Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 39
Não!


Notas iniciais do capítulo

Gente teve um probleminha e eu não vou poder fazer a segunda temporada... mais já já eu vou estrear uma nova fic de A&A e essa vai ser um bicho....
Gente esse é um penúltimo cap.
Eu recomendo essa musica :https://www.youtube.com/watch?v=j6XSBt043S8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/39

P.O.V Ally

Eles deixaram a Mia sozinha, mais fiquei aliviada quando ouvir a voz do Austin, ele vai cuidar da minha filha.

Jimmy não ficou nada feliz com isso, ele me pegou pelo braço e me jogou no carro... ótimo agora estou em uma perseguição em alta velocidade para nada, eles vão me matar de qualquer jeito, eu só não queria que o Austin, o Elliot ou a Mia vissem isso. Agora estou amordaçada e amarrada no banco de trás enquanto Jimmy e Marcelo correm super nervosos, eu não sei o que eles fizeram com a Mack, acho que ela fez algo de errado.

– Mais rápido Jimmy

– Quer pegar o volante?

– Eles estão quase alcançando agente.

– Tá legal... olha curva! – Ele exclamou e o carro virou com muita velocidade e eu bati minha cabeça na janela do carro, eu apaguei.

...

– Ally, vem vamos

– Minha cabeça.

– Calma, vem comigo.

– Elliot, o que você está fazendo aqui?.

– Despois eu te explico, vem. – Ele me ergueu e foi me guiando por onde sair.

– Elliot para! – Jimmy gritou atrás de mim. – Me da ela e vai embora ou vai sobrar para você.

– Não, Jimmy acabou, todo mundo sabe agora. – Elliot falou se passando para a minha frente, para me proteger de qualquer coisa.

– Não, eu vou ter tudo de volta...só que pra isso essa menina tem que morrer.

– Jimmy você está louco, você acabou com a sua vida.

– É por isso mesmo agora eu não tenho nada e ela é a culpada.

– A Ally não tem culpa disso. O único culpado é você. – Elliot continua a discursão da forma mais calma possível, admiro isso nele... por que eu estava muito nervosa, eu queria saber onde estava a Mia, onde está o Austin a policia e o Marcelo que sempre foge quando a coisa fica feia, ou se eu ia sair daqui.

– Elliot para de tentar destruir tudo sai daqui enquanto é tempo. – Ele ameaça mais uma vez.

– Elliot vai, por favor. – Imploro, não quero ver ninguém machucado.

– Ally, não. Eu te achei, não vou deixar você aqui.

– Eu avisei se não a largar pelo bem largara por mal – Jimmy disse e sacou uma arma e apontou para nós. Me desesperei

– Jimmy abaixa essa arma, por favor. – Elliot pediu. E eu só pensava “eu não quero morrer, eu não quero morrer”

– Um – Jimmy começou a contar.

– Jimmy, por favor.

– Dois

– Jimmy não.

– Três. – Ele atirou e isso veio acompanhado com a chuva, Elliot me jogou pro lado, no mesmo segundo a policia chegou e o prendo. A minha única foi correr para cima do Elliot.

– Elliot, calma vai ficar tudo bem. Olha para mim. – Pedi

– Ally, eu preciso que você saiba que eu sempre te amei, dês do primeiro dia. – Ele falou com a voz fraca.

– Elliot para, você vai ficar bem.

– Tchau Ally. – Ele disse fechando os olhos.

– Não fecha os olhos...Elliot não... por favor.

++++

– Nervosa? – Um garoto disse se sentando do meu lado estava um pouco concentrada.

– Sim, muito. – Disse sem tirar os olhos do roteiro.

– Na boa, eu acho que você é a que tem mais chance de passar. – Ele disse me fazendo olha-lo para ver quem estaria falando. E quando vi quase tive um surto.

– Meu Deus! Por que você tá falando comigo? ... desculpa isso saio errado, eu quis dizer... ér... – Eu disse aparentemente desconsertada e ele riu do meu desespero.

– Ei calma, eu sou gente como você. – Não, não é, você é o garoto que eu sonhava ter minha primeira vez! – Vamos começar de novo ok? Prazer Elliot Centineo. – Ele falou estendendo a mão. E eu fiquei “Meu Deus”, Elliot é aquele famoso que você tem certeza que nunca vai conhecer na vida.

– Ally Dawnson – Disse apertando a mão dele. E tudo o que passava na minha cabeça era “Eu estou apertando a mão do Elliot Centineo” – Então, Elliot o que veio fazer aqui? – Comecei a falar normalmente com ele. Quem eu quero enganar. “ Eu estou falando com Elliot Centineo!!!!!!!!”.

++++

– Sorvete?

– Sim.

– Qual o sabor?

– Morango, é o meu favorito.

– Serio o meu também.

– Coisa em comum. – Eu disse e nós fizemos um toque com as mãos...o que é? Podia ser com os pés ou a cabeça.

++++

– Ally olha só.- Elliot disse e foi ver o que era.

– Elliolly?

– Fofo né.

– Tá, é bem fofo sim.

– Eu acho capaz de existir.

++++

– Ally essa cena é bem fácil você só precisa se concentrar.

– Esse é o problema...

– Aconteceu alguma coisa?

– O Austin me deixou... de novo

– Ele é um tonto Ally, mais se serve de consolo eu nunca vou te abonar.

++++

– Você vai ser o padrinho da Mia!

– Queria mesmo é ser o pai...mais me sinto honrado.

– Bobo.

++++

– Elliot não me deixa, por favor. – As lagrimas desciam sem controle, no meu coração se abriu um buraco enorme. O pingos da chuva grossa lavavam todo sangue...só não a minha tristeza

– Ally. – Austin aparece atrás de mim, me jogo em seus braços... – Vai ficar tudo bem.

Os céus fecharam, as nuvens negras combinavam com a cena. E isso sempre ficará na minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem... (últimos comentários em Don't forget)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.