Estranhos Sentimentos escrita por Naruto Kawaii


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5816/chapter/1

Yo o/

Minha primeira fic no Nyah n.n

Disclaimer : Naruto não me pertence, e sim ao Kishimoto.

AVISO: Yaoi e um pouco de Lemon levíssimo ( na minha opnião o.ó)

AVISO²: Essa fic não esta betada porque sou nova aqui no NYah... Se tiver erros, gomen, mas demorei um tempão revisando cada detalhe, espero que tenha ficado legal. ó.ò

Legendas

- fala "pensamento" -

(comentários inúteis da autora baka, u.u\' se tiver...)

()()()()()() - troca de local/tempo


Naruto: - Que tédio -.-" - Naruto pensou alto.

Gaara: - Eu também não aguento mais. Nós ficamos os últimos 3 dias praticamente indo e vindo do colégio.

Sasuke : - Então vamos sair, ir no cinema ou em alguma festa.

Naruto: - Mas aondeeee, pelo que eu saiba não vai te nada hoje...- Disse deitando-se no sofá.

Sasuke: - Hmm... Ouvi a Ino dizer que a Akatsuki vai abrir hoje... - Sasuke propôs.

Akatsuki era um salão para festas que normalmente abria nos finais de semana e feriados, raramente durante dias úteis. Tinha uma certa má fama apesar de ser um dos locais mais freqüentados por jovens, quase sempre dava briga lá dentro, apesar dos vários seguranças do local, parecia mais um ringue de briga de galo.

Gaara: - Não gosto de i na Akatsuki, lá só da briga. - Comentou Gaara recordando da última vez que fora no local, Naruto havia brigado para defendê-lo de um idiota qualquer.

Naruto: - A.. é só agente fica poco tempo, essas coisas normalmente só acontecem depois das 2 da madrugada quando ta todo mundo bêbado. - Naruto insistiu, fazendo uma carinha um tanto... fofa. O típico olhar de cachorrinho (no caso raposa) pidão debaixo de tempestade.

Gaara: - Ok... - Rendeu-se, não resistia aquele olhar de Naruto, era quase como uma tortura. - Qualquer coisa que aconteça e nós vamos voltar, não to afim de briga e nem presencia uma briga hoje...

Naruto: - Yosh :D - Respondeu, já estava animado novamente.

Sasuke: - Naruto. - Chamou fitando-o.

Naruto: - Hn?

Sasuke: - Vê se fica longe de confusão, ok? - advertiu com olhar reprovador.

Naruto: - Da última vez a culpa foi daquela baka que tava dando em cima do Gaa-chan. u.u A culpa não é minha se ela JÁ tinha namorado e o cara, além de ciumento, tava bêbado.

Gaara: - Já disse pra não me chama assim. ò.ó

Sasuke: - Eu to indo lá compra as entradas, vão se arrumando enquanto isso, e Naruto, aproveita e lava a loça já que hoje é o seu dia.

Naruto: - Kuso, tinha esquecido. -.-" - Praguejou, odiava lavar a louça.

()()()()()() (gomen x.x to com preguiça de escreve a parte da festa, não vai influenciar na fic..)

Era arressem 1 da madrugada e já haviam voltado para casa. Motivo? Naruto ficou bêbado e incrivelmente chato. -.-

Naruto: - Neeee, eu não to tão chato assiiiim u///u - Reclamou, não estava nem um pouco afim de sair de lá, fora simplismente arrastado de volta pra casa.

Sasuke: - Você nem tem idéia. ¬¬\' "Ficar num lugar público com o Naruto bêbado é muito constrangedor ù.ú"

Naruto: - Mas tava tãããão legal lá... Waaaah ( isso foi um bocejo u.u ) - Já estava caindo as pedaços, nem se aguentava em pé.

Gaara: - Vai dormi. ¬¬

Naruto: - Até você Gaa-chan.ç.ç

Gaara: - Eu já vou me deitar, to morrendo de sono. E já disse pra para de me chama assim! ò.ó9

Sasuke: - Amanhã tem aula, e pelo que eu me lembre temos prova de Física... - Dando uma indireta bem direta pro Naruto, olhando-o em seguida - Aposto que você não estudo nadinha né?

Naruto: - Roooooooooooonc - Já havia dormido no sofá mesmo.

Sasuke: - Esse baka.. dexa que eu levo ele pra cama, podi i na frente Gaara.

Gaara: - Ok..

Gaara já havia entrado no quarto e fechado a porta, já passava das 1:30 da manhã mas Sasuke não tirava os olhos de Naruto.

Sasuke: - ... - Não conseguia entender, mas estava gostando de ficar parado olhando-o dormir. - " Parece um anjo..."

Naruto: - Gaa-chan... hmm... - Murmurou enquanto dormia.

Sasuke: - ...! - Não pode evitar um aperto no coração, imaginar que Naruto estava tendo um sonho, que até agora parecia bom, com Gaara... Queria ter ouvido seu nome no lugar daquele.

A um tempo, Sasuke percebera que o sentimento que tinha por Naruto era muito mais que amizade, de noite ele ficava observando o loiro dormindo, imaginando como seria o gosto de sua boca, como seria seu corpo por baixo de suas vestes.. Havia horas em que Naruto passava do limite e fazia coisas extremamentes idiotas, mas mesmo assim, não tinha como parar de pensar no loiro, ele queria uma prova de que o sentimento que tinha por Naruto era realmente amor, e ia tirar essa prova agora mesmo.

Com um movimento silencioso, Sasuke se aproximou da face do loiro ficando muito próximo de sua boca, os cabelos levemente caídos sobre sua face, a boca fina e avermelhada, aquelas peculiares marcadas dos lados do rosto, seus olhos (estavam fechados mas mesmo assim são lindos u.u).. era realmente um anjo. - " Um anjo sapeca " - pensou o Uchiha dando um sorriso de canto. Voltou a se aproximar do loiro, mas quando estava perto de seus lábios, o loiro deu sinal de quem iria acordar, fazendo o moreno se afastar um pouco, mas logo se reaproximar. Não aguentando mais, selou os lábios do loiro com os seus, inicialmente um mero selinho, mas que foi correspondido.

Sasuke: - ...?!? - Abriu os olhos e fitou a face de Naruto, o mesmo estava acordado mas com uma expressão um tanto sonolenta no rosto.

Naruto: - Eu... quero mais um... - Pediu, entrecortado pelo sono, que logo passou quando recebeu outro beijo do moreno, outro selinho. Naruto gostou, porém, queria mais. - Hmm...- Então enlaçou o pescoço de Sasuke com seus braços o puxando para perto de si e o beijou novamente, porém mais faminto.

Sasuke: - Naruto... Tem certeza de que quer isso? - Perguntou, não havia muito tempo que o loiro pronunciara o nome de seu amigo, e agora o estava beijando.

Naruto: - ... - O loiro não pronunciou nada, somente deu outro beijo no moreno, esse beijo era mais calmo, com mais carinho. Enquanto o beijava, Sasuke passava as mãos de leve nas costas do Uzumaki, arracando-lhe leves arrepios.

Porém o beijo for interrompido por Sasuke, que subiu em cima do loiro, que até então estava deitado no sofá, e passou a fitar o rosto sonolento abaixo de si. As carícias foram aumentando. Sasuke passava as mãos por dentro da camiseta de Naruto acariciando sua barriga definida enquanto este brincava com seu cabelo. Naruto começou a descer suas mãos para as costas do moreno lhe dando leves arranhadas, Sasuke continuava com suas carícias. Durante o beijo, Sasuke interrompeu o que estava fazendo para retirar a peça de cima do loiro, agora sem a camiseta, Naruto começava a descer suas mãos para a cintura do moreno, retirando-lhe aos poucos a calça juntamente com a peça de baixo, o moreno comaçara a ficar excitado e sugava de leve o pescoço do loirinho, arramcando gemidos abafados do loiro, por estar com a cabeça escorada entre o ombro e o pescoço de Sasuke. Quando este começou a descer pelo peito nú do loiro dando leves chupões e beijos, Naruto já estava ficando extremamente excitado com aquilo. Sasuke desceu um pouco mais até chegar aos mamilos do loiro onde começou a fazer movimentos circulares com a língua e dando leves mordidas.

Naruto: - Hmm... Ah... Gaa... chan... - Sussurrou num tom baixo, mas alto o suficiente para que Sasuke ouvisse. Nem havia reparado que pronunciara o nome de Gaara enquanto recebia aquelas carícias do moreno, só percebera quando Sasuke parou o que fazia para fitá-lo, era visível um sentimento de decepção e tristeza na face do maior.

Sasuke: - ... - Então era isso, o loiro não gostava dele, não da mesma forma. Naruto amava Gaara.. era demais para ele, levantou bruscamente e seguiu para o banheiro irritado, acabou por bater a porta um tanto forte, mas não estava nem ai para Gaara, a essa altura sentia até um pouco de raiva do ruivo por ter conquistado Naruto, trancou a porta e escorou-se na mesma, descendo vagarosamente até o chão com os olhos marejados.

Naruto: - Não! Sasuke, desculpa! Me desculpa por favor, eu... eu não queria ter dito aquilo... - Não sabia daonde, mas conseguira recuperar um pouco de sua consiênscia e levantara indo atras do moreno. Suplicava diante da porta de madeira, como pôde ter feito isso com ele?

Sasuke: - Naruto... vai dormi. - Disse fitando o chão, estava sentado em cima do tapete do banheiro, não queria, mas acabou por não segurar uma lágrima teimosa que rolou pela sua pele branca.

Naruto: - Sasuke... - Ia começar a se desculpar novamente quando ouviu o barulho do chuveiro. Resolveu que dormir seria a melhor coisa a se fazer agora, amanhã conversaria com Sasuke, tinha que se desculpar, Sasuke provavelmente nunca mais iria falar com ele. Começou a caminhar lentamente até o quarto, quando entrou pela porta, a primeira coisa em que reparou foi em Gaara dormindo.

Naruto: - Gaara... - Murmurrou fitando-o. Passou reto e foi direto para sua cama, esse fora um dia muito confuso.

Sasuke: - Droga! - falou em meio a um soluço, a essa hora já não conseguia se controlar mais. Deu um soco na parede para ver se a raiva passava, mas nada. - "Eu não devia ter beijado ele, agora é tarde.." - Não sabia como agiria perto de Naruto, o loiro podia estar um pouco bêbado, mas com certeza lembraria do ocorrido naquela noite. - " Kuso.."


YOSH Ò.Ó9

Primeira fic aqui n.n

Se gostaram me deixem reviews, se não gostaram mandem reviews também, quer me dar alguma sugestão ou crítica ? Reviews o//

Esse é o primeiro SasuNaru que escrevo, e olha que esse foi um semi-lemon!
Já escrevi em outros sites, mas quando vi uma "propaganda" do eu resolvi entrar e ver como era. Não deu outra u.u, amei. º¬º

Sasuke: - Baka, ¬¬ me fez um idiota apaixonado e ainda teve a coragem de me faze emo. ò.ó9

Naruto: - Nyaah, eu gostei :3

Eu: - Primero, meu caro Sasu-emo-chan: você já é um baka, u.u e outra, tu é praticamento um emo não assumido (nada contra emos...). ¬¬

Sasuke: - ò.ó"

REVIEWS O//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou trabalhando no próx. cap ;P
Aguardem n.n