As crônicas de Kate: uma garota diferente. escrita por Manih


Capítulo 2
Um estranho desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/583288/chapter/2

– Turma , quero que vocês conheçam Thomas Eddison, acabou de ser transferido de Princenton, tem uma carteira para você ao lado da Kate.

Kate não percebe quando Thomas se assenta ao seu lado, pois estava sorrindo para Mike nesse momento. Como ela adorava ter seu amigo por perto, mesmo que em sala diferentes. Mike então a pergunta, por meio de linguagem de sinais, se lhe poderia entregar algo. Ela diz que sim e Mike abaixa para provavelmente, mexer em sua mochila.

– Oi, poderia me passar suas anotações, mais tarde?

Neste momento, Kate vira-se para a origem da voz, que soava como as ondas de um mar bravio e que despertara nela um sentimento de perigo e aventura. Ao deparar-se com a figura, sente o mundo parar. Pois ali, ao seu lado, estava o homem mais lindo que ela já avistara em toda sua vida. Seu sorriso era branco como marfim, seus olhos negros como a profunda noite, que pareciam esconder segredos tão íntimos. Seus cabelos morenos e embaraçados e revoltos traziam– lhe um ar de delinquente. O ângulo de seu rosto era perfeitamente alinhado, de forma sólida como granito. Seu corpo, escondido pela jaqueta de couro, parecia irradiar masculinidade por cada poro seu. A simples presença dele, virou-a do avesso, deixando-a entorpecida.

O que será que tinha de tão misterioso nele, que mexeu com todas as garotas da sala?

– Qual o seu nome? – ele perguntou, após ela não lhe responder.

– É... É... Kate. – disse ela, num sussurro, desconcertada.

– Ok. – ele responde, sem entender nada. – Mas então, você poderia me passar suas anotações?

Ela não consegue responder e passa as folhas que Mike havia lhe dado mais cedo de forma rápida.

– Obrigada. – ele responde lindamente com seu sorriso estonteante.

E assim o dia passa, e kate não consegue parar de pensar e admirar o nobre homem ao seu lado.

Ao fim do dia, Kate se levanta desajeitadamente da carteira, para almoçar com Mike, então novamente ela ouve a voz que parecia soar como turbilhão de aguas, que a deixou nervosa.

– você conhece algum lugar onde tem rapadura?

– Sim, aonde eu vou, em frente ao rei do mate.

– Posso te acompanhar?

– Claro– responde Kate em suspiros.

E logo então os dois se puseram a andar juntos, e pela primeira vez ela foi alvo de olhares invejosos pelo corredor da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Kate: uma garota diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.