Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 13
It All Ends


Notas iniciais do capítulo

Gente, depois de 14.621 palavras, nossa jornada chegou ao fim, finalmente para alguns, infelizmente para outros. Foi minha primeira fanfic e vocês me apoiaram muito o que me deixou com muita vontade de escrever mais para vocês! Eu espero que tudo de bom e de melhor aconteça com vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/13

Pov. Narradora:

Dezenove anos depois...

Harry James Potter se casou com Ginevra Molly Weasley e tiveram três lindos filhos: James Sirius Potter um menino de cabelos enrolados cor preto e olhos da cor do pai, Albus Severus Potter um menino de cabelos lisos e olhos da cor da mãe e Lily Luna Potter uma linda menininha de cabelos da cor da mãe e olhos da cor do pai.

Ronald Bilius Weasley se casou com Lilá Brown e tiveram um filho chamado Hugo Brown Weasley um menino de cabelos ruivos e olhos azuis e com um nariz muito idêntico ao da mãe.

Hermione Jean Granger se casou com Draco Black Malfoy e tiveram dois filhos: Scorpious Malfoy um menino de cabelos loiros e olhos castanhos da mãe e Rose Malfoy uma menina de cabelo da cor da mãe e olhos azuis do pai.

Jorge Weasley se casou com Angelina Johnson e tiveram dois filhos: Roxanne Weasley e Fred Weasley II.

Bill Weasley se casou com Fleur Delacour e tiveram três filhos: Victoire Weasley, Dominique Weasley e Louis Weasley.

Neville Longbottom se casou com Luna Lovegood e teve uma filha chamada: Hannah Abbott.

–Harry se tornou chefe do departamento de aurores.

–Gina se tornou jogadora profissional de Quadribol.

–Ron trabalha junto com Harry no Ministério e é sócio da Loja Geminialidades Weasley.

–Hermione foi trabalhar junto com seus amigos no Ministério.

–Neville se tornou professor de Hogwarts

Oi meus amores! Como vocês estão? O que acharam do final da fic? Eu escrevi ela chorando, não riam de mim. A historia não foi tão longa mais eu gostei, para minha primeira fic o que acharam? Amo vocês e obrigado a todos! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.