Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 6
Espelho de Ojesed


Notas iniciais do capítulo

Gente fiquei muito feliz que gostaram do capitulo 5 :D
Então aqui esta outro capitulo fresquinho
~Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/6

“... Estava escuro, era um lugar inteiro de ladrilhos pretos, do chão ate o teto, não tinha janela ou portas, apenas uma sala escura, então eu comecei a andar e senti algo escorregadio em minhas pernas, a coisa começou a se enroscar em mim, até não me deixar mais andar, quando meus olhos se acostumaram com tal escuridão pude ver o que me prendia. Era uma cobra, mas não qualquer cobra... era Nagini, então no meio da escuridão surge Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, ele chamou a cobra com uma palavra que eu não pude compreender então ele sacou sua varinha e gritou – AVADA KEDAVRA – e um raio de luz verde surgiu...”

Pulei da cama assim que meus olhos abriram, tinha sido um pesadelo, eu estava suada e minha respiração estava ofegante, precisava de um banho, hoje era domingo ainda bem. Fiquei uns 30 minutos no banho, só deixando a água cair, quando sai do banho coloquei uma jaqueta jeans por cima de uma blusa roxa, uma calça jeans e um tênis. Fui almoçar no Salão Comunal, lá encontrei Gina, Parvati e Lilá junto com os meninos, elas acenaram pra eu sentar com elas, quando cheguei lá Parvati disse:

–Então Mione você vai com a gente em Hogsmeade procurar um vestido pro baile?

–Ah... É o baile – disse me lembrando do assunto

–Vai falar que você esqueceu? – disse Lilá

Assenti com a cabeça e Gina começou a falar:

–Vem com a gente Mione, por favor – pediu Gina com cara de dó.

–Tá eu vou, que horas?

–Agora, a gente termina de almoça e vamos – disse Parvati

E assim fizemos, comemos, e saímos de Hogwarts. Chegando a Hogsmeade procuramos uma loja que vendia vestidos , andamos, andamos e quando estávamos prestes a desistir encontramos uma lojinha, parecia um brechó mas tinha lindos vestidos. Depois de uma hora de por e tirar vestidos, Lilá escolheu um vestido azul, Gina um verde, Parvati um laranja e eu por final um lilás com detalhes em paetê. Quando chegamos a Hogwarts as meninas se despediram de mim e foram para o Salão Comunal da Grifinória e eu fui para o dormitório quando eu falei a senha para o Senhor Aragone, entrei no quarto, peguei um livro aleatório na estante e fui para meu quarto ler ele.

Era um livro longo, mas terminei-o em 3 horas e meia, olhei para a cadeira do meu quarto e vi o vestido que eu comprei em Hogsmeade, fiquei meio chateada por não ter um par mas ai lembrei do que aconteceu ontem com o Draco, falando em Draco onde ele se meteu?

Fechei o livro, o coloquei na estante do meu quarto e desci as escadas procurando ele no hall do nosso dormitório então eu vi que o quarto dele estava entreaberto, bati uma vez na porta e nada, bati outra e também nada, abri a porta bem devagarzinho e olhei ao redor do quarto, ele era idêntico ao meu só mudando os detalhes de vermelho para verde e os de dourado para prata. Fui em direção a sua cama e peguei o travesseiro, coloquei no meu rosto e cheirei, era um cheiro de grama cortada e uma mistura de pergaminho novo ,ouvi um barulho da porta do banheiro, o chuveiro tinha sido ligado, coloquei o travesseiro de volta e sai do quarto, ainda era 23:10 tinha 50 minutos para fazer o que eu quiser, sai do dormitório e fui andar por Hogwarts.

Fui para o primeiro andar e vi uma sala trancada e disse “Alohomora”, a porta se abriu e vi o espelho de Ojesed, pensei que já tivesse sido destruído, então fiz uma coisa bem estupida, então eu olhei para ele, quando vi o que eu mais desejo me assustei... o que eu mais queria era o Draco, então eu entendi. Eu estava apaixonada por Draco Malfoy.

Sai da sala do espelho de Ojesed e fui correndo para o meu dormitório, falei a senha para o Senhor Aragone, quando o quadro se abriu eu vi Draco indo bater na porta do meu quarto assim que ele me viu ia começar a dizer alguma coisa, mas eu não deixei e comecei a correr pra ele e pulei no colo dele e o beijei, foi o melhor beijo da minha vida, melhor do que aquele que aconteceu no pátio, não foi molhado por causa da chuva, foi calmo e depois foi começando a ficar rápido, as mãos de Draco estavam em minha cintura e as minhas em seus ombros, nossas línguas dançavam umas com as outras, pude sentir o gosto de pasta de dente de hortelã e fiz um sorriso no meio do beijo, ele começou a andar e vi que estávamos indo para seu quarto, entramos e ele fechou a porta me segurando com apenas uma mão, é realmente esta bem mais forte esse ano.

Ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, começou a interromper o beijo feroz e começou a depositar selinhos na minha boca, descendo para meu pescoço, aquilo era muito bom e me fez arrepiar, eu achei que ele queria fazer “aquilo” então eu disse:

–Draco. - com uma voz calma

Ele parou o que estava fazendo e começou a me olhar com aqueles benditos olhos cinza maravilhosos.

–Hermione, eu sei que você não esta pronta, eu já sabia disso. Quando você estiver pronta eu irei saber – disse ele com um sorriso sincero no rosto

Sorri pelo o que ele disse. Mas não é que eu não esteja pronta. É que nos não somos nem namorados ainda.

–Você mudou muito sabia? – eu disse

–Pra melhor ou pra pior? – disse ele sorrindo

–Pra melhor – Ele me beijou – Bem melhor – finalizei

Olhei para o relógio em cima da cama, já era 00:54.

–É melhor eu ir pra cama – falei me levantando

Então quando eu estava saindo Draco sacou sua varinha apontou para a porta e disse Colloportus, olhei para ele com cara de “sério?” então revirei os olhos e disse Alohomora e sai correndo, assim que já estava na escada voltei pra porta e disse:

–Draco – chamando sua atenção porque estava rindo do ocorrido – Acho que to apaixonada por você.

Eu sai correndo mas antes saquei minha varinha, apontei para a porta e disse Colloportus e sai correndo para meu quarto. Pude ouvir Draco tentado abrir o que me fez rir, coloquei meu pijama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Caso algumas pessoas não saibam aqui embaixo vai ter a explicação dos feitiços usados nesse capitulo:
—Avada Kedavara: uma das 3 maldiçoes imperdoáveis ela causa morte instantanea
—Alohomara - destranca portas
—Colloportus - tranca portas
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.