A Matilha de Bella escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 4
1° TEMPORADA - A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58318/chapter/4

POV Bella

Eu estava pronta para verdade, por mais cruel que ela fosse, estava pronta. Minha mãe havia pedido a mim que a acompanhasse a uma clareira que havia ali por perto. Assim que chegamos no local, ela se sentou no chão e sinalizou para que eu sentasse também, me sentei e então ela começou a relatar sobre o que ela realmente é, pois até então para mim e presumo para todos ela era uma mera mortal.

- Bella, filha. Eu não sou humana - brincou né? - e muito menos você. Minha espécie é extremamente poderosa, mas você Bella, você querida é um ser único.


Eu a olhava atentamente e completamente confusa antes de perguntar:


- Mãe você está delirando? Como assim um ser único? Ficou louca?


Ela suspirou demonstrando sua frustração perante minha fala e continuou:


- Não Bella, filha. Sabe, eu era uma loba - meus olhos ficaram arregalados de choque enquanto ela pacientemente me contava olhando a paisagem atrás de mim - E existem duas formas de você deixar de ser loba e voltar a envelhecer... - não me contendo perguntei:

- Peraí.. o que você esta dizendo.. é que eu sou imortal?



Ela me fitou e respondeu:

- Provavelmente. Agora posso continuar a história? - Disse e pude ouvir humor em sua voz. Eu assenti.


- A primeira forma de você deixar de ser loba e voltar a envelhecer é se possuir um alto controle magnífico, o que é quase impossível. E a segunda forma, o que aconteceu comigo, é se você se apaixonar por um mortal. - Ela respirou fundo fechando os olhos, era como se o que estivesse prestes a me contar a machucasse e muito.


- Mas Bella,antes de eu deixar a minha parte loba, eu tive uma paixonite por um vampiro onde você foi concebida, mas graças a Deus ele está morto, seu pai Charlie disse que cuidaria de você, ele não se importava se a filha era dele ou não, portanto voltei a envelhecer, me casei e no seu parto tive complicações e quase morri, porém devido aos meus genes de loba restantes em minha corrente sanguínea sobrevivi. Na mesma semana tive que sair, deixei Charlie alegando que aquela cidade não era boa o bastante e que não o amava, saí de casa com você em meus braços e sabia que voltaria a ser loba, mas então Phil entrou em nossas vidas e continuei a envelhecer. E por isso meu amor, você é única. Bella você é uma mestiça meio-loba, meio-vampira e com certeza será uma ótima líder, pois sinto que podem haver mais de sua espécie.


Fiquei extremamente surpresa e espantada. Eu sou uma loba, mas ao tempo sou uma vampira, no entanto mais forte que ambas as espécies, me pergunto como será a minha transformação? Pensando nisso, perguntei para minha mãe:

- Mãe? Quando irei me transformar em loba?

Ela sorriu mas me respondeu com outra pergunta:

- Você esta sentindo calor, e dores musculares? - Eu simplesmente assenti. - Ótimo, deixe que este calor flua por toda extensão de sua coluna, libere o fogo e se concentre apenas nele.

Assenti e respirei fundo, fazendo exatamente aquilo que ela havia me dito. O fogo começou a arder progressivamente, até que senti como se houvesse explodido, olhei-me em um pequeno lago que havia por perto e me surpreendi com a visão. Eu era uma loba branca, completamente branca somente minha orelhas tinha um tom acinzentado por dentro, meu olhos eram claros e dourados, quase como ouro e com certeza eu era três vezes maior do que um humano.

Virei-me encarando minha mãe, ela estava radiante, ela então se aproximou de mim e fez cafuné em minha cabeça, como se eu fosse um cachorrinho de estimação, não me importei era afetuoso da parte dela, sorrindo e sentando-se ao meu lado ela disse:


- Agora minha filha, você deve saber que os poderes são passados de geração a geração, ou seja de mãe ou pai para filhos. - Eu assenti em minha forma loba e coloquei minha cabeça sobre suas pernas, para melhor me aconchegar, devo dizer que loba folgada que eu sou, dei um sorriso. Vi ela sorri também e acariciando o meu pêlo ela continuou - Eu possuía três poderes, pois eu era a Alfa a loba mais poderosa; provavelmente você já está em sincronia com seu escudo mental, mas agora vamos testar o controle do tempo. - Levantei e olhei para ela confusa, ela disse como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer:


- Faça chover Bella.


Brincou né? Ela quer que eu faça chover? Mas ela odeia chuva! Tá legal, vejamos como fazer isso.. hum.. então eu imaginei gotas de chuva caindo do céu (ora, mas é claro, da onde mais cairia? Logicamente a chuva não nasce em árvores!) mantinha meus olhos fechados, porque convenhamos quão ridículo aquilo iria ser caso nada aconte... antes que pudesse terminar meu pensamento anterior senti um pingo cair em minha cabeça, abri os olhos fitando o céu, mais pingos caíam, minha mãe olhou-me e disse:


- Muito bem Bella, agora vamos tentar outra coisa. Irei jogar uma pedra e preciso que você faça com que o tempo de queda dela demore o máximo possível, com se fosse câmera lenta e a pare, depois pegue a pedra e volte para o meu lado o mais rápido possível.


E como ela pediu, eu fiz, eu consegui parar o tempo, fui até a pedra,(que estava parada no ar)e voltei para o lado de minha mãe, e fiz com que o tempo voltasse ao normal, minha mãe chocada continuou:

- Esplêndido Bellinha. Agora tente materializar os elementos em minhas mãos, sem queimá-las ou encharcá-las.



Mentalizei os elementos, e água, fogo, vento e terra apareceram interligados em uma esfera acima das mãos de minha mãe sem sequer tocá-las.

Ela sorriu olhando para esfera e me disse com orgulho em sua voz:

- Isabella, minha filha. Você sem dúvida alguma é a criatura mais poderosa que já encontrei, e com certeza será uma grande líder.

Me transmorfei e já na forma humana lhe perguntei:

- Já que estamos falando nisso, você sabe quem são os outros lobos?

Ela olhou-me e falou:

- Bells, querida não se preocupe. Os outros lobos já devem ser seus amigos, são as gêmeas Clara e Clary, Lex e Nanda, mas somente você sabe. Peça a eles que venham aqui em casa amanhã, e juntas contamos a eles.

Voltamos para casa e eu adormeci rapidamente, no outro dia acordei, fiz minha higiene e coloquei uma roupa linda.

As aulas passaram rapidamente, durante o intervalo ficamos conversando amenidades e eu os convidei para ir lá em casa.

Assim que todos chegaram eu contei a eles a verdade e todos aceitaram adorando a idéia de me terem como líder, descobri que Amy é a beta ou seja minha retaguarda, as gêmeas estavam adorando e queriam me mostrar logo o que podiam fazer, Lex revirou os olhos achando aquilo divertidíssimo e me chamando de maninha, apesar de eu ser a líder gostei da forma como todos me aceitaram. Resolvi então comunicar algo as meninas:

- Meninas o que acham de irmos ao Shopping semana que vêm?



As gêmeas deram um grito que quase perfurou os meus tímpanos e disseram sincronizadas como sempre:



- Bellinha!! Vai ser ótimo!! Super, hiper, mega...


- OK. Eu não me incluo nessa. - Disse Lex.



- Lex? - Perguntei.



- Sim? - Disse arqueando uma de suas sobrancelhas.



- Eu disse meninas.



Ele corou enquanto todas nós ríamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Matilha de Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.