Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 3
Festa na Sala Precisa e Anunciamento


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee
Queria agradeçer a Nessa Jean Malfoy por favoritar essa fic e a Luiza Oliveira pelo comentário
~Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/3

Acordei com meu despertador tocando era 7:00, coloquei um travesseiro na cara e apertei o botão de desligar do despertador, levantei e coloquei meu roupão, desci as escadas e encontrei o Draco lendo o Profeta Diário na sua mesa, enquanto eu andava ele disse:

–Bom Dia Hermione

Dei um pulo quando ele disse isso:
–Ai meu Deus - coloquei a mão na cabeça – Bom Dia Draco.

Vi que tinha uma carta no chão da nossa porta, revirei ela pra ver se tinha remetente, mas só tinha escrito "Para Draco Malfoy e Hermione Granger" chamei o Draco e ele levantou o olhar e viu a carta, comecei a abrir ela e senti alguém atrás de mim, bem perto de mim, corei muito e tentei manter minha voz normal e comecei a ler a carta:

–Caros monitores, estamos aqui para convidá-los para a Festa na Sala Precisa que vai ocorrer hoje as 20:00 da noite! Esperamos sua presença - fechei a carta e me virei, estávamos muito perto um do outro, meu olhar batia no pescoço dele então fui levantando o olhar até seu rosto e perguntei - Você vai ir?


–Vou, só tenho aulas insuportáveis hoje, preciso de um descanso - disse ele olhando pra baixo - E você? Vai ir?
–Acho que sim - quando disse isso, seu olhar subiu para meu rosto.

Começamos a diminuir a presença de espaço entre nós, estávamos a um palmo, já podia sentir sua respiração e seu perfume de... pasta de hortelã, quando
eu senti esse cheiro, subi para meu quarto correndo, sentei na cama e comecei a pensar, não podia ser, enquanto pensava nisso vi que já eram 7:45 e que tinha só 15 minutos para me arrumar pra aula de Estudo dos Trouxas, coloquei minhas vestes correndo e como não tinha tempo para arrumar o cabelo, apenas fiz um coque frouxo. Assim que ia abrir a porta, pensei no que tinha acabado de acontecer com o Draco lá em baixo, não queria olhar pra ele, então coloquei o ouvido na porta e ouvi a porta do dormitório e pensei "Graças a Deus", abri a porta correndo e fui para minha aula.

As aulas foram bem rápidas, nenhuma aula de hoje foi com a Sonserina, fui para o Salão Comunal acompanhada da Gina, Parvati, Simas e do Dino, enquanto estávamos indo para a mesa almoçar, passei meus olhos pela mesa da Sonserina e vi Draco olhando com cara de quem ia jogar um Avada em Simas que estava do meu lado, balancei a cabeça tentando esquecer aquilo, me sentei e perguntei para meus amigos:

–Então gente, vocês vão na festa que vai ter na Sala Precisa hoje?
–Vamos - respondeu Gina, Lilá, Parvati, Ron, Simas, Harry e Neville
–Que bom, não queria ir sozinha - disse com um sorriso sincero

Enquanto almoçávamos, Dumbledore pediu silêncio e disse que em 2 semanas teremos o Baile de Primavera, assim que Dumbledore terminou de falar várias pessoas levantavam-se de suas mesas e indo em direção a outras em busca de pares. Na mesa Harry pediu a Gina que soltou uma lágrima e disse sim, Simas chamou Parvati que também aceitou, Ron e Lilá ficaram se entreolhando mas não fizeram nada, então vi Neville que olhava sem parar para Luna na mesa da Corvinal, pedi para trocar de lugar com Simas que estava sentado de frente para ele e comecei a falar:

–Ei, Neville quer que hoje eu te ajude a pedir a Luna para ir ao baile com você? - disse num tom baixo para só ele ouvir
–Sério Hermione? - disse ele - Você faria isso por mim? - perguntou Neville esperançoso
–Claro Neville, você é meu amigo á sei lá..5 anos? Claro que eu faria isso por você - disse com um sorriso largo no rosto
–Muito obrigada Hermione - disse Neville quase chorando de felicidade

Voltei para meu lugar que tinha trocado com o Simas, e recebi um elogio de Lilá dizendo:
–Nossa Hermione, foi muito legal o que você fez pelo Neville - disse ela
–Não foi nada, faria isso por qualquer amigo - disse

Ganhei um sorriso de aprovação de cada um naquela mesa pelo o que eu fiz. Assim que o almoço terminou, eu estava saindo do Salão Comunal e Lilá
me parou dizendo:
–Hermione, você faz um favor pra mim? - disse ela desesperada–
–Claro, o que você quer?
–Hoje na festa, eu e as meninas em alguma hora vamos chamar as pessoas para um verdade ou desafio e quero que se alguma hora a garrafa parar em você e no Ron, você desafiar ele a me chamar pro baile - disse ela toda apaixonada
–Claro Lilá, se a garrafa parar em mim e ele escolher desafio, eu faço isso com todo prazer - disse
–Sério? MUITO OBRIGADA HERMIONE - disse Lilá super empolgada e indo embora toda saltitante

Dei uma risada ao ver a cena e depois fui para a biblioteca ler alguma coisas e depois fui lá para meu quarto na Grifinoria, porque eu ainda estava evitando o Draco, chegando lá, Lilá, Parvati, Romilda e Gina estavam falando da roupa e do cabelo que iam usar, quando elas me viram esboçaram sorrisos e perguntaram como que eu ia e respondi:

–Nem pensei nisso ainda - respondi cabisbaixa
–Como assim Hermione - disse Gina - Essa festa vai estar lotada de gatinho e você precisa achar alguém pra você amiga - disse Gina me incentivando
–Vem cá, senta aqui com a gente, vamos te ajudar - disse Parvati
Me sentei em meio da roda que elas estavam no chão e então elas começaram:

–Que tal se você alisar o cabelo Hermione? O que você acha - disse Romilda
–Por mim tudo bem - disse sorrindo
–E a roupa também temos que pensar nisso - disse Gina
–JÁ SEI - berrou Lilá

Ela se levantou e pegou em seu malão um vestido com flores não muito chamativo mas bem fofo e me entregou. Ele era lindo:

–Muito obrigada Lilá - disse com um enorme sorriso no rosto
–Agora você ajuda a gente Mione - disse Gina se levantando e pegando dois vestidos diferentes um rosa e outro cinza com detalhes pretos:

–Qual dos dois Mione? - disse ela perguntando sobre os dois vestidos
–O cinza, você fica bem de cinza - disse sorrido

Então Lilá me chamou mostrando uma sapatilha preta e outra verde:

–Qual Mione? - disse ela indecisa
–Qual a cor de seu vestido Lilá?
–Lilas - disse ela e depois pensando na ironia
–A preta
–Brigada Mione - disse ela com um sorriso de orelha a orelha

Olhei para o relógio e vi que ja era 19:00 e avisei as meninas, todas começaram a ficar histéricas e eu fui saindo do quarto mas Parvati gritou:

–Onde você vai Mione? - perguntou ela
–Me arrumar
–Ué, se arruma aqui com a gente - disse Lilá
–Mas meus sapatos estão lá
–Relaxa a gente te empresta - disse Romilda
–Sério gente? Obrigada - disse sorrindo

Então a gente começou a se arrumar, elas falaram para eu tomar banho primeiro, e assim fui. A água quente estava uma delicia, elas me deram um shampoo e um condicionador com cheiro de amora para eu passar no cabelo, e assim fiz, lavei meu corpo passei os negócios no cabelo, e então comecei a pensar no que aconteceu no dormitório dos monitores hoje cedo com o Draco, mas fui interrompida pela Lilá mandando eu ir logo.

Sai do banheiro com uma toalha e fui para minha cama, Parvati tinha colocado uma sapatilha branca muito linda que combinava com o vestido, coloquei o vestido e a sapatilha e me olhei no espelho, eu não estava as piores coisas, então Gina disse:

–Mione..você tá linda - disse ela boquiaberta - Agora só falta o cabelo - disse ela dando uma risada - Vem aqui a Parvati vai secar ele.

Eu sentei onde Parvati estava apontando e ela pegou algumas coisas de seu malão, e levou a mesa que eu estava sentada, ela penteou, secou, e alisou meu cabelo e até prendeu metade para trás mas deixando minha franja de lado. Então ela disse:

–Meu Deus Mione, você tá linda - disse Parvati com a mão nas bochechas apreciando seu trabalho

Então Lilá saiu do banheiro e ficou boquiaberta chamando atençao de todas que estavam lá se arrumando e que começaram a me olhar. Então eu fui no espelho e vi que eu estava muito diferente do normal, não estava usando calça, meu cabelo estava lisinho, me virei e agradeci a todas pela ajuda. Depois de um tempo todas estavam prontas, Gina com seu vestido cinza e uma sapatilha preta, Lilá com o vestido lilás e uma sapatilha também preta, Romilda com um vestido rosa e um salto e Parvati com um vestido amarelo e sapatilha amarela.

Saimos do quarto todas de braços cruzados uma na outra, conversando e dando risadas, chegando lá, a porta apareceu e se abriu. A festa já tinha começado
tinha muita gente da Grifinória e da Sonserina, alguns de Corvinal e três da Lufa-Lufa. Tinha um bar, uma pista de dança e uma mesa redonda com várias cadeiras e uma garrafa no meio, acho que seria lá que vai acontecer o verdade ou desafio, um sofá com bastante gente se beijando. Nossos amigos chegaram e nos cumprimentaram e falaram que estávamos lindas, então Pansy Parkinson esbarrou em mim bem forte quase me derrubando e falou:

–Olha por onde anda, nojenta
–Olha você cobra asquerosa, ah é..esqueci, cobras não tem pernas - disse Gina, antes que eu pudesse responder

Todos nós rimos e ela saiu andando e foi para onde os Sonserinos estavam e deu um beijo na bochecha de Draco que estava bebendo Rum de Groselha Vermelha, que fez cara de nojo assim que ela saiu, o que me deixou com raiva mas depois me fez rir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam
^^ Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.