A Matilha de Bella escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 7
1° TEMPORADA - Inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58318/chapter/7

POV Bella

Os meses se passaram rapidamente, e hoje haveria uma festa do pijama no meu quarto. Tudo estava arranjado, nós iríamos assistir Crepúsculo e Lua Nova, as meninas desceram o que era um bom sinal, Clara, Clary, Leah e Nanda já estavam no meu quarto, após meia-hora, Tanya e Irina chegaram da caçada. Nós colocamos a música da Avril Lavigne - Girlfriend e começamos a cantar e dançar ( Leia-se gritar e rebolar) junto com a música. Começamos a assistir o filme e em uma das partes eu senti que ia morrer se continuasse a assistir era como ver a minha vida retratada em um filme, desliguei imediatamente assim que Robert deixou Kris para sua própria segurança, mas fiquei com aquilo na cabeça, ou seja, eu tinha que ver o final depois.

Olhei para as meninas e disse que tal um jogo? Rapidamente as gêmeas gritaram: VERDADE OU CONSEQUÊNCIA! E começou a bolada, Nanda e Tanya:

- Verdade ou conseqüência? - Perguntou Nanda com um sorrisinho maléfico no rosto. - Verdade. - Disse Tanya simplesmente.

- É verdade que você já tentou levar o ex da Bella para cama? Tanya me olhou apreensiva e respondeu:

- É verdade sim, mas ele diz que prefere as morenas. - Todas caímos na gargalhada, imaginar Tanya corrompendo o Edward a respeito de sexo era incrivelmente hilário.

Assim que nos acalmamos ouvi Irina perguntar a Clary:

- Verdade ou conseqüência? - Irina mantinha um olhar perigoso sobre ela. Coisa boa não ia vir.

 - Conseqüência. Irina riu largamente, roçando as mãos uma na outra e disse:

- Você terá que descer até a sala onde todos os garotos estão e sentar no colo do seu namorado...

- Essa é fácil. - Disse sorrindo como se fosse à coisa mais fácil de se fazer, sorria até Irina terminar a frase: - Usando somente a sua lingerie.

Ela lançou um olhar mortal a Irina, mas retirou a camisola revelando uma mini linguerie e desceu as escadas rapidamente, nós começamos a rir baixinho, quando ouvimos:

- CLARY! - Ouvimos Paul exclamar - O que.. que está fazendo aqui? - Foi um desafio então não adianta começar a fantasiar. Clary volta correndo extremamente vermelha e seu olhar mortal penetrando ainda mais Irina, se olhar matasse... heheheh. Tanya olhou em volta e olhando para mim perguntou:

- Verdade ou conseqüência? - Verdade. - Sussurrei.

 - Bella, se por acaso o Edward te traísse o que você faria? - Eu o castrava e depois arrebentava a cara da vadia. - Eu disse como se estivesse falando algo óbvio. Só faltou eu ressaltar o DÃÃ para ela.

- OMG! Sério mesmo? - A Tanya agora vai me dizer que se fosse com você não faria o mesmo?

- Verdade. Acho que o castraria também. - Disse sorrindo. Notei que Clara finalmente pretendia colocar seu plano em ação. Levantou-se em um saltou e colocou suas mãos sobre os ombros de Leah e disse perto de seu ouvindo, em seu rosto um sorriso travesso.

- Verdade ou conseqüência?

 - Conseqüência. - AAA.. exatamente o que eu queria. ótimo, você tem que ficar no closet da Bella com o Jake por 15 min, vocês podem fazer o que quiserem exceto ficarem se olhando. Leah suspirou e desceu a escada buscando por Jake, depois os dois entraram no meu closet e ficaram, 10, 15, 20 minutos eu as meninas nos olhamos deixando eles quando deu quase uma hora eu abri o closet, aqueles barulhos todos estavam me enlouquecendo, e bem digamos que eles estavam fazendo algo interessante, bem interessante, eu então fingi uma tosse:

- Cof, cof - e nada tossi mais alto - COF COF - COFCOFCOF!! - Agora eu era seguida pelas garotas que fingiam tossir também.

- A meu deus, vocês precisam de um copo d'água? Perguntou Leah preocupada. - Não - eu disse com um sorriso - é que os seus 15 minutos já se passaram faz tempo.. e o meu closet não serve de motel para vocês dois estarem fazendo esse tipo de coisa - eu disse meio encabulada e um pouco nervosa fazendo um contorno deles com as minhas mãos demonstrando os dois colados, um ao outro literalmente. Leah finalmente caiu na real, notando que vestia somente seu sutiã e sua calcinha, olhou rapidamente para Jake e para nós e saiu correndo dali vermelha igualzinha a um pimentão.

As garotas voltaram a se sentar enquanto Jake saía do quarto completamente envergonhado, que bonitinho...kakakakka. Clary escolheu sua vítima e perguntou a Irina:

 - Verdade ou conseqüência?

- Consequência. - Coitadinha...logo com uma das gêmeas.. pobre indefesa Irina..kakakakaak

- Leah - perguntou Clary enquanto a mesma arrumava seus cabelos - seu irmão ainda é BV? - Leah assentiu, um sorriso maroto cobriu o rosto de Clary e satisfeita ela disse:

 - Ótimo, Irina você terá que dar o primeiro beijo no Seth. - O QUÊ? Você tá de brincadeira?? - N-A-O. NÃO! Boa sorte vampirinha! - Disse Clary rindo empurrando Irina para fora do quarto. Ela foi de má vontade e depois de alguns minutos voltou, um pequeno sorriso em seus lábios.

 - Então como foi? - Em uma palavra, diferente. Sorrimos e eu perguntei a Tanya:

- Verdade ou conseqüência? - Verdade. - Com quantos homens você já "dormiu"? - Eu perguntei fazendo aspas no ar enquanto falava dormiu.

- Homens foram três, já vampiros.. quatro. - OMG! SÉRIO??? - Sim. - Ela respondeu simplesmente. Deixamos isso de lado e depois de carinha tristes me implorando pra ver o final do filme porque o Robert e o Taylor eram muito lindos - não deixem seus namorados escutarem isso - eu disse rindo enquanto colocava o filme novamente. Por mais que o filme me lembrasse os Cullens e Edward, eu queria saber se a Kristen ia ter mais sorte do que eu. Eu gostei mais de Lua Nova, pelo menos Kristen teve seu vampiro de volta, ao contrário de mim. Olhei para janela e vejo pequeninos flocos de neve caindo lentamente, transformando nossa paisagem outonal para um inverno branco. O inverno havia finalmente começado.

POV Edward

Após 24 horas dentro do avião, finalmente chegamos em Forks. Como sempre estava chovendo, nós seguimos para nossa casa para organizarmos as coisas, eu entrei no meu quarto e simplesmente joguei as malas em cima da cama, estava prestes a sair quando Alice me segura pelo braço e diz:

 - Edward espera. Eu vi você indo conversar com Charlie, mas Edward, a Bella não esta aqui, e não está em Jacksonville. Desesperei-me, como assim Bella não estava em Forks? Onde mais ela poderia estar? Olhei espantado para ela e quase gritando perguntei:

- Onde ela está Alice? Vamos? Onde?! Ela calmamente me respondeu: - Eu.. eu não sei. Não consigo ver direito, é como uma televisão com interferência. Eu consigo ver poucas coisas, espera aí.. eu vejo Bella.. ela esta, Bella esta conversando com, com.. Eu já estava ficando impaciente.

 - Com quem Alice?

- Com Tanya, quero dizer acho que é ela, não consigo ver direito. Espera aí, Tanya. É isso! - É isso! Venham todos aqui!

- O que houve Edward? Porque ainda não foi atrás da Bella? Disse Esme em seu tom maternal, a olhei e a respondi:

- Porque ela não esta em Forks, Alice a viu conversando com os Denali, a única resposta é que ela está no Alasca.

- Não Edward. - Ouço a voz de meu pai Carlisle - Os Denali se mudaram recentemente do Alasca para o Canadá, talvez Bella esteja lá.

 - O que estamos esperando? Vamos! - Eu disse e imediatamente fui repreendido por meu pai.

- Edward as pessoas irão notar, é melhor permanecermos por pelo menos um mês. Gritava em minha mente "Que se fodam as pessoas!", irritado subi as escadas e olhei para fora onde agora caíam pequenos flocos de neve, eu fiquei pensando, Deus como pude ser tão imbecil? Tão completamente idiota? Ter deixado o meu grande amor? Porque, era seguro para ela ou para mim? Por mais que eu quisesse apagar da minha memória tudo o que havia visto através de Alice, e o olhar de Bella lançado a mim no dia em que parti, eu não conseguia, era um maldito disco arranhado que fica tocando a mesma coisa, sempre. Quando não era isso eu me torturava com as lembranças boas que tinha de Bella.

POV Bella

Ontem a noite eu tive um pesadelo horrível, sonhei com Edward, algo que a muito tempo não fazia.

Sonho On

Nós estávamos na campina, eu estava deitada em seu peito, e ele brincando com meus cabelos e traçando a linha de meus lábios, sussurrava que me amava, prometia que nunca mais iria embora. Mas então os homens do quadro da casa de Edward, os Volturi foram chegaram perto de nós dois, e quando eu vi Edward já não estava mais comigo. Levantei de súbito olhando para os lados, e vi a cabana completamente destruída, minha mãe olhava apavorada para Aro e gritava para ele: - Não ouse se aproximar da minha menina! Não ouse se aproximar dela! Bella saia de perto dele. Em um reflexo ele se aproximou da minha mãe e agarrando-a pelo pescoço, eu gritava, mas era tarde demais, ele havia a decapitado.

Sonho Off              

Acordei chorando e totalmente suada (tudo bem que isso já virou rotina), fiz a minha higiene matinal, tomei um banho frio para ver se conseguia aplacar a memória do sonho e coloquei uma roupa não muito quente.

Desci as escadas, tomei o café da manhã e depois perguntei a minha mãe:

- Mãe? - Ela virou-se para mim sorrindo - Qual do nome do meu pai? Quero dizer, biológico? - O nome dele era Aro. COMO?? ARO!? Mas o único vampiro que ser chama Aro está vivíssimo e é o vampiro mais poderoso. Olhei para minha mãe e falei:

 - É mãe.. quando eu namorava o Edward, ele me mostrou um retrato e me disse que os vampiros são governados por Marius, Caius e Aro, e eles estão vivos até hoje. Aro Volturi, era esse o nome de meu pai mãe? Ela assentiu e em reflexo ao me lembrar do sonho levei minhas mãos a minha boca segurando um grito contido.

Então o pesadelo.. ele pode se tornar real? NÃO.. EU NÃO VOU PERMITIR ISSO. Saí correndo imediatamente da cabana, já na floresta, tirei minha roupa e pendurei a bolsa em um galho alto, e saí correndo novamente agora em forma de loba, era uma ótima maneira de tentar esquecer os meus problemas. Deus não era possível, o vampiro mais poderoso e desprezível de todos? Alguém por favor, me tira desse pesadelo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!