamos agarrei o braço do Draco e fomos na direção oposta, fazendo outro caminho, ao chegarmos na sala estava vazia tivemos que esperar uns 5 minutos para a Granger e o Erik chegarem .

—Demoraram,estavam fazendo o que ?

—Nada Parkinson encontramos o Harry e nós  tivemos que nos esconder, vamos que não temos o dia todo e vamos precisar que alguém fique de guarda então eu e o  Erick entramos e vocês vigiam.

— Nem pensar eu fui escolhida para ser uma campeã pelo cálice então eu entro e você fica de guarda junto do seu namoradinho.

— Vamos fazer assim então vai você e o Guimarães e fica eu e a Mione de guarda.

Apesar de não ter gostado muito dessa ideia fui junto como o Erike pois estava com um pouco de medo do que poderia ter na sala já que frequentei muito ela junto do Erike e também sei que ele está tão nervoso quanto eu, e ainda teve onde que não consegui resistir era sempre assim qualquer um chamar que o outro ia sem reclamar.

POV Fluer

Quando vi que estava em Paris logo percebi que tínhamos voltado para as férias do fim do ano passado, quando conheci Viktor e fugi de casa por alguns dias por ter brigado com minha mãe e todo esse tempo eu fiquei com ele,mas nao falei para ninguém nem mesmo para a minha irmã fiquei com medo dela contar para mamãe. Então eu já sabia o que ia ser revelado, sei que minha irmã vai ficar brava comigo então vou tentar contar antes que aconteça, mas não sei como falar com ela em particular sem alerta-la ou chamar muita a atenção dos dois.

— Gabi preciso e falar com você rapidinho, não é nada muito importante mas precisa ser agora.

— O que foi pode falar ~ nisso peguei na mão dela e a puxei para longe dos dois.

—Gabi lembra quando eu fugi de casa, então eu vim para a torre e conheci o viktor e fique com ele num hotel o tempo inteiro nunca fiquei na casa de uma amiga tudo foi uma mentira pois fiquei com medo de você contar para a mamãe então estou te falando agora pois sei que você vai ver, te prometo contar tudo depois que essa prova acabar mas me perdoa por favor por Merlin eu juro que não queria esconder de você. ~Ela ficou um tempo abrindo a boca e não emitindo som eu já estava uma pilha de nervos pois não sabia qual seria sua reação quando..

— Fluer não acredito que não confio em MIM que sou sua irmã lembra das coisas que você me contou nunca falei para ninguém eu achava que eu era sua confidente e você a minha mas acho que estava enganada sobre isso o que mais você esconde de mim em ?, vou agir como se eu já soubesse pois temos uma prova para terminar então quando ela acabar você vai me contar tim por tim do que aconteceu vou te perdoar pois é minha irmã e espero que não me esconda mais coisas ouviu. ~ ela pegou no meu braço e me arrastou de volta para onde estava os meninos, eu esperava ela brigar comigo ficar com raiva mas não a compreensão sei que isso só aconteceu porque eu falei antes de ela ver e saber que ainda confio nela.

Seguimos o mapa até chegamos no topo da torre onde eu pode ver eu e Viktor olhando a vista, na hora puxei os viktor para que meu eu e o dele nós visse então eu vi que bem na frente deles encontrava-se o objeto, era um colar em forma de borboleta com chamas a seu redor achei muito bonito e delicado, não sabia como fazer para pegar sem sermos vistos.

POV Erike

Depois de nós separamos foi com a Hems abraçada a minha cintura estávamos num silêncio agradável até que vimos Harry vindo em nossa direção puxei a herms com tudo para trás de uma estátua que servia para nos esconder até o harry passar, voltamos ao caminho quando chegamos o Malfoy e Alea já nos esperava.

— Demoram muito o que estavam fazendo ?

—Encontramos o Harry vamos entrar.~Depois de uma pequena discussão eu e a Alea entramos na sala de troféus e a herms e o Malfoy ficaram de vigia na porta para caso alguém quiser utilizar a sala, como eu Alea utilizamos só espero que não os dois não nós vejam junto pois sei que se isso acontecer vai da merda e estou ferrado sei que a Alea está no mesmo barco se eu afundar ela vai junto e vise versa.

Demoramos uns 5 minutos até vermos uma taça que tinha como alça um leão e uma cobra entrelaçados, achei a peça um tanto irônica mas bonita e estranhei o fato de está muito fácil não via nem um obstáculo ou algo que pudesse impedir de pegar a taça, quando vi a Alea já tinha pegado e esperei algo acontecer mas nada isso está muito estranho para meu gosto estávamos voltando para a porta quando eu vi o Malfoy e Hermione estavam entrando correndo só senti alguém puxar meu braço e me levar para fora da sala e depois viu um portal se abrindo.

 

POV Draco

Eu estava de vigia com a Hermione aquele corredor estava vazio já que era a hora da janta, mas não custa nada vigiar já que a sala de troféus é muito utilizada por casais que não querem ser pegos pois os armários de vassouras não era mais segredo para ninguém era muito arriscado ir em um, tudo estava muito chato quando comecei a ouvir passos e vozes e uma dela eu conhecia bem era minha cobrinha a outra não consegui identificar quem era só sei que era um garota pelo que entendi é que ela estava precisando de ajuda pois tinha algo para reolver e ia chegar tarde e caso eu perguntasse era para a menina falar que as duas ficaram fazendo trabalho até tarde , me lembro desse dia foi no começo desse ano ela não tinha ido para o meu quarto pois ela tinha dormido no dormitorio da Susana e mais umas meninas que não lembro o nome por conta do trabalho que o professor de história da magia tinha passado, então quer dizer que ela não dormiu com as meninas depois ia perguntar onde ela estava que não podia contar para mim que sou o namorado dela aí tem. Fiquei pensando nisso por um tempo até que ouvi passos na nossa direção peguei no braço da Mione e a puxei para dentro quando vi que o camarão e minha cobrinha vinha na nossa direção peguei no braço de um e puxei para fora da sala no sentido contrário dos passos para a nossa sorte o portal estava ali entrei quando vi onde tinhamos caido não reconheci o lugar  parecia um parque onde várias crianças estavam brincando mas não era em vassouras e num negócios estranhos julguei ser londres trouxa teríamos que tomar muito cuidado para não chamar atenção.

— Eu conheço esse parque, ele fica a três quadras de casa,venho muito aqui quando quero pensar ou sair para tomar ar.

— Já que conhece aqui Granger acho que vai ter que nos guiar, onde está o mapa ?

—Está comigo, pega aqui herms ~ela olhou por um tempo e depois saiu andando sem falar nada e derrepente ela parou na frente de uma casa e ficou olhando como se algo estivesse errado~ O que foi ?

— Essa é a minha casa eu não posso simplesmente entrar, não sei e meu eu do passado vai estar em casa e se meus pais vão estar também .

— Que ótimo a sabe tudo não sabe o que fazer não acredito que vivi para ver isso e agora o que vamos fazer fica esperando o tempo acabar ?

— Já sei toco a campainha e se for seus pais pergunto se você está já que eles não me conhecem  o que acham ?

—Não temos nada melhor no momento e seu eu estiver vai fazer o que ?

— Não sei improviso.

Foi até a porta e toquei a campainha e uma senhora com a cara da Hermione apareceu e perguntou o que eu queria falei que queria saber se a hermione estava e falou que ela foi para toca e só volta no fim de semana que era daqui a 4 dias, com isso ela entrou e fechou a porta eu avisei a todos que só tinham os pais da hermione na casa então decidimos entrarmos pela janela do quarto da hermione e de lá sai a procura do objeto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As postagem vão ser um capitulo por mês com capítulos maiores, não vai ter uma data fixa para a postagem.
Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.