O Mundo Primordial escrita por thacila


Capítulo 1
Os encapuzados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história de Brenda.Beijos!!!Thácilla



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580967/chapter/1

Eu sou uma filha de Poseidon.Mais que isso,eu sou uma comandante do Caos,juntamente com o meu irmão Percy,o herói do Olimpo traído por todos os deuses, inclusive o nosso pai.Eu não cheguei a treinar no Acampamento Meio-Sangue como ele.Na verdade,nunca tive experiências normais de um campista semi-deus:Caça-a-bandeira,corrida de bigas,colar de couro,cantoria na fogueira e refeições no pavilhão.No entanto,fui treinada como todo meio-sangue .Fui treinada para a maior guerra que o mundo já viu:Gigantes e titãs juntam forças para derrubar o Olimpo ,e assim iniciar uma nova era.Mas os descendentes de Poseidon pretendem impedir, e nós vamos,mesmo que para isso precisemos nos aliar aos olimpianos.

Meu nome é Brenda Singer,minha história de semi-deusa começou aos dez anos quando as coisas ficaram estranhas na minha vida,muito estranhas.Sempre que eu saia de casa sentia que algo ,ou alguém para ser exata,estava me seguindo,imaginei que fosse apenas fruto da minha cabeça,mas isso foi ficando constante e eu já não aguentava mais sair de casa sozinha.

Um vez, enquanto eu voltava da escola com algumas amigas vi pelo canto do olho uma figura encapuzada em uma esquina escura próxima ao colégio.Isso já era constante e fazia parte do meu cotidiano .Como eu não fiquei louca?Eu não sei,simplesmente sentia que isso deveria ser normal na minha vida.Claro que minha mãe ,Clary Singer,ficou bastante nervosa quando eu a contei sobre essas sensações ,aliás,tenho a leve impressão que ela não ficou tão surpresa como uma mãe ficaria se a filha dissesse que via figuras encapuzadas.O mais estranho foi que,certa vez,disse a ela que era melhor que eu procurasse um psicólogo ou a polícia ,no caso de isso ser perseguição,mas ela recusou dizendo que já estava providenciando ajuda .Algumas vezes eu acordava no meio da noite tendo pesadelos sem nexo e ouvi minha mãe falando com o nada e murmurando coisas como Deuses são traiçoeiros , Ela é poderosa ou Segurança.

Foi então que conheci Charles.Ele estudava comigo na Academic New York(escola na qual quase fui expulsa umas mil vezes.Veja bem, eu tenho dislexia e TDAH ,então ser uma boa aluna não era minha atividade favorita) .Ele havia chegado no meio do ano alegando que os pais haviam se mudado para essa região e que decidiram coloca-lo nessa escola.Ficamos juntos na aula de Álgebra-uma matéria na qual eu não me dava muito bem,mas não porque eu tinha TDAH ou por que eu era problemática,mas sim por que a professora me odiava,e eu não estou exagerando- como dupla de trabalho e depois de um tempo ficamos realmente amigos,era como se ele me entendesse de todas as formas.Depois de um tempo percebi que ele me entendia- e que ele era a resposta para aquelas perseguições-Era incrível como ''os encapuzados'' pararam de me observar depois que eu comecei a andar com ele com frequência . Eu poderia chamar isso de coincidência.Se eu acreditasse nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo eu irei narrar a vida de Brenda atualmente,aos 16 anos.E também a descoberta de ser uma filha de Poseidon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Primordial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.