Amor Entre Grades escrita por sasu_hina


Capítulo 17
Desacordada


Notas iniciais do capítulo

MEU AMOREEEEEEES *Desviando das pedradas e sapatadas*
Me desculpem pela imensa demora !
Minha falta de tempo não é minha unica desculpa ! Ultimamente com a correria da minha vida eu tenho perdido muito a inspiração e de forma alguma queria postar "qualquer coisa" para vocês, por isso demorei mais do que deveria para postar este capítulo !
Este não será o ultimo como eu estava prevendo pois tive algumas outras ideias para colocar no capítulo final que se eu colocasse neste ficaria muito imenso , então preferi dividir em dois !
Espero que gostem e entendam o motivo do meu sumiço !
Mil desculpas !
E mais uma coisa ! Essa música se "encaixa" perfeitamente ao capítulo
https://www.youtube.com/watch?v=wEWF2xh5E8s
Quem puder ouvi-la enquanto leem será um belo adicional !
Até lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583482/chapter/17

O céu estava lindo.

Esplêndido.Glorioso. Brilhante.

Era de fato , um belo espetáculo visual.Quase tão bom quanto fogos de artifício.

Eram cerca de seis e meia da tarde e o sol se punha no horizonte azul envelhecido da maneira mais gloriosa possível.

Os pássaros piavam ao céu buscando abrigo para a futura escuridão , os moradores se recolhendo para suas casas depois de um longo e exaustivo dia de trabalho.

Nesse instante Hinata acorda aos berros em sua cama ao olhar a hora no relógio.

Seis e meia.

Imediatamente a menina se lembra das palavras de Naruto :

"Ele vai ser solto pela tarde, lá pelas seis horas antes do sol se por.Tsunade deve ainda estar conversando com ele agora..."

Arfando e em desespero a menina nem sequer se deu ao trabalho de buscar por seus sapatos , nem se deu ao trabalho de trocar de roupa.O tempo era aquele e ele estava esgotado.

Completamente em desespero e perdendo o pouco ar que tinha a menina se colocou em prontidão em direção a janela acumulando chakra em seus pés e a pulou correndo em sua melhor velocidade de ninja da folha.

Por que correr até ele ?Por que insistir no que já tinha um fim ?

Ele seria solto e provavelmente seria a ultima vez que ela teria a chance de vê-lo.Imaginar esta possibilidade a deixava zonza.Por mais que ele estivesse com Karin ela ainda o amava e isso era inegável.

Seus olhos perolados mal enxergavam a sua frente devido as lágrimas.Determinada a melhorar aquilo a menina ativou o Byakugan e por dois segundos sentiu seus joelhos bambearem em meio a sua corrida veloz.

–Ele não está aqui -Sussurrou ela desesperada enquanto seu Byakugan não conseguia detectar nenhum traço do chakra do Uchiha de onde ele deveria estar

Habilidosa a menina contornou a esquina ,sem nem ao mesmo perder tempo para checar a torre da cela, indo diretamente ao outro lado da cidade:A saída.

O lugar onde todos os ninjas que quiserem partir tinham que passar.

Ele era veloz.Ela sabia disso. Mas se ele já ganhara sua liberdade era lá onde ele estaria.

O chão estava gelado sob seus pés nus ,o vento chicoteava seu corpo magro na direção oposta e ela se encolheu.Mas suas pernas continuavam se movendo.Não se tratava de algo sobrenatural mas era como se fosse.

Alguma força estava atuando sobre ela.Poderia ser a adrenalina, mas mesmo com todos aqueles contra tempos ela não conseguia parar de correr.

–SASUKE !!!!!!!! Berrou ela dando tudo de si naquele grito

Chegando na saída da cidade , o vento gelado , seu corpo em chamas , as lágrimas salgadas...

Ele não estava ali.Não estava...

Na lateral Hinata pode observar Naruto desmaiado no banco em frente a saída da cidade.Ele provavelmente tentara parar a fuga de Sasuke sem êxito algum.Ela nem ao menos se preocupou com o Uzumaki.Ela sabia que Sasuke jamais o mataria e devido a seu fluxo de chakra mais parecia que ele estava dormindo.

Ainda veloz a menina cruzou a barreira da cidade ainda com as pernas fervorosas.Se enfiando no mato se sentindo inútil e desastrada a menina fez sinais com as mãos acumulando mais chakra em seus pés.Sua velocidade dobrou com seus músculos rígidos e precisos diante das pernas magras da menina.

–SASUKE !! - Ela berrou mais uma vez em meio as lágrimas

Seu mundo desabando.O desespero de nunca mais vê-lo novamente.

E ela começou a se lembrar de tudo.De como o conheceu , do jeito que ele era frio , de suas constantes idas à padaria para lhe comprar doces , do pequeno conserto no chuveiro que ela conseguiu fazer para ele tomar banho , de como ela corria até a cela dele sempre que precisava...

E ele sempre estivera ali para ela porque simplesmente estava preso.

Mas Sasuke Uchiha era livre demais.

Suas lágrimas molhando o gramado , sendo guiada apenas pelo seu Byakugan , suas forças sendo consumidas pelo poder de cada lembrança dele:

De como tudo era difícil no começo...

"-Por que você insisti em querer saber de tudo ? Você nunca vai me decifrar. Sou um cofre sem senha.Ninguém nunca vai abrir."

E do modo como ele foi baixando a guarda...

"-O que te faz confiar assim em mim ?-Ela estava louca para saber

–Você não sabe mentir. É gentil demais para isso."

"-Eu nunca vou entender você-Ele disse encantado passando os dedos na bochecha dela-Menina escarlate.

–O que você não entende ?

–De onde você arruma forças para ser boa."

De como amá-lo era como se jogar no abismo...Mas ela mal podia evitar, era o melhor abismo de todos.

"Sasuke era insano e louco , rígido e temperamental. Porém ele despertava algo nela impossível de descrever. O fato dele ser errado para ela o tornava certo. Não havia adrenalina em amar o perfeito.

Ela sempre teve uma vida tranqüila.Filha e herdeira de uma das famílias mais ricas da vila nada nunca lhe faltou. Sua vida perfeita e sem riscos. Sasuke era o atrito,Sasuke era a adrenalina. Era o que a fazia se sentir viva."

A lembrança do dia em que o orgulho dele foi quebrado e ele conseguiu dizer tudo o que sentia...

"-Você não enxerga porque não quer !-Berrou ele enlouquecido-Eu nunca senti essa merda antes mas eu sou louco por você !

Dos planos loucos de uma vida insana juntos.Uma vida de amor.

"-Esquece dele-Sussurrou ele acariciando seu rosto-Esqueça essa vila. Ela é pequena demais para nós dois. Vamos andar pelo mundo , vamos ser bons juntos.

–Pense nisso que eu te disse-Disse Sasuke-Pense na vida insana que poderíamos ter juntos !"

Uma possibilidade de vida que jamais iria acontecer.

Ele tinha partido.Para sempre.

"–Eu prometo proteger você onde quer que você pise."

A lembrança da voz dele veio a tona como um facada no peito

Sendo tomada pela epifania de amá-lo as lembranças vieram mais intensas do que nunca.

"-Por que isso parece tão sujo ?-Disse a menina encolhida-Por que amar você parece tão errado ?

–Eu sou uma pessoa suja. Um ninja renegado. Por isso você se sente assim.

–Pra mim você não é tão ruim quanto sua péssima reputação.

–Você insisti em tentar ver bondade em mim.

–Eu consegui."

Ilusão , doce ilusão....

Correndo no mato desamparada , seus pés mal sabiam qual rumo seguir mas o surto psicótico prosseguia e sua voz aguda mal conseguia parar de berrar um único nome:

–SASUKE!

E perturbada em seus pensamentos loucos de repente seu byakugan sentiu uma coisa.Um fluxo de chakra vindo em sua direção , a muitos quilômetros de distancia em alta velocidade.Ela reconheceria aquele chakra em qualquer lugar do mundo.

Seus olhos cheios de lágrimas achando que nunca mais o veria novamente.

Ele vinha rapidamente e já era como se ela pudesse sentir tudo aquilo novo.O cheiro dele,a boca dele...

Francamente ! Ela sentiria falta até daquela cama que rangia na cela, do cabelo dele, de sua voz rude, de seu jeito orgulhoso...

Ela parou de correr ao notar que ele se aproximava.Ele estava sozinho.

A menina desfez o Byakugan e limpou as lágrimas.Seu coração acelerado , seus joelhos tremendo ,era sua ultima chance de convencê-lo a ficar.Sua única chance dele não fugir.Sua ultima chance de fazer seu coração não ser irrecuperavelmente quebrado.

Sasuke apareceu diante dela e já notou que ele parecia outro.

Era estranho vê-lo assim sem as vestes de prisioneiro,com sua rotineira calça cinza sendo trocada por sua roupa usual de ninja, inclusive com sua fiel espada afiada nas costas presa entre as vestes.Seu semblante de pedra parou diante dela e ela mal podia suportar.

Ele parecia tão intocado.Tão frio !

Inalcançável !

–Eu vi o que fez com Naruto !-Disse Hinata referindo-se ao loiro desmaiado no banco na saída da cidade

Essa era sem duvida alguma a pior frase do mundo para se iniciar uma conversa civilizada.

Mas o que ela poderia dizer uma vez que diante dele ela mal conseguia pensar ? Seu coração aos pulos , seus joelhos tremendo , suas cordas vocais ardendo pelos gritos , seu rosto ainda molhado e seus músculos rangendo...

Esse era o poder que Sasuke tinha sobre ela.

–Ele mereceu.-Disse sua voz sem sentimento algum

Mas ela sabia que era da boca pra fora. Ele jamais machucaria Naruto.

–Não precisa ser assim !-Ela se apressou ao dizer- Não precisa partir assim ! Fique alguns dias em Konoha , partindo assim às escondidas Tsunade vai encarar isto como traição...

Ele abriu um sorriso falso de escárnio. Era como se ela nem ao menos pudesse encontrar o homem que amava ali, naquela casca de frieza e maldade.Uma casca oca.Seu Sasuke não estava ali.

–Tsunade pode pensar o que quiser.Não me importo.

As palavras frias soavam como golpes de Kunai.

–Se você for preso de novo pelo menos vou poder vê-lo novamente- Aquela era uma tentativa inútil de Hinata fazer humor

–Preciso ir Hinata.Deixei Suigetsu e Karin seguindo em frente sem mim para eu vir aqui.Seus gritos estavam incomodando nossa corrida.

A menina corou e sentiu suas bochechas em chamas.Então ele ouviu seus gritos ?

–Está descalça-Analisou ele como se estivesse desapontado-Volte para casa, está frio.

–Não tanto quanto você.-Sussurrou ela aos pedaços

–Não seja dramática-Disse ele um tanto rude

–Por que Sasuke ? -Disse ela se aproximando- Só me diga por que ...

Aquilo o deixou desconfortável.Já era difícil dar tudo de si para manter a pose impecável.Com ela ali perto dele tentando quebrar a muralha impenetrável de gelo que era ele,fazia tudo ser ainda mais difícil.

–Não complique as coisas.Vá embora Hinata.

–Não vou a lugar algum !-Ela berrou- Pois isso não faz sentido algum ! Você está namorando Karin ? Então como o Sasuke Uchiha que conheci fazia planos de um futuro comigo como se ela nunca tivesse existido em sua vida ?

Ela era inteligente.Karin era seu álibi e sua melhor desculpa para fazer Hinata desistir dele.Mas Hinata provou ser mais esperta do que aparenta.

–Eu me lembro de tudo como se fosse ontem ! E se não quiser ficar na cidade por mim fique por ela ou por Naruto ! Ele se esforçou tanto para que você seja aceito pelos moradores Sasuke.Ele merece.

Ela era esperta mas aparentemente não percebeu o motivo de tantas mentiras.Ela jamais poderia encarar uma vida como a dele.E ele não poderia dar nada melhor para ela do que o perigo que a vida dele representava.Ele pensava no futuro e em tudo que estava perdendo.E Hinata mal fazia idéia do quanto ele sentia muito.

–Não se trata de Naruto não é mesmo ? Não se trata de Karin nem ao menos de Tsunade...- Concluiu Hinata tentando não chorar- Se trata de mim ! Você não quer encarar Konoha por causa de mim !

Beirando ao desespero ela o empurrou forte , socando com seus punhos frágeis o peitoral de Sasuke duro como pedra.

–ADMITA ISSO SEU COVARDE !!! Berrou a menina aos prantos FALE COMIGO ! FALE !

Ele a segurou pelos braços fazendo-a a parar de bater nele.Mas a adrenalina estava ali e ainda desesperada não conseguia agir de outra forma.

Ela já chorava.

–Karin foi só uma desculpa sua- Concluiu ela saindo dos braços dele- Uma desculpa suja para você me deixar ! Você não me quer e está fugindo de Konoha para ficar longe de mim !

Estou te dando liberdade.Te deixando livre.

Ela passou os dedos pelos cabelos , quase como se tivesse que processar tudo que ele dizia.

–Livre para que ?

–Para ser feliz.

–Está indo embora para me fazer ter uma vida feliz ? Percebe como isso soa contraditório e ridículo ?- Grasnou ela- Só vai existir felicidade na minha vida se você estiver nela !

–Você não sabe de nada.-A voz mais uma vez era rude- Não sabe de metades das coisas que já fiz na vida.Sou livre por Konoha agora mas continuo sujo e procurado como qualquer outro traidor ! É isso que você quer ter pra sua vida ?- Berrou ele de volta- Quer se casar comigo, ter cinco filhos e de repente criar todos eles sozinha pois talvez eu seja morto por vingança de algum trabalho sujo ? Meu rosto ainda vale dinheiro.Sou procurado.É isso que você quer ? Fugir comigo de cidade em cidade, criando nossos futuros filhos em meio a sangue e espadas?

Ela se calou completamente muda.A situação era pior que o imaginável.Isso nunca foi sobre Karin , e sobre seu álibi mal alimentado.Se tratava do futuro desbotado que Hinata teria se seguisse em frente com ele.

–Fique em Konoha conosco.Nós da vila da folha o protegeremos.Eu serei aquilo que te conforta. Esse tipo de ninja não vai ter coragem de invadir nossa barreira.E se o fizerem estaremos prontos pra lidar com eles.Eu sei que eu estou !

–Você não existe ! -Resmungou ele balançando a cabeça negativamente

–Não existe só você no mundo inteiro! As pessoas que querem você morto não vão fazer disso a meta de sua vida.Você será esquecido em algum momento! Te deixarão em paz...-Disse Hinata

Ele sorriu sem poder evitar.Como ela era inocente...

–O corpo de um ninja vale dinheiro.O meu vale milhões.Fora a vingança que muitos deles almejam por tudo que eu fiz...

–Você se acha o centro da terra! As pessoas não vivem em sua função Sasuke Uchiha ! Você faz tudo ser sobre você o tempo todo !

–E é. -Ele disse calmamente - Existem mais de sete bilhões de pessoas querendo se destacar no mundo inteiro.E eu não posso suportar a idéia em ser só mais um.Konoha é muito pequena para tudo que desejo fazer com minha vida.

E ela teve certeza. O mundo poderia não girar ao redor dele e o vento poderia soprar sempre na direção oposta.Mas ele era o seu sol particular.Seu centro na terra.A razão pela qual ela se sentia feliz.

–Me leve com você.-Ela se decidiu inesperadamente- Nós pensávamos nisso desde o inicio, certo ? Fazendo planos sobre uma vida insana juntos...

–Francamente , você nem está usando sapatos menina !

Ela se encolheu diante de seus pés nus completamente corados.

–Você me ama tanto assim ?-A curiosidade de Sasuke ardia naquela pergunta- Fugiria comigo deixando sua família e amigos para trás pra ter uma vida comigo ? Desistiria de uma vida tranqüila e até mesmo de herdeiros para ficar comigo ?

Filhos sempre foi algo que ela sonhara em ter.Naquele momento não era diferente.Seu coração cheio de instinto maternal era intenso demais para ser ignorado.Ela até podia imaginá-los em sua mais doce fantasia , tendo crianças bagunceiras correndo pelo quintal,todos pálidos como ela e de cabeleira escura e arrepiada igual a do pai.

Em meio a seu silencio Sasuke entendeu isso como uma resposta.

–Foi o que pensei.-Ele disse tentando manter-se estável- A vida que eu posso te dar não é a que você quer. Vá embora Hinata.O sol já está se pondo e você ainda está descalça.Vai esfriar em breve.

Ele virou as costas e mal conseguiu dar um passo certeiro.Hinata o puxou de volta para ela.

Firme e determinada.

–Você não sabe o tipo de vida que eu sempre quis.Não sabe o que sou capaz de agüentar.E eu agüentaria todo tipo de dificuldade por você.

–Se eu não sei então me tire essa dúvida.Qual é o tipo de vida que você sempre quis ? Pois duvido muito que viver com um renegado tenha sido parte de seus planos para o futuro !

–Não tenho planos perfeitos. Mas ser feliz é minha principal meta. Se você for embora estará estragando a possibilidade de meu plano dar certo.

Ele tocou sua mão fria no rosto dela.Ele mal podia se conter com aquilo.O rosto macio e corado dela tocando sua pele...

–Minha menina escarlate...- Sussurrou ele enquanto seus dedos dançavam na face molhada pelas lágrimas

Aquele vazio insuportável.Aquela sensação...

Fria.Ruim.Podre !

–Eu nunca precisei de ninguém antes- A voz da menina soava dolorida- Porque eu nunca amei ninguém como eu amo você.E se você se for...Vai levar tudo com você.

Obviamente a menina era totalmente dependente de seus familiares e da atenção de Shino Aburame.Mas aquele sentimento que a menina nutria por Sasuke era diferente de tudo aquilo.Ela precisava dele.Não existia nada que pudesse preencher seu vazio do que Sasuke , e agora ela não tinha porque negar.Ele era seu calcanhar de Aquiles a parte intocada de seu coração que pertenceria unicamente a ele.

Ele tirou os dedos do rosto dela completamente chocado.

A vida do Uchiha sempre fora selvagem, em meio a espadas e kunais ,jutsos e sangue.E aquilo era o mais próximo de amor que ele já sentiu em toda a sua vida.

Hinata insistiu sentindo a coragem lhe tomar o corpo sabendo que aquilo foi o máximo de exposição que ela já sofreu em toda a sua vida.Ao poucos se aproximou de Sasuke , sendo invadida pela coragem enquanto o pânico lhe percorria o corpo temendo que sua idéia não desse certo.

–Eu sempre senti um vazio existencial.- Disse a menina- Por que eu vivo ? Para quem eu vivo ? Sou a primogênita de um clã poderoso porém minha irmã sempre foi melhor que eu em tudo mesmo sendo cinco anos mais nova...Meu pai nunca disfarçou o quanto Hanabi era preciosa para ele e o quanto eu parecia ser um estorvo. Tímida e assustada, eu sempre andei por todos os cantos de Konoha como um rato completamente encolhida...Para quem eu vivo ? Porque ? Pois parece que eu apenas respiro...

Sasuke estava completamente incrédulo.

–Eu não sou mais aquela garota Sasuke. Minhas bochechas ainda ficam vermelhas como sempre.Mas de alguma forma...-Ela o olhou nos olhos mais intensamente do que nunca- Você era tudo que eu precisava para crescer. E as lacunas de todas as respostas estão preenchidas.Não vivo por você , vivo por nós.Eu respiro para nossa futura vida juntos.

Com os dedos trêmulos,o maior sinal de fraqueza que Sasuke sempre camuflou , ele lhe tocou os cabelos completamente em choque.

Ele a amava.

E era maravilhoso saber que era correspondido da mesma forma.

–Esperei durantes anos para encontrar alguém como você.- Disse Sasuke

Ela se jogou nos braços dele o apertando forte.

Dois coração entrelaçados, duas almas despedaçadas que juntas fazia tudo ser mais suportável.

–Eu te amo, Pequena- Foi a ultima coisa que Sasuke sussurrou antes de fazer o sinal de mãos proferindo o jutso em Hinata

Sasuke segurou o corpo desmaiado da menina forte em seus braços.

Desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ???
O que acham que Sasuke irá fazer com Hinata desmaiada ??
Me contem o palpite de vocês que eu vou amar ler *-*
No próximo capítulo acontecerá um reencontro bombástico !
Uma conversa entre personagens que vocês sempre desejaram que ocorresse desde o início da fic ! Quem será que é hein ??
Enfim , comentem e me digam a opinião de vocês !
Beijos de Chocolate
sasu_hina



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Grades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.