Cannoball escrita por Louise Silvester, Anabella Salvatore


Capítulo 29
Happy New Year -Part.2


Notas iniciais do capítulo

Olá Amores, todos bem??

Aki é a Lena eehhhh!!!

Voltei com mais um capitulo novinho pra vocês, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582494/chapter/29

Cap.29

Pov'Elena

O dia nem parecia que tinha acabado de começar, nuvens povoavam o céu impedindo o sol de clarear o dia, era um dia nublado.
Ninguém queria sair de casa, muito menos ir para a praia, Lotte e Sofia logo trataram de arranjar um filme e se trancaram no quarto. Ed, Damon, Klaus e Dean estavam jogando carta na mesa da cozinha, Bonnie estava dormindo, a Carol estava perto dos garotos, e Duka estava sentado no sofá com a namorada.
Discretamente me aproximei e fiz sinal para ele me acompanhar, ele viu e assentiu, deu um beijo no rosto da menina e saiu.

Ventava um pouco no lado de fora da casa, nada insuportável.
–Queria falar comigo tia?

–Sim. -Disse, pela janela apontei para a moça. -Quando ia me contar dela?
Duka logo ficou vermelho.

–Ah, a senhora sabe, nè?

–Sei de que?

–Como as coisas são... -Respondeu tentando me enrolar.
–E como são? Pode parar de me enrolar Carlos Eduardo, te conheço muito bem para saber quando não quer me dizer algo, só me responda uma coisa, você está feliz?
Duka abriu um lindo sorriu e assentiu em concordância, andou até mim e me abraçou.
–È tão bom! Ela è tão... Tão incrível... E a senhora viu como ela è linda? E os olhos dela? São perfeitos.

Ri ao ouvido.

–È garoto você está apaixonado mesmo. Só... Tente não magoa-la e tudo ficará bem. - Apertei mais ele entre meus abraços. -E aproveite meu lindo menino. -Disse carinhosamente.
Ele me encarou por alguns segundos.

–Obrigada- sussurrou.

–Por o que?

–Por ter aparecido em nossas vidas, ser a imagem materna que precisávamos, a imagem que eu precisava. Lembrou do dia em que entrou nas nossas vidas, nos estávamos tão sozinhos e você se fez presente, nos deu amor, e até um pai. -Enquanto ele falava não consegui conter as lágrimas.
–Oh meu amor, obrigada você. -Olhei a menina que esperava o namorado. -Agora entre, têm alguém te esperando. - Ele sorriu para mim e me deu um beijo na bochecha, se virou e antes de entrar para dentro eu o chamei, ele se virou e me encarou. - Obrigada por ter sido meu filho. Eu te amo Muito.
Ele me olhou emocionado e sussurrou um 'eu também'.
Duka entrou para dentro e logo falou que iria tomar um banho, me aproximei lentamente da menina.

–Oi, eu sou Elena.


Ela me olhou um pouco assustada.

–Oi dona Elena, deve ser a mãe do Duka.

–Quem te disse isso?

– Ele senhora. Estava errado?

–Não, não, ele está certo, mas eu sou meia mãe do Duka. Qual o seu nome?

–Camila.
–È prazer conhecê -la. Sabe porque eu estou aqui?

–Tenho uma ideia senhora.

–Não precisa me chamar de senhora, basta Elena, bom eu queria -Lhe perguntar algo.
–Pode perguntar senho... Elena.

Sorri e fui direta.

–Quais são suas intenções com meu menino?

Pov'Autora

Quando Duka desceu encontro Elena e Camilla conversando animadamente sobre um musical que iria estrear, surpreso se aproximou.

–Vejo que já estão amigas.

–Você tinha razão Duka, ela è fantástica. -Elogiou Ela deixando Camila Vermelha.
Duka sorriu e entrou na conversa.

~~***~~

Todos ainda estavam muito entretidos quando Bonnie acordou, ela desceu as escadas e entrou Damon sentado jogando carta, ele nem deu muita atenção a ela. Então Bonnie decidiu chamar a atenção.

Foi para a cozinha e começou a preparar uma torta e frango, ou pelo menos tentar, ela ainda não entendia como o frango ficava tão fininho.

Colocou a torta no forno e foi para a sala. Deu um beijo em Damon e foi para o sofá assisti algo.

As vezes boas foram passando e Elena começou a sentir um grande cheiro de queimado e não só ela, mas os meninos que estavam na mesa de jantar também, menos Bonnie que de alguma forma adormeceu no sofá.

Todos correram para a cozinha e viram muita fumaça saindo do forno.
Rapidamente desligaram o forno e o abriram, lá estava ela a massa negra que algum dia foi um alimento.

–Quem fez essa desgraça? -Perguntou Elena.

Todos negaram.

–Vi aquela moça que tá dormindo no sofá vindo aqui. –Respondeu Camila.
Logo souberam que a culpada era Bonnie.

–Bom, vamos ter que pedir uma pizza. -Disse Elena.
Todos concordaram.

Quando Bonnie acordou recebeu vários olhares de todos, até de Damon que estava esperando ansiosamente para Elena fazer a torta.

~~***~~

Já era noite e todos estavam na sala esperando pela famosa torta de frango da Elena. Claro que teriam outros pratos, mas aquela torta era mais que especial.

Logo Rose apareceu na sala, anunciando que já poderiam ir comer. Todos foram logo para cozinha e encontraram Elena acabando de tirar a torta do forno.

Todos comeram entre risadas e conversas descontraídas. Sofia vez ou outra chamava Elena de mãe o que atraia olhares feios de Bonnie.

Assim que terminaram o jantar, todos foram pra sala e ficaram contando histórias. Pouco antes da maia noite, todos já estavam saindo da casa para ir embora.

POV’Elena.

Já estávamos no carro voltando pra casa há alguns minutos. Damon dirigia depressa e sempre com os olhos focados na estrada.

_Vá mais devagar! –pedi, segurando firme o cinto a minha volta.

_Só temos cinco minutos –Rose falou, no banco de trás.

Aquilo foi o bastante para Damon acelerar tudo o que podia, segurei firme a lateral do banco enquanto sentia meu corpo ser jogado para trás.

Mas alguns minutos e finalmente chegamos em casa!

_todos estão com o dinheiro no bolso? –Damon perguntou, enquanto descíamos do carro.

_Sí –respondemos em coro, depois de checarmos o bolso da calça.

Isso fazia parte da tradição, a ultima pessoa a chegar em casa antes/depois da meia noite, tinha que ter dinheiro no bolso. Pois assim como terminávamos o ano, o próximo seria do mesmo jeito. O que significava bastante dinheiro.

Também fazia parte uma semana antes do Ano Novo dar uma geral na casa. Caso contrario, o próximo ano sua vida seria um chiqueiro.

Minhas pernas e de Rose estavam doloridas por Damon ter nos feito –junto com ele- limpar toda aquela casa enorme, cada cantinho. Talvez por isso, ela tenha entrado primeiro, junto com Sofia, deixando Damon e eu sozinhos no jardim.

Ficamos nos olhando por longo minutos sem dizer nada, ate que seu relógio apitou. Ele deu uma rápida olhada e pegando em meu braço disse:

_Temos dois minutos!

_Só demoramos por que quis levar Bonnie em casa! –falo calmamente, puxando meu braço.

_ E você queria que eu deixasse ela na casa do Ed? Fui eu que levei ela!

_Não deveria ter levado! –cruzo os braços.

_ Ciumes? –ele ergueu a sobrancelha.

_ Claro que não! Só estou ganhando tempo –sorri irônica.

Ele percebeu o que eu estava tentando fazer, agarrou no meu braço e começou a me arrastar até a casa.

_ Damon, quer fazer o favor de me soltar? –Gritei nervosa.

_ Para de criancice Elena, eu não vou te deixar começar o ano sem estar dentro de casa! –ele bradou e continuou me arrastando.

Isso também fazia parte de nossas crenças. Temos que estar todos da família dentro de casa ate a meia noite, caso contrario... acho que me entendem.

Parei bruscamente de andar assim que chegamos a varanda e empurrei ele rápido pra dentro. Assim que percebeu o que eu tinha feito ele esticou os braços pra me puxar pra dentro também, porém antes que conseguisse seu relógio apitou. Indicando que já era 2016 e não 2015.

Olhei para baixo, vendo que meus pés se mantiam fora da casa e os dele dentro. Levantei o olhar e sorri ironicamente pra ele.

Acho que finalmente ele tinha intendido. Intendido que eu não pertenceria mais aquela casa naquele ano. Entendido que em 2016 aquela não seria mais a minha casa. Nem minha nem de Sofia! Descobri isso quando aceitei a ajuda de Liam, eu iria tirar a minha bebe daquela casa, custe o que custar!

_ Feliz 2016, Damon!

Em uma noite como essa

Já nem sei o que estou tentando provar

Não podemos prever as razões do por que fazemos o que fazemos

Mas nós fazemos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?

O que acham que vai acontecer nos próximos dois capitulos que faltam amores??

Comentem,FAVORITEM,recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cannoball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.