Meu Conto De Fadas escrita por JuuhLovato


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é uma fic totalmente Seddie, espero que curtam, vejo vocês lá nas notas finais, adios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583402/chapter/1

Acordei naquela manhã, e olhei para o teto sem nenhuma vontade de levantar, desejei não ter acordado, pra poder evitar o pesadelo que eu estava vivendo. Foi mais uma noite conturbada para mim, me sinto inútil até para mim mesma. A pergunta que ronda meus pensamentos é : Por que eu ainda estou aqui ?

Enfim,levantei,e fui ao banheiro. Eu não conhecia mais a pessoa em que eu olhava naquele espelho, uma garota tão deprimida, que só sabia chorar. Mais um dia para se enfrentar na escola. Olhei pela a janela e estava um dia ensolarado, dia perfeito para uma piscina. Estava calor e eu suava dentro da minha blusa de frio,queria tirá-la e eu não podia. Ninguém entendia, talvez eu fosse a única de blusa na escola, me olhavam estranho, e eu apenas falava que estava com frio, eu não podia falar a verdade, não podia falar que eu me tornei uma suicida.

Eu estava saindo para o intervalo, quando vejo Carly correndo em direção a mim, ela era, digamos, escandalosa.

– SAAAAAAM.

– Oi Carly.

– Tudo bem amiga ? Ai meu deus Puckett, não acredito que você está com essa blusa, tá um calor, vamos morrer queimados. – risos.

– Tô bem e você ? De novo essa história aff, não tem nada demais.

– Tô bem. Sei , você é estranha garota, mas vamos lá com os meninos.

A última coisa que eu queria ver era o Freddie. Depois que a gente terminou, sei lá, o clima sempre está estranho entre nós dois.

– Oi meninos. – disse eu e Carly em coral.

– Oi garotas. – disse eles.

– Lembrem-se que hoje tem ensaio do iCarly viu, não faltem e nem se atrasem. – mencionou Carly.

– Pode deixar Shay.

Carly e Gibby foram comer, e me deixaram sozinha com o Benson, merda.

– Não vai comer Sam ?

–Estou sem fome.

–Você sempre está sem fome.

–Então.

–Por que a blusa nesse calor ?

–Até você ? Me poupe.

–Vamos lá,tire isso.

–Não vou e acabou,por favor.

E sai andando. Não suporto essas perguntas, sempre o mesmo roteiro.

Era hora do ensaio, e eu não me encontrava bem, não via a hora de chegar em casa e me destruir mais um pouco. E lá estava eu, sorrindo e gargalhando com a Carly, enquanto meus pulsos ardiam embaixo da minha blusa.

Carly e Gibby sempre apoiaram “Seddie”, eu também. Mas eu não tive um final feliz como os contos de fadas, porque contos de fadas não existem, não para mim.

Machuca lembrar, mas é inevitável, sempre lembro.

Eu e Freddie já estávamos namorando a mais de um mês, ninguém acreditava em nós, mas estava tudo indo bem, pelo menos para mim. Eu não andava muito bem, meu pai tinha aparecido e acabou falando um monte de merdas para mim e minha mãe, já que estava bêbado. O que ninguém sabia era que eu luto contra a depressão desde pequena, quando fui deixada por ele. Eu criei uma máscara de forte, insensível e durona que ninguém podia acreditar. Até eu chegava a acreditar que eu era mesmo forte. Só minha mãe e Carly sabiam, mas Freddie veio a saber quando começamos a namorar. Para eles eu já tinha superado, mas não. Freddie me ajudava muito, mas aí ele terminou comigo. Ele disse que achava que não fomos feitos um para o outro, assim como todo mundo dizia. Ele me abandonou, se distanciou, e eu me afundei ainda mais.

Eu sabia que a Shay e o Gibby faziam de tudo para a gente voltar, inclusive agora, nós deixando sozinhos no estúdio. Como o ensaio tinha acabado,olhei para ele e disse :

– Ah, tchau, até amanhã.

Andei até em direção a porta,quando ele me parou.

–Seria pedir muito,um abraço seu ?

Olhei bem para ele, queria poder dizer não, mas eu não consigo, porque fazia tempo que não me sentia protegida em seus braços e eu queria isso. Ele me abraçou,e rapidamente uma lágrima rolou pela minha face. Mas nós separamos assim que ouvimos os passos de Carly.

– Ei voltei, trouxe alguns lanches para gente.

Todos pegaram, menos eu, como sempre. Não comia a dias, e quando comia, vomitava. Não sentia mais prazer nem eu comer, algo que me assustava. Mas isso me trouxe uns quilos a menos, o que dá pra perceber.

–Não vai comer de novo Puckett ? – Questionou os três.

–Não estou com fome.

–Vamos Sam, come, por favor.

Como eu sabia que iam ficar insistindo, comi o lanche, mas logo me retirei para ir ao banheiro e bem, ai todos já sabem. Voltei para a sala dos Shays e me despedi.

Cheguei em casa, e fui tomar um banho, não um simples banho, eu fui acabar comigo mesma, por não ser suficiente para nada, mesmo não aparentando, sou muito insegura, herdei isso depois de descobrir o gosto do abandono pelo meu pai, se é que posso chamá-lo de pai.

Me deitei,e vi que tinha uma mensagem. Inacreditável. Era do Benson. E dizia :

“ Oi Sammy. Sei que tem algo de errado acontecendo com você,e nem adianta fugir de mim. Então,por favor, desça as escadas e abra a porta pra mim. “

Fiquei paralisada por alguns segundos,até voltar a realidade, e descer correndo e abrir a porta, e dar de cara com ele.

–Achei que fosse mentira Benson. – Disse sorrindo fraco,e dei passagem para ele passar. Ele se sentou no sofá,e logo me sentei ao lado dele.

–O que está acontecendo contigo ?

–Nada, ué.

– Não minta para mim. Você vive de blusa ou pulseiras, não come e vive no banheiro, sempre com os olhos inchados, isso só pode significar que não está tudo bem.

Eu poderia mentir ou enganar a todos, menos ele, ele me conhecia muito, eu permiti que ele conhecesse a verdadeira Sam. Abaixei a cabeça em sinal de rendimento, e comecei a chorar, um choro abafado e desesperado.

– Eu sabia Sammy ! – disse ele com uma voz que me confortou,e me abraçou fortemente.

Eu fiquei um tempo chorando, até quando ele levantou delicadamente minha cabeça e falou :

– Você não está sozinha, eu estou aqui, eu ainda amo você e me importo. Desculpa por ter me afastado, mas eu só pude perceber nesse tempo todo foi que eu preciso de você. Então me machuca bastante ver que você está assim, sei que isso é uma crise por causa de sua depressão, mas eu nunca te abandonei, sempre estive pensando em você até ver que eu precisava agir para não te perder. Você não precisa mais se machucar Princesa Puckett, estou aqui agora. Quero minha Sammy de volta, aquela louca por bolos gordos e frangos fritos, que me batia toda hora, mas que mesmo assim, ainda tinha o sorriso mais lindo estampado no rosto. Será que você pode me dar seu sorriso pelo resto da minha vida ?

Chorei em cada palavra,e eu só consegui abraçar ele com toda minha força,e disse em meio as lágrimas :

–Eu te amo Nerd. Meu sorriso, é teu.

Eu realmente acredito nele, porque era por ele que agora eu me encontrava em paz.

Meu final não foi bem como os contos de fadas. Foi apenas como o destino já tinha reservado para nossa história. Eu e ele, juntos. Independente de qualquer coisa, meu coração sempre vai morar no dele. Ele se tornou meu próprio conto de fadas, até os Deuses devem torcem por esse amor, que viola qualquer regra já vista para poder continuar vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam ? Então é isso, xoxo :)