Your Love - Dramione escrita por MaryAnn


Capítulo 1
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Todo primeiro capitulo é chato eu sei, me desculpem por isso :) Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580632/chapter/1

Era meu 6º ano em Hogwarts, as férias que eu passei com meus pais foram incríveis, tivemos muitos momentos bons, mas tudo que é bom dura pouco e já estava na hora de voltar para escola.


Acordei 6:45 da manhã, levantei e acordei meus pais e voltei para meu quarto, e quando entrei um sorriso bobo brotou no meu rosto:
–Vou sentir falta desse quarto.- Falei bem baixinho
Tomei um banho bem gelado, vesti uma blusa branca com um casaquinho rosa, uma calça preta e uma sapatilha. Arrumei meu cabelo, prendendo minha franja na parte lateral da minha cabeça, passei a mão no meu cabelo e lembrei de como ele era antes: armado grande e longo, soltei um sorriso bobo lembrando do meu primeiro ano em Hogwarts, bons tempos, então uma figura loira surgiu na minha mente dizendo:

–Eu sou Malfoy, Draco Malfoy.

Lembro desse dia como fosse ontem, eu tive uma queda pelo Draco no primeiro ano, não só eu, metade de Hogwarts, mas no terceiro ano ele começou a ser um completo galinha e dar em cima de todas, mas eu já superei ele.


Peguei meu malão e desci as escadas, e meus pais já estavam me esperando, fomos até a estação, lá me despedi de deles com um beijo no rosto de cada um e entrei no portal pra plataforma 9¾ , olhei para trás, e quando fui me virar trombei com alguém:


–Desculpa. Falei em total desespero
–Tudo bem, Granger.
Foi quando eu olhei pro rosto da pessoa, e sim era o Malfoy, eu olhei para aqueles olhos acinzentados e fui descendo o olhar para o peitoral dele, que estava bem definido, apesar do terno totalmente preto, eu podia ver que ele melhorou muito do ano passado pra cá.


Ele me ajudou a pegar meu malão, agradeci com um sorriso, acho que ele entendeu e saiu andando para os vagões mais aos fundos. Então comecei a andar e vi meus amigos, pus meu malão no chão eu dei um abraço no Harry, no Ron e na Gina, e começamos a contar as novidades quando vi que faltava pouco tempo para o trem sair falei para irmos entrando. Fomos para a nossa cabine, e então eu tirei um cochilo encostada na janela.


Acordei com Ron me chamando falando que já tinhamos chegado em Hogwarts, fui ao banheiro colocar minhas vestes da Grifinória, quando terminei, fui para a carruagem que me aguardava junto com meus amigos, até Luna estava lá. Enquanto a carruagem ia andando, olhei para o lado, e vi ele saindo do trem, seu olhar frio me deu um calafrio na espinha.


Chegamos em Hogwarts e fomos para o Salão Comunal, sentamos nos bancos, ouvimos o discurso repetido de Dumbledore e a apresentação do novo professor de Poções, o Professor Horácio Slughorn, então fomos dispensados e fomos para nossas devidas casas.


No dormitório das meninas, Parvati e Lilá já estavam fofocando e eu só acenei com a cabeça pra elas e elas fizeram o mesmo, pus meu pijama, prendi meu cabelo e deitei na minha cama, dormi bem rapidamente, eu já estava bem cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que o capitulo não tenha ficado muito pequeno gente :D Qualquer erro me avise, até o proximo capitulo..Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.