Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 7
Quase atropelada.


Notas iniciais do capítulo

Eai gente blz?

Voltei mais cedo neh? " Para a nossa alegria" kkk'
Bem galera, postei esse capitulo hoje por não saber se vou postar domingo. Se eu conseguir postar mais um ebba, se eu não conseguir já adiantei esse.
Mas eu vou sempre tentar manter um intervalo entre uma capitulo e outro ta. Hoje foi apenas uma exceção.

Bom esse capitulo fala sobre a nossa querida Elena.
Mostra um pouquinho de como ela mudou, mas vou falar. Ela mudou muito!

Desculpem os erros espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/7

3 meses antes ~

_ Srt Elena Gilbert. Brincos, pulseira, sapatos – O cara falava e ia colocando as coisas em cima da balcão. Pequei minhas sandálias de salto e cansei enquanto ele ia colocando mais coisas em cima do balcão. No final todas as minhas coisas que ele tinha colocado lá ele colocou em uma sacola me entregando logo depois.

_ Gilbert – Liam gritou enquanto vinha até mim.

_ Que foi? – Perguntei me virando pra ele. Tenho certeza que se eu tivesse visão raio leser ele já estava frito.

Abriu um sorriso -Não vai me dar tchau?

_ Tchau – Disse logo me virando.

_ Elena, espera. – Pegou meu braço me impedindo de andar.

Me virei pra ele pronta pra matar – Eu fiquei três anos nesse lugar, não vou repetir por um crime que eu não cometi –frisei- por que vocês já estão cansados de saber. Eu sofri durante três anos com aqueles loucos lá de dentro – apontei pra prisão – Então não, eu não vou esperar. Confesso, você me ajudou. Se não fosse por você eu ainda estaria presa, e eu agradeço. Mas eu ainda estou louca para sair daqui. Então, se me der licença. – Sorri.

_ Eu não tenho culpa, eu fiz apenas o meu trabalho. – Argumentou.

_ Se você não tivesse feito eu não teria sido presa, por que foi você que me prendeu. Mas eu entendo você estava apenas fazendo seu trabalho. Vai por mim, eu entendo. – Sorri da forma mais falsa que consegui.

_ Elena o D...

–O cortei- Não ouse falar o nome desse cretino – Falei entre dentes – Ele é um idiota e ponto. E se você falar o nome dele, ai sim eu vou ser presa por algo que eu cometi. Sabe oque? Desacato a autoridade – Sorri – por que eu vou te dar um tapa. Se me der licença – Me virei saindo dali.

Assim que sai daquele lugar abri a sacola que tinham me dado com minhas coisas e peguei meu celular. O segurei o mais firme que pude e apertei o polegar contra a tela dele a rachando em vários pedacinhos. Sorri e joguei ele em uma lata de lixo. Me viro pronta pra atravessar na rua, ate que um carro quase me atropela. Só faz tal ato por que o idiota que estava no volante freia bruscamente. Me virei colocando as duas mãos no capo do carro – uma BMW laranja – e encaro o idiota que esta no volante. Ele esta de óculos escuros, tem tatuagens nos braços e é ruivo.

_ Ta loco cara? – Gritei.

_ Eu que to louco? – Ele saiu do carro batendo a porta com força – Foi você que atravesso a rua do nada.

_ O sinal tava aberto – Apontei pra trás vendo as letras correrem no cemaforo – Que ainda estava aberto – em contagem regressiva.

_ Tanto faz – Disse sorrindo.

_ Elena Gilbert – Sorri e entendi mão.

_ Ed Backer – apertou a minha mão.

Agora~

Olá, sou Elena Gilbert.

Filha de Miranda Sommers e Grayson Gilbert. Tenho 23 anos, sou divorciada. Sim eu já fui casada, e meu marido se separou de mim enquanto eu estava na prisão. Sim eu já fui pra lá, fui presa por um crime que eu não cometi. Mas contando ao assunto. Eu tenho uma filha de três anos. A ultima vez que vi ela, ela tinha três meses. Sai da cadeia a três meses. Nossa minha vida é repleta de três, pois é ( Risos).

Assim que sai da cadeia conheci Ed Backer. Um dos maiores milionários da Romenia. Também meu atual patrão. Pois é, fiquei exatamente como você quando soube que ele queria me contratar pra cuidar dos filhos dele. Mas eu aceitei, não me julgue. Eu era uma ex detenta, ninguém ia me contratar. Eu tinha que aceitar. E além do mais o salário é bom.

Os filhos do Ed são umas fofuras, cheios de problemas mas ainda assim são fofos. Charlotte e Carlos Eduardo Backer. A Lottle é uma fofura tem 9 aninhos e é a criancinha mais adorável que eu já conheci – embora eu não tenha conhecido muitas – sempre se mete em brigas na escola, e vive cheia de curativos. Ela me conquistou desde o primeiro dia, embora ela tenha me dado um chute na canela. Eu adorava ver os cabelinhos ruivos e olhos azuis acinzentados correndo pela casa. O Carlos Eduardo, ou Duka como chamamos é o mais velho. Tem 17 anos e é conduzido pelas regras da sociedade. Já perdi a conta de quantas vezes ele destruiu a casa do pai dele com as festinhas que ele da. Tipo agora.

Saiu do carro furiosa segurando a minha bolsa. Do lado de fora da casa podia-se ouvir a musica alta e ver alguns adolescentes bêbados. Alguns vomitando no gramado, outros se pegando, outras fumando. Enfim, um verdadeiro caos. Entrei em casa correndo vendo todos os estragos que aqueles adolescentes já tinham causado. Tinha até um idiota pendurado no lustre. Revirei os olhos e olhei a sala inteira me certificando de que a cristaleira estava inteira. E sim, ela estava. Graças aos céus, caso contrario o Ed me mataria.

Parei a primeira pessoa que eu vi.

_ Cade o Caku?

O garoto me olhou com os olhos vermelhos e pensou um pouco antes de responder embolado que ele tinha subido.

Que você não faça o que eu estou pensando Duka –Pensei.

Subi as escadas o mais depressa que consegui e entrei no quarto dele sem pensar duas vezes.Algumas pessoas prefeririam não ter visto o que eu vi, mas eu adorei. Assim pelo menos eu evitei que o pior acontecesse. Ele estava na coma com uma garota, sem a camisa e ela sem a blusa.

_ Carlos Eduardo – Gritei furiosa.

Ele me olhou assustado enquanto ela saia da cama e ia vestir sua blusa.

_ Elena? – Perguntou ficando de pé.

_Não, o papa. – Sorri irônica.

_ Pensei que hoje era sua noite de folga. – Disse enquanto se abaixava pra pegar sua camisa e a vesta.

_ E é, mas caso o senhor não saiba, eu moro aqui.

_ Duka eu já vou indo – A loira falou enquanto ia em direção a porta.

Eu conheço essa voz.

_ Liv? – Falei e olhou pra mim.

_ Oi, Elena – Ela falou constrangida.

_ Você deu uma festa, quebrou metade da casa, e ainda levou pra cama a filha da concorrente do seu pai? – Olhei furiosa pra ele – Olivia vai embora, antes que eu conte tudo pra sua mãe. – Ela saiu do quarto na mesma hora – Já pensou se os vizinhos chamam a policia?

_ Ele chamaram – Ele diz e eu o olho com uma visível interrogação na testa – A gente jogou eles no porão.

_ Voces o que? – Gritei.

_ Brincadeirinha. – Sorriu – Os filhos dos vizinhos estão na festa, e metade deles ta fumando. Então eles sabem que se chamarem a policia seus filhos serão presos – Ele sorriu do raciocínio.

_ Você pensou em tudo mesmo. E a sua irmã? Levou ela pra casa de algum vizinho? – Sorri pedindo aos céus para que ele tivesse feito isso.

_ Não, ela ta no quarto.

_ Com essa barulheira toda? Duvido. – Ouvimos um barulho alto de vidro se quebrando – Peça a Deus para que não seja a cristaleira do seu pai. Por que se for, ah se for.Eu mato todos que estão nessa festa, começando por você e seu amiguinho – Disse apontando pras calças dele.

–ele me olhou com medo – Você não vai contar nada pro meu pai neh? – Desviei os olhos assim que vi aqueles lindos olhos castanhos me encarando – Elena olha pra mim, Vă rog – Ele disse enquanto fazia um lindo biquinho.

Ele sabia que eu não conseguia ficar com raiva dele.

_ Isso é golpe baixo. Ficar fazendo esse biquinho lindo com esse olhos. E você ainda é loiro – Dramatizei e ele riu – Tudo bem eu não conto, contando que você tire eles da casa agora.

Ele podia ser tudo e fazer tudo, mas eu sabia. Se eu falasse pra ele fazer alguma coisa ele fazia, nem que ele tivesse que expulsar os “amigos” dele de casa. Ele faria.

_ Ok, então eu vou lá tira eles da casa e você vê como a Charlotte ta. – Ele disse caminhando ate a porta.

– Me apoiei na mesa dando um lindo sorriso pra ele – E depois você vai arrumar casa.

Meu Deus do céu, aonde é que eu tô?
Alguém me explica, me ajuda por favor
Bebi demais na noite passada
E eu só me lembro do começo da balada

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a Elena e o Duka São como irmão e irmã nessa fic e vão aprontar todas. ( Só para depois não dizerem que eu não avisei)
Que foi? Eu amo malhação! kkk'

Tradutor.
Por favor: "Vă rog."

Eai gostaram?
Comentem, recomendem, favoritem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.