Uma seleção mágica escrita por Jess Verona


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cadê o sono?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Quero desde já pedir desculpas. Viajei nas férias e fiquei sem internet. Mas vamos ao que importa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581915/chapter/6

Ren

Eu mal dormi. Pensei tanto sobre hoje. Sobre o que falaria. O que elas responderiam. Claro que o palácio estava lotado. Minhas 12 selecionadas, mais os 35 da Lyn. Não queria tá no lugar dela.

Os selecionados foram agendados para chegar mais cedo. Eles foram acomodados no grande salão. Lá seriam "embelezados". Já as meninas chegaram a noite. Eram um número bem menor. Se arrumaram no salão das mulheres e foram dormir. Só conheceríamos todos amanhã.

Isso era inquietante. Doze garotas se candidataram e foram selecionadas pra estar comigo. E se eu não correspondesse ao pensamento delas? E se todas forem chatas ou eu simplesmente não gostar de nenhuma?

Virei pro outro lado e tentei dormir.

Lily

"OmG!" É tudo que eu tenho a dizer sobre o palácio.

O voo foi bem agradável. Ao chegarmos, fomos levadas a um salão para nos arrumar. Foi super divertido. Johanna foi a alma do salão e todas as meninas estavam animadas. Nunca tinha passado tanto tempo só com trouxas.

Quando cheguei no meu quarto, tinha 2 criadas me esperando.

Ren

Ok... Não tá funcionando... PRECISO dormir. Não quero depender de maquiagem para estar "apresentável. Justo agora que tenho que me apresentar.

Lily

A cama era bem confortável e era um alívio não ter que me livrar dos eletrônicos. Mas não me acostumei a ideia de ter uma criada. Quanto mais duas.

Lea e Mona foram super amigáveis comigo. Mas ter quem me vestisse e cuidasse era estranho.

Cresci com meus irmãos e só tinha por companhia feminina minha prima, Rosa. Mas eram vassouras e balaços por toda a casa. Nunca fomo do tipo "festa do pijama"...

Céus, porque estou pensando nisso? Tenho um príncipe pra conhecer amanhã.

Ren

O dia surgiu quando pisquei o olho. Não sei a hora que eu dormi, mas foi tarde. Eu podia perceber pelo cansaço e pela cara da Lyn ao me acordar.

– Ren... De pé. Já tô pronta. Dois mordomos e um guarda tentaram abrir a porta...

– Como você entrou?

– Pela passagem do closet...

– Tenho que mandar fechar isso.

– Vai logo.

Eu não lembro como, mas acabei indo ao banheiro, tomei banho e me vesti. Tínhamos criados pra isso. Mas assim que pude, ordenei que não o fizessem.

– Você tá nervosa? - perguntei ao voltar ao quarto.

– Não, - disse brincando com o vestido - só vou conhecer 35 caras, escolherei meu marido. Bem vindo a maior idade maninho. - finalizou sarcástica.

– Vamos. Vai ser legal. - torci.

Prontos, descemos as escadas. Tentando apoiar um ao outro, tentando não cair, e tentando não vomitar...

Vai ser um dia ótimo.

Lily

A porta se abriu. E ele entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
Comentem e recomendem a estória!

P.S.: Que acham da Eadlyn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma seleção mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.