Tinha que ser você escrita por Ally Moon


Capítulo 2
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas bonitas.
Obrigado a CqC, Dorinha M. e Lauralynchy por te comentando logo o primeiro e ainda me da comentários positivos, suas lindas.
Ai está mais um capitulo, peço logo desculpa por qualquer erro.
Tenham uma boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582192/chapter/2

Pov Austin

Não era só impressão minha não, Ally Dawson é uma patricinha e chata. o garota chata. Depois de três aulas com ela atrás de mim, me cutucando, mexendo em meu cabelo... enfim ela é irritante, chega a hora do intervalo vejo ela ir para a cantina da escola e se sentar em uma mesa sozinha, não demora muito para os que dizem ser popular sentar perto dela, ela começa a conversar com todos é quando Dez chega perto dela para falar com ela, os outros começam a zoar com Dez que sai correndo. Um coisa surpreendente acontece, Ally Dawson levanta e vai atrás do Dez. Na mesma hora vou atrás e Cassy que estava na mesa comigo vai também. Quando chegamos vemos Ally se aproximar de Dez. E eu vejo tudo de longe.

–Oi menino ruivo.

–Ally...Você ? O que faz aqui ?

–Vim falar com você, aqueles caras lá dentro não foram muito legal com você- fala ela agora sentando do lado dele em baixo de uma arvore.

–Ual, você sabia que é perfeita ? - fala ele olhando para ela com brilho nos olhos, Ally da um sorriso doce e por um momento não vi aquela Ally metida.

–Obrigado, olha vamos fazer assim, vamos fingir que eu não sou famosa e vamos tentar ser amigos, você quer ?

– Quero- fala Dez abraçando Ally.

–Agora vamos voltar para a cantina, sentarei com você.

Quando ouço isso, corro para mesa junto com a Cassy, que não gostou muito. Sento e depois de um tempo eles chegam. Então Ally me vê e a antiga Ally volta.

–Ora ora, se não é o loirinho- fala Ally se sentando- Dez você não disse que era amigo do loirinho chato.

–Oi Chatally, acho um milagre você não está com os populares, com a fama que tem chega até a ser esquisito, você no meio de nerds.

–Sério que vocês são nerds ? Dez você vai ter que me dar fila, pois sou famosa e metida- fala Ally gargalhando muito.- eu não ligo bobaustin, e tem mais eu estudo ta ?

– Ally, porque você não vai procurar sua turma ? porque essa não é.- fala Cassidy entrando na conversa.

– É ? Tô nem ai, eu fico com quer me quer por perto, e Dez você me quer aqui ?- Dez, faz sim com a cabeça.- e você bobaustin ? Quer minha presença aqui ?

–Tanto faz.

–"Tanto faz" vale por sim, então querida, relaxa ai e se acostuma com minha presença, porque daqui eu não saiu.

Depois disso tudo, Cassy não fala mais nada e Ally e Dez brincam um com o outro o intervalo todo. Quando o sinal toca, me levanto e vou para minha aula que agora seria de Química.

Pov Ally

Essa loira, espero que ela não cisme comigo o resto no ano, não quero ter rival na escola, nem ser chamada atenção pelo diretor, por ter socado alguém.

Pego meu horário e vejo que minha próxima aula era química e eu já estava muito atrasada, não consigo encontra a sala e peço a ajuda de um coordenador que me leva até a sala, quando chego lá vejo que a aula já tinha começado, quando entro o professor fala:

–Senhorita Ally, seja bem-vinda não se atrase mais, ou não assistirá a aula.

–Tudo bem professor, eu só me perdi na escola, não sabia onde era a sala.

–Ok, sente-se com o senhor Moon.

Ok, destino você já quer tirar com minha cara, mais não vou perde minha chance de irrita-lo.

–De novo loirinho não me avisou- falo sussurrando para não atrapalhar a aula.

Ele só apenas ri. E de novo, mais uma coisa que me apaixono nele, seu sorriso é perfeito. Então o professor começa a falar, depois de dar as devidas anotações no quadro.

–Bom alunos como vocês sabem, sou um professor bom e ajudo sempre, com trabalhos, mais dessa vez será diferente passarei cinco atividades que valeram 1 ponto, passarei todas as aulas e esses 5 pontos que somarão a metade da nota do teste, então é ai que vem a parte boa, olhem para seus parceiros de bancada- então eu olho para Bobaustin e ele me olha- esse ao seu lada será seu parceiro ou parceira o resto do ano.

Ouvimos muitos protestos, mais em momento nenhum nós protestamos, ficamos apenas um olhando para o outro. Por um momento senti que queria ele, mais logo passou quando ele falou.

– Que lindo, vai ter me aguentar o resto do ano, chatally.

Quando a aula acabou fomos eu e o loiro até a saída e encontramos Dez.

–Dez que tal o cinema hoje ?

– E da para você, os paparazzi

–Esqueci desses parasitas, então vai para minha casa- falo

– Não vamos fazer melhor vamos passar um dia na piscina na minha casa.

–Por mim tudo bem.

–Você vai Austin ? - pergunta Dez.

–Sim, chama a Trish, já que ela não veio hoje, acho que ela vai.

–Certo eu chamo- fala Dez.

–E a Cassy ? - fala Austin

– Aah essa mina chata não, se ela for eu não vou- falo protestando

– Eu estou aqui sabia ? - fala Cassidy

–To nem ai, não gosto de você e uma coisa que não sei ser é falsa com as pessoas.

–Tudo bem meninas, então na minha casa as 14:30, Ally aqui está meu numero me liga e eu te falo.- Fala Dez me entregando o numero.

–Até mais, -falo abraçando Dez e entrando no meu carro- até mas bobaustin.

Vou para casa e vejo que estou sozinha, decido ligar para o Dez e ir mais cedo, traduzindo me alto convidar para almoçar lá.

Ally/ Dez

–Oi ruivo

–Oi Alls

–Então Dez eu estava pensando, será que posso almoçar ai com você ? Meus pai não estão em casa.

–Nem os meus Alls, mais vem a gente pede.

–Ótimo, manda o endereço, vou só tomar um banho e vou para ir.

–Certo, olha o Austin já esta aqui ta certo ?

–Certo só vou me arrumar e chego ai. Beijo ruivo

–Até mais Alls.

Austin está lá, não sei porque mais fiquei feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Faça essa autoria aqui feliz e comentem, deixem suas opiniões do capitulo.
Vocês querem Auslly no próximo cap ? ou eles devem se provocarem mais ?
Beijo gente até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que ser você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.