Whole Lotta Love 2 escrita por mlleariane


Capítulo 5
Ciúme de você


Notas iniciais do capítulo

"Mas gente! Quanta confusão nessa lua de mel hahahaha. Primeiro foi a Kate de ressaca e agora essa louca agarrando o Castle. Se fosse tudo perfeito demais não seria Kate e Rick hahahaha." (Ana Beckett)

Não é? Mas nosso casal vai se resolver, e agora a lua de mel vai começar de fato!

Quanto aos babies e vovó Martha, bem, no próximo capítulo saberemos o que eles andam aprontando.

Ah, e quero agradecer às duas Aline's que favoritaram (Aline 1 e Aline 2, pois nenhuma está com sobrenome hehe). Obrigada, meninas :)

Beijo, Ari ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582110/chapter/5

Castle empurrou a moça instintivamente.

Castle: Ei, você ficou maluca?

Mulher: Eu...

Castle: Louca!

Castle foi saindo da lagoa falando sozinho

Castle: Eu só espero que Kate não tenho vis... – ele parou e encontrou os olhos furiosos da esposa. Atrás dela, o barman sorria.

Kate foi até a mesa e pegou sua bolsa, saindo rapidamente. Castle foi atrás dela.

Castle: Amor!

Kate: Você sabe por que eu odeio sair de NY?

Castle: Por que?

Kate: Porque eu não posso carregar a minha arma!

Castle: Amor, foi aquela louca, aquela maluca, eu nem sei porque ela tirou a roupa!

Kate: Eu te odeio, Castle!

Kate andava rapidamente e ele ia atrás. Em poucos minutos chegaram à praia, e foram seguindo pela orla.

Castle: Amor, eu to falando sério, foi tudo muito esquisito, ela me agarrou!

Kate não respondeu.

Castle: Amor, fala comigo...

Kate: Não quero falar.

Castle: Então só me ouve?

Kate não respondeu de novo.

Castle: Eu entrei na água e a louca se aproximou, eu falei que era casado, eu juro, eu falei! Aí ela veio com um papo de “estamos aqui para nos divertir”. E me atacou! Ela me atacou, amor! Deviam prender aquela mulher por arrancar a roupa assim!

Kate: Aquilo era uma área de nudismo, Castle!

Castle: Área de nudismo? E você sabia?

Kate: Claro que não! Foi o mocinho do bar que me falou.

Castle: Ahh, tem isso ainda, você pensa que eu não vi que você estava lá de papo com ele?

Kate: Eu não estava de papo, eu estava era te procurando.

Castle: Estava de papo sim, e ele sorriu quando te viu brava comigo. O que ele quer, Kate?

Kate: Eu sei lá o que ele quer, Castle! A questão é que uma mulher te beijou em nossa lua de mel! E adivinha? Não era eu!

Castle: Eu não tenho culpa se as pessoas são estranhas!

Kate: Claro que você não tem, você nunca tem culpa!

Castle: O que você quer dizer? Que eu me aproveito disso? Kate, eu sou casado com você, lembra? CASADO.

Kate: É, e todas as mulheres do mundo querem meu marido, como eu sou sortuda!

A briga se estenderia se Castle quisesse, mas ele preferiu se calar. Continuaram caminhando rapidamente até chegarem à casa. Kate entrou primeiro e foi subindo as escadas. Castle ficou parado na sala. Quando estava no alto, ela parou e falou

Kate: Quer saber? Eu acho que ele realmente gostou de mim!

Castle a encarou bravo.

Kate: O que? Só você pode ser desejado?

Castle: Kate, o que está acontecendo aqui?

Kate: Sei lá Castle! É nossa lua de mel e nós estamos brigando, então eu realmente não sei o que está acontecendo.

Castle: Isso parece tudo menos uma lua de mel...

Kate ia argumentar mas não conseguiu. Aquilo não parecia mesmo uma lua de mel.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Kate entrou no banho para tirar a areia do corpo, enquanto Castle preparou uma bebida e sentou-se perto da piscina, que ficava do lado oposto à praia. Quando Kate saiu, o procurou pela casa, e o avistou no lado externo pela porta de vidro. Foi então até a cozinha e começou a cortar frutas e jogar dentro do liquidificador, para fazer uma vitamina. Foi quando a campainha tocou. Kate abriu a porta e ficou muito surpresa.

Kate: O que você está fazendo aqui?

Barman: Eu vim pedir desculpas. Eu devia saber que você era o tipo de um homem só.

Kate: Não, você não devia, porque você não me conhece, e eu também não te conheço, então acho que isso é tudo. – ela tentou fechar a porta, mas ele a impediu.

Barman: Case comigo!

Kate: Como é que é?

Kate ficou estarrecida e continuou parada à porta. O barman foi logo se explicando.

Barman: Eu estou apaixonado. Por favor, largue tudo e fique aqui comigo.

Kate: Peraí, qual a parte do “Eu sou casada” você não entendeu?

Barman: Você acabou de se casar, pode desmanchar tudo e viver aqui comigo.

Kate: Eu não “acabei de me casar”. Eu sou casada há 7 anos.

Barman: Mas você disse que estava em lua de mel...

Kate: E estou. Embora não pareça... – ela falou baixo para si.

Barman: Mas eu...

Kate: Não, não. Mocinho, isso ta muito errado. Quantos anos você tem, uns 25?

Barman: 19.

Kate: Meu Deus, é uma criança!

Barman: Eu não sou uma criança, eu posso provar...

Kate: Ei, calma lá, um passo pra trás. Veja bem, eu tenho mais que o dobro da sua idade.

Barman: Eu não me importo com idade – ele a interrompeu.

Kate: Nem eu. Mas eu me importo muito com uma coisa.

Barman: O que?

Kate: Eu amo o meu marido. Eu o amo muito! E eu amo a nossa vida, a nossa casa, a nossa rotina... e sabe o que eu mais amo? Os filhos que ele me deu.

Barman: Você tem filhos?

Kate: Um casal de gêmeos, 6 anos.

Barman: Ah...

Kate: E... olha, esse aqui pode ser o paraíso para você. Mas sabe qual é o verdadeiro paraíso para mim? Me enrolar nas cobertas com Rick e as crianças e assistir Madagascar pela milésima vez. – ela sorriu instintivamente.

Barman: Isso é bonito...

Kate: Não, isso é lindo!

Barman: Então eu... acho que vou embora.

Kate: Isso...

Barman: Mas você é muito linda.

Kate: Obrigada – Kate sorriu de novo, e o viu sair. Quando fechou a porta e se virou, deu de cara com Castle.

Castle: É, pelo jeito ele te queria mesmo...

Kate: Há quanto tempo você está aqui?

Castle: O suficiente.

Os dois trocaram um olhar, mas como ninguém disse nada, Kate passou por ele e foi até a cozinha. Colocou leite no liquidificador onde haviam as frutas cortadas e quando ia ligar o botão...

Castle: Você... gostou de ser desejada por outro homem?

Kate apertou o botão no impulso, sem perceber que não havia colocado a tampa no liquidificador. Voou vitamina para a cozinha inteira.

Kate: Castle!

Os dois olharam para cima e a vitamina pingava do teto.

Kate: Olha aí o que você fez!

Castle: Eu?

Kate: É! Você me desconcentrou! Vai dar uma trabalheira para limpar isso aqui... – ela olhou desolada para cima e para os lados. Tudo estava respingado de vitamina.

Castle: Eu te ajudo.

Kate: Ah ajuda mesmo, porque eu não vou alcançar o teto sozinha. – ela já segurava um pano e olhava para cima.

Castle: Vem cá – ele a pegou no colo, fazendo-a alcançar.

Kate: Ei, não me balança! – ela riu.

Castle: Você é magra mas não exagera né?

Kate: Eu vou te bater tanto quando descer daqui!

Castle riu. Ele sabia como provocá-la, e queria mesmo fazer isso. O clima tenso de mais cedo não combinava com os dois. Eles se amavam, e estava ali exatamente por isso.

Alguns minutos depois, Kate terminou de limpar o teto e escorregou pelos braços de Castle.

Kate: Ufa.

Castle: Agora é mais fácil, só faltam a pia, a geladeira, o balcão, o fogão...

Kate: E o chão.

Castle sorriu mas Kate o encarou.

Kate: Quem é que é gorda aqui, ham?

Castle: Não sei do que você está falando... – ele se fez de desentendido.

Kate: Pois saiba que se tem alguém acima do peso aqui, é o senhor!

Castle: Ei, isso não é excesso de peso, isso é força!

Kate: Aham.

Castle: Você acha que eu te carreguei por 1 km no colo de que jeito?

Kate: É, talvez seja...

Ela deu as costas mas ele a puxou, prensando-a contra o balcão.

Castle: Você ainda não me respondeu.

Kate: Não respondi o que?

Castle: Se você gostou de ser desejada por outro homem.

Os dois se encaram com expressões sérias. Depois de um minuto sentindo o peso dos olhos dele, ela finalmente respondeu.

Kate: Foi bom saber o que você sente.

Decepcionado, Castle a soltou, dando um passo para trás e desviando o olhar dela. Mas Kate logo continuou.

Kate: A primeira sensação é de poder, de atrair olhares e se sentir bem. Mas aí você percebe que os olhos que te desejam não são os que você quer que te desejem. E vem o incômodo, aquela vontade de afastar a pessoa de você. – ela fez uma pausa – Não é isso que você sente?

Castle levantou os olhos para ela.

Castle: Você me assustou.

Kate: Que foi? Pensou que eu ia dizer que ia te largar para morar em uma ilha com um garoto de 19 anos? – ela sorriu e deu um passo em direção a ele.

Castle: Pensei que você não acreditava mais no quanto eu te amo e te quero.

Kate: Ah Rick, você me carregou nos braços por 1 km, deve gostar pelo menos um pouquinho de mim, não é? – ela fez uma pequena distância entre o polegar e o indicador. Ele segurou as mãos dela e distanciou uma da outra.

Castle: Está mais para um tanto assim.

Ela sorriu e o beijou.

Castle: Humm... você está doce... – ele ainda pegou os lábios dela mais uma vez.

Kate: Ai essa sujeira toda... – ela se soltou – por onde vamos começar?

Castle: Pela mesa.

Kate lançou um olhar para a mesa.

Kate: Mas... a mesa foi onde menos respingou...

Castle a pegou no colo e encaixou suas pernas em volta dele. Ela sorriu surpresa.

Castle: Mas é lá que nós vamos começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!