Sangue Raro escrita por lui


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58217/chapter/5

Eles me colocaram no chalé que mais parecia ser de um acampamento. Do que os outros, o chalé 11.


Tipo, o 3 tinha conchas, o 5 tinha uma cabeça de javali pendurada na porta, eu fiquei irada com isso, eu era a favor da natureza e tinha ate me tornado vegetariana para salvar os animais da morte. O 4 tinha tomateiros, quem iria plantar tomates ali, se bem que esse chalé era bem bonitinho e eu amava tomates, tudo que tinha a ver com a natureza era demais, o 7 parecia ouro.


Acho  que já deu para entender que aquilo não era normal, nem as pessoas agiam de forma normal, alguns praticavam arco e flecha e acertavam com tanta perfeição que era um absurdo e eles eram tão lindos, tinha uns que estavam em frente ao chalé 5 que ficaram me provocando e me olhando de um jeito de dar medo, mas Percy mandou eles calarem a boca. Ele e Thalita pareciam agir como os lideres.


Meus colegas de quarto eram bem legais eles foram bem receptivos, embora, Percy me explicou que aqueles eram filhos de Hermes que era tanto o deus dos viajantes quanto o deus dos ladrões e que era para eu ficar de olho nas minhas coisas, se bem que eu não tinha grandes coisas, só as minhas roupas de corpo.


Arrumei as minhas coisas aonde falaram que eu podia ficar, mas o chalé estava tão cheio que foi difícil achar um lugar para mim.


Sai para conhecer o resto do acampamento. O Percy ficava no chalé 3 e a Thalita no chalé 1, mas por em quanto, parecia que ela tinha jurado virgindade para uma deusa.


Eu estava nos campos de morangos quando uma menina gorda que eu reconheci sendo do chalé 5, veio ate mim com um brilho maldoso nos olhos.


-Olha só quem esta aqui, a novata protegida do Percy. Mas aonde será que ele esta para te proteger? Acho que agora somos eu e você. – Ele sorriu. Aproximou-se mais e me empurrou, eu cai no chão, aquilo tinha me machucado e eu estava fervendo de raiva.


Juro que não sei de onde eles saíram, mas de repente estavam ali três panteras tão pretas como a noite de lua nova sem estrelas.


Elas rosnaram para a garota e ela recuou assustada.


-Sua anormal – Ela falou com medo na voz e saiu correndo. As panteras se viraram para mim. Pensei que elas iam me atacar como fizeram com a garota do chalé 5 que era do deus da guerra, Ares. Agora eu me lembrava, Percy tinha falado isso.


Mas as panteras se esfregaram no meu braço e ronronaram como gatos querendo carinho. Eu sorri e fiz carinho em suas cabeças. Percy e Grover vieram correndo, mas agora Grover estava sem roupa e da cintura para baixo ele era peludo, lembrei da palavra para o que ele era, um satiro.


Quando Grover me viu ele parou surpreso e gritou.


-Ai meus deuses, não pode ser, não tem como.


Percy parou por dois motivos 1: tinha três panteras ao meu lado e 2: Grover tinha gritado.


-O... O que foi Grover?


-Ela só pode ser filhe de...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Raro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.