Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am escrita por Vivi


Capítulo 16
Cap 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583488/chapter/16

Acordei cedo e fui para o salão dos campeão esperar eles acordarem e os outros chegarem , passaram 15 minutos pra que eles descer e mais 5 para os outros chegarem .
– Bom dia a todos, vou explicar as regras, objetivos e o funcionamento. Como vocês já sabem terá duas equipes competindo cada qual com quatro participantes; objetivo dela é que vocês encontrem algo do passado que foi esquecido ou que escondem das pessoas que o cálice sorteou pra juntar-se a nós e que reflitam sobre as consequências das atitudes e além disso terão que procurar uma coisas que não que não pertence ao lugar, serão duas viagens por equipe uma no passado de um campeão e a outra no outro lembre que não podem mexer no passado pois coisas ruim acontecem com que o modifica. Alguma pergunta sobre o que eu falei ? ~fique olha do pra todos esperando alguma reação mas nada ~ Que bom agora vocês te o dia de hoje de folga pra pensar numa estratégia tenha um bom dia.
Pov Gabrielle
Segredos será que a Flúer esconde algo de mim, não não gabi para de pensar assim ela é sua irmã e não esconderia algo a não ser que seja muito grave a situação ~ fui tirada dos meus devaneios quando uma mão passou na minha frente.
– Gabi, escutou o que estávamos falando ?
– Desculpe eu devaguei.
– Como eu estava falando acho devemos unir conhecimento pois ir no passado não vai ser coisa fácil ainda mais que não podemos ser vistos.
–Certo Mi o que acha que temos a oferecer ?
– Já que o Viktor e a Flúer está mais avançados que o resto eles podem falar sobre o que sabem e eu já voltei no tempo algumas vezes ano passado para assir as aulas já que alguns batiam os horário .~ nisso eu fiquei abismada me falaram que ela era muito inteligente mais voltar no passado pra ver aula já é de mais.
Pov Erik
Eu fiquei muito tenso quando o Crouch falou que era para desvendar segredos que escondemos das pessoas eu não consegui a prestar em nada que estavam falando eu só conseguia pensar no que a mione irá pensar de mim se ela descobrisse.
Pov Alea
Eu fiquei preocupada quando o assunto era o passado já que nele eu fiz muitas coisas erradas e se o Draco descobrisse eu não sei o que seria da minha vida, pois ele sendo um sonserino nato ele me humilaria na frente de toda a escola sem nem pesar o que seria de mim se meus país descobrissem eu estava num barco sem fim, eu só irria esperar pra ver no que daria essa história toda.
Pov Hermione
Depois de Crouch saiu eu comecei a pensar em como essa prova ia ser uma das mais difíceis do torneio .
– O que vocês acham de juntarmos as duas equipes ?
– Crouch acabou de falar que vamos ser dividido em duas equipes Hermione como vamos fazer pra juntar ~acho que ser uma veela não deve fazer bem pro cérebro acho que a Fluer é uma bom exemplo disso~Gabi, escutou o que estávamos falando ?~ e a irmã ainda dorme acordada.
– Desculpe eu devaguei.
– Como eu estava falando acho devemos unir conhecimento pois ir no passado não vai ser coisa fácil ainda mais que não podemos ser vistos.
–Certo Mi o que acha que temos a oferecer ?
– Já que o Viktor e a Flúer está mais avançados que o resto eles podem falar sobre o que sabem e eu já voltei no tempo algumas vezes ano passado para assitir as aulas já que alguns horários eram os mesmos.
– O que você já voltou no tempo isso facilita as coisas pró nisso lado.
– Menos Draco isso não muda nada, estamos todos no mesmo barco.
– Você que sabe então.
Ficamos até a hora do jantar falando o que cada um sabia até que um elfo apareceu e serviu nossos jantar dizendo que não era pra saímos do salão até amanhã a hora da prova e que era para que os campeões principais dividissem os aposentos e o resto entre si , como os quartos estavam divididos por equipe fizemos assim: Eu e Draco, Gabrielle e Daniel, Erik e Alea e por último Viktor e Flúer. O Erik ia começar uma discussão mais eu mandei uma encarada que ele entendeu e fomos dormir.
Pov Draco
E hems é loca onde já se viu compartilha conhecimento com o inimigo, ela já ter viajado durante um ano inteiro podia ser usado com um trunfo mas não tenho que compartilhar com todos, mais no fim acabamos recebendo muitas informações que seriam ultim quando vimos a hora já era jantar ficamos o dia inteiro discutido isso e nem percebemos, um elfo apareceu trazendo nossos jantares e um recado que não podíamos sair e que ficaremos no salão até amanhã na hora da prova, depois de jantar fomos não arrumar pra dormir e como o elfo tinha deixado claro eu não podia dormi com minha namora há que ela era uma das escolhidas e eu não tive que dormir com a herms enquanto aquele camarão dormia com minha cobrinha.
Pov Viktor
Depois de jantarmos foi arrumar o quarto pra Flúer dormi aqui eu tentei conjurar mais uma cama mas não deu muito certo então teríamos que dividir a cama .
– Posso entrar ?
– Entra, o banheiro é aquela porta ali e a outra da pró armário qualquer coisa me chama. Aliás vamos ter que dividir a cama .
– Obrigado, se você me agarrar eu te mato.
– Acho mais fácil você me agarra do que o contrário .~ depois disso ela entro no banheiro e ficou horas lá eu estava quase dormindo quando ela saiu e com uma roupa que devia ser um crime a minha sanidade era um baby doll todo transparente e com uma calcinha fio dental que fiquei duro só de ver a cena, essa noite vai ser longa Viktor. Foi tomei meu banho sai só de calça que era como eu dormia normalmente e senti que alguém me olhava puts esqueci que a Flúer vai dormi comigo bosta.
– Que foi nuca viu um cara se camisa Flúer?!
– Você já sabe que sim e eu tava pensando se nós não podemos reviver aquela vez . ~ Sim eu e ela tivemos um casa quando eu fui pra Paris ano passado nas férias de natal e depois disso viramos "amigos ".
– Amanhã temos que acorda cedo e tem prova quem sabe outro dia
– Cade aquele Viktor que eu conheci e está com medo ?
–Não estou com medo coisa nem uma sabe de uma coisa pôr que não né to precisando dessestressar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado bjs até o próximo.
Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione traidos pelo sangue recompensados pelo am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.