Keep Calm and Try to not Hate Him escrita por ApplePie


Capítulo 15
Capítulo 13 - Tudo fez parte do plano maligno


Notas iniciais do capítulo

Oláaa pessoas.
Gente, me desculpe. Eu não consegui postar ontem porque EU NÃO CONSEGUIA VOLTAR PRA CASA. Pra quem não mora em SP eu vou resumir minha situação: A PORRA DO METRÔ NÃO ESTAVA FUNCIONANDO ENTÃO EU FIQUEI PRESA NO CURSINHO. Meu cursinho acaba 18:35 e fica do outro lado da cidade. A linha azul do metrô (a que eu pego) não estava funcionando desde às 18:00. Só pra resumir o final da história: eram 21:30 quando minha mãe me ligou dizendo que ia me buscar (e cara, pra minha mãe fazer isso, só uma calamidade de situação pode estar acontecendo) porque daquele jeito eu ia acampar na porra do cursinho e eu fui chegar em casa só às 22:40. Acabei chegando super esgotada e com fome, então não pude postar KC2. Sorry gente.
Enfim, quero agradecer à "Enkantada", "Letícia Ancrath", "Katrina Wesley di Angelo" e "Mania" por terem sido tão fofas e favoritado a fic!! =D
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581734/chapter/15

Colby Haynes

— Hey, Haynes, você tomou pó de guaraná?

Virei-me para encarar Raymond.

— Não — eu disse ajustando meus óculos. — Por quê?

— Por que você parece estar com fogo no...

— O que Raymond quer dizer — James cortou — é que você está muito animado. Não se preocupe Ray — James sorriu diabolicamente. — Isso é apenas um efeito de uma certa pessoa...

— Então, vocês realmente estão juntos — Ray perguntou muito interessado. — Você e a DarkShadow?

— Sim — eu baguncei meu cabelo de vergonha. — Charlie...

— ISSO! — Raymond comemorou. — EU VOU GANHAR VINTE PRATAS!

James e eu arqueamos uma sobrancelha.

— Como assim?

Ray virou-se para nós com um sorriso enorme.

— Era uma aposta do time, sabe? Quando você e Charlotte iriam ficar juntos. Eu tinha apostado que até esse ano vocês estariam juntos, teve gente que disse que só depois do colegial e...

— Vocês são realmente inúteis, sabia? — eu disse balançando minha cabeça negativamente.

Raymond deu de ombros.

— Posso viver com isso.

Charlotte DarkShadow

— Quer parar de batucar seu pé como se você tivesse AIDS no pé? Puta que pariu, Charlotte, está me irritando.

— Cala a boca, Joshua — eu disse irritada.

— Se acalma, Chars — Frank lançou um sorriso solidário para mim. — Tenho certeza que o Colby deve estar chegando logo.

— Não é por isso que eu estou ansiosa.

— Então pelo que é? — Joshua perguntou confuso.

— Não sei! — exclamei deixando meus braços moles do meu lado. — Só sei que...

— Olá, Colby — Frank disse.

Virei-me tão depressa que quase caí da cadeira.

Não tinha ninguém.

Joshua e Frank caíram na gargalhada.

Eu comecei a distribuir socos até que Frank disse de novo.

— Olá, Colby.

Bufei não acreditanto.

— Olá, gente — ouvi uma voz conhecida demais atrás de mim.

Virei-me com tudo, de novo, dando de cara com Colby usando óculos.

— Ué — Joshua estranhou. — Por que...

— Às vezes eu tenho que usar, quando minha vista está muito cansada.

Joshua soltou uma gargalhada.

— Vish, Charlotte, vocês mal começaram a namorar e já está cansando o cara?

Revirei os olhos e mostrei aquele dedo bonito para Joshua.

— Não se preocupe, Charlie — Colby me lançou um sorriso malicioso. — Os óculos são para te ver melhor — quando ele terminou de dizer isso, colocou o braço ao redor da minha cintura.

Revirei os olhos, ainda sorrindo.

— Certo lobo mau. Agora vamos, temos aula.

***

Colby com certeza me faria ter muitos ataques.

Ele sabia exatamente o que dizer para:

Me deixar vermelha

Me deixar envergonhada

Me deixar uma loucura de hormônios

Me deixar uma loucura de hormônios envergonhada e vermelha

Respirei fundo. Como não éramos da mesma sala, eu não me distraía tanto.

Tudo bem isso é uma mentira.

Eu estava muito distraída.

Quanto mais que eu tentasse ouvir o professor explicando equações exponenciais, eu apenas conseguia pensar em Colby.

Desse jeito eu iria começar a sair da minha casa vestindo um vestido rosa florido.

Não, ainda não. Não tinha chegado nesse estado deplorável ainda.

Depois da aula, eu disse para os meninos irem na frente, pois eu iria esperar Colby para voltarmos para casa.

Estranhando a demora de Colby, decidi procurá-lo.

Acabei encontrando ele conversando com o time de basquete.

— Ah, mas que droga — um dos jogadores falou. — Não acredito que eu não ganhei a aposta.

James e Colby reviraram os olhos.

— Que aposta? — eu me intrometi na maior cara-de-pau.

Todos os meninos menos James e Colby engoliram seco.

James soltou uma risadinha como se estivesse se divertindo com o desconforto dos outros e Colby, enquanto me olhava, ajustou seus óculos.

— Os meninos fizeram uma aposta de quando você e Colby ficariam juntos — James contou em meio aos protestos dos outros.

— E quem ganhou? — eu perguntei.

Todos apontaram para Raymond que tentava se esconder atrás de um garoto mais alto.

— Raymond, é claro — eu disse com um sorrisinho fofo. — E quanto você ganhou?

Percebendo que eu não iria explodir como uma bomba atômica de raiva, Raymond se aproximou balançando uma nota de 20.

— Eu ganhei essa belezura aqui...

Antes que ele pudesse terminar a frase, eu peguei a sua nota.

— Certo. Obrigada.

— Mas — ele disse confuso e triste.

— Esse dinheiro pertence à mim e Colby, pois essa aposta foi feita nas nossas costas e por nossa casa. Na próxima, toma cuidado com esse tipo de coisa — eu dei uma piscadela para Raymond.

Virando meu corpo para ficar de frente a Colby que estava rindo junto aos outros, eu sorri.

— Vamos?

***

No caminho de volta, eu e Colby decidimos gastar o dinheiro em Donnuts.

Eu tinha pedido um de doce de leite e outro de morango. Os de Colby eram de baunilha e chocolate.

Minha boca deveria estar toda cheia de açúcar e morango. Não ligando para isso, continuei comendo meu Donnuts.

Colby olhou para mim e riu ao perceber o meu estado.

— Fica quieto — eu murmurei com a boca cheia.

— Você tem açúcar na sua boca — ele disse.

Antes que eu pudesse perceber a sua aproximação, Colby passou o dedo no canto da minha boca retirando o açúcar de lá e colocou na sua boca.

— Isso não foi sexy — eu disse com cara de tédio.

— AH, como assim? — Colby brincou. — Foi bem sexy vai. As garotas adoram isso.

Revirei os olhos, tentando impedir do meu rosto se converter num sorriso.

— Seria sexy se você fosse um cara gostoso de vinte e cinco anos e se entre nós tivesse uma tensão sexual do tamanho de Marte.

Colby riu.

— Apenas coma seu Donnuts.

***

— Eu já pedi desculpas.

Eu ia matar ele.

— Charlieeee! — ele gemeu, implorando para que eu falasse com ele.

Contudo, o que ele recebeu foi apenas silêncio.

— Eu prometo que compro uma nova blusa pra você.

Bufei.

Colby sendo uma criança linda e fofa, começou a fazer cócegas em mim e fez a minha blusa se sujar inteira de recheio de morango porque o Donnut caiu em cima de mim espalhando todo o recheio.

Eu fiquei sem uma metade de Donnut de morango e com uma blusa toda manchada.

— Que tal fazermos assim — ele disse com um sorriso besta. — Eu te levo nesse final de semana para sair e te compro uma blusa nova.

Soltei uma risada.

— Então manchar a minha blusa foi tudo um plano maligno para eu ter que sair com você?

— Talvez — ele disse com um sorriso diabólico no rosto, fingindo que tudo tinha sido de propósito.

Balancei a cabeça.

— Certo. Eu saio com você.

— Viu? — ele disse, deixando nossos rostos colados e me mando um beijo de tiraro fôlego. — Deu certo.

— Apenas faça um favor.

— Qual?

— Não suje uma blusa minha toda vez que você quiser sair comigo.

Colby apenas riu enquanto nós ainda estávamos do lado um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com isso acabamos o penúltimo capítulo (pois é, já =/ ). Mas calma que ainda falta o último e o epílogo. Eu andei pensando em criar um capítulo bônus, mas não sei. Sei lá, se muitas pessoas pedirem nos reviews, ou se bastante gente favoritar/recomendar a história, eu vou ver o que posso fazer ;)
Anyway, comentem, favoritem ou recomendem.
Próximo capítulo sai semana que vem.
Byebye