Amor Virtual escrita por Thaisa Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58101/chapter/2

Alice:- Por que a gente não cria outros MSN’s com outros nomes, com a idade deles, mas claro com a nossa personalidade?

 

Bella:- Tá, mas como vamos conseguir o MSN deles?

 

Aice:- Damos um jeito, alguem deve ter pelo menos de um deles, apos adicionar um a gente consegue o outro.

 

Bella:- É pode dar certo, Rose o que você acha?

 

Rose:- Acho que vai dar certo, eu posso participa tambem?

 

Bella e Alice:- É claro que pode.

 

 

Então começam a procurar na lista telefonica nomes e sobrenomes para elas usarem como pseudonimos. Então ficou decidido que seria:

 

Bella: Melissa Bernardes (Mel)

 

Alice: Annalisa Bittencourt (Anna)

 

Rose: Gabrielly Bustamante (Gaby)

 

Mel e Gaby: primas

 

Mel e Anna: melhores amigas de infancia

 

Anna e Gaby: amigas

 

 

  Logo Mel e Jasper se tornam melhores amigos.

 

  Após um mês, Annalisa começou a ficar com muito ciúme e se torna muito amiga de Edward, melhor amigo de Jasper e começou a dizia que ele e Mel estavam de amizade colorida, deixando a amiga muito irritada, somente pra provocar o Jasper.

 

 

  Então Annalisa e Jasper marcaram de se encontrar em um show, que ocorreria em uma quarta-feira, em uma festa da cidade, mas eles acabaram não se encontrando, por sorte levaram um amigo.

 

  O Jasper levou o Edward e a Annalisa levou a Mel. Ela tinha marcado de se encontrar com o Jacob, mas por o show estar muito lotado eles acabaram não se encontrando.

 

Para se encontrarem, Annalisa e Mel passaram os números dos seus celulares pra eles, Jasper ate que ligou do celular do Edward pra elas, mas elas não atenderam.

 

   No outro dia Mel estava no MSN, quando Jasper entrou e foi falar com ela e perguntou por que a Annalisa não foi falar com ele e ela explicou que ela não foi falar com ele porque ela não o viu. Mais tarde o Jacob entrou no MSN e foi fala com a Mel e começou a insinuar que ela não foi fala com ele, porque ela não quis, deixando –a muito chateada, com  isso ela foi falar com o Jasper, que no momento não fez nada, a no se ouvi-la.

 

  No domingo, ultimo dia da festa, Annalisa e Jasper marcaram de se encontrar outra vez e novamente levaram os seus melhores amigos, mas acabaram não se encontrando, para a sorte das meninas, ele e o amigo estavam conversando com uma loira que estava com duas amigas.

 

  No outro dia ele pergunta novamente porque elas não foram falar com ele e porque elas deram um bolo nele, então elas disseram que não foram falar com ele porque ele estava com essa loira e eles estavam abraçados, então ele explica que essa loira se chama Tania e que ela é sua prima, e que ele estava tentando arranjar ela com Edward.

 

   Elas bem que viram ele juntos, à sós , mas não falaram nada ao Jasper e durante o show viram eles novamente mas dessa vez só os dois, elas pensaram que eles podiam estar vendo as dançarinas ou podiam estar procurando a Tania , após esse mal entendido ficaram sem marcarem encontros.

 

  Depois de quinze dias o rolo de Edward e Tânia acaba. E Mel sofre pela indiferença de Jacob.

Após passar o dia com a família comemorando o Natal, Mel entra no MSN de madrugada e conversa com Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!