My Everything escrita por Hugh


Capítulo 10
Just a Little Bit of Your Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580611/chapter/10

Eu ainda estava em choque com tudo que tinha acontecido. Quer dizer, primeiramente Perseu havia me pedido em casamento, e eu como boba, não consegui responder de primeira, mas depois que aceitei tivemos o melhor beijo de nossas vidas, bom logo após isso fizemos amor.

Era um tanto precipitado tudo isso. Mas eu estava adorando.....

Seus braços fortes nus ainda envolviam minha cintura, o que me causava arrepios, já que não estávamos com nenhuma roupa, todas estavam espalhadas pelo quarto. Era de dar desespero pensar que alguém poderia entrar a qualquer momento, mas eu me sentia tão protegida sendo envolvida com aqueles grandes músculos, tão amada....

Não queria sair daquela posição nunca mais.

–Bom dia meu amor.... - falou uma voz sonolenta. Perseu me virou para olhá-lo e nos encaramos durante vários segundos quando finalmente quebrei o silêncio.

–Bom dia..... meu futuro marido! - falei sorrindo ele sorriu também logo me beijando calmamente fazendo minha pele eriçar, pelo fato de os dois estarem nus.

–Então, Annabeth ..... - ele continuava em cima de mim, e coçou a cabeça - Eu estava pensando quem sabe, se hoje poderíamos anunciar para meus pais que vamos nos casar. - ele falava nervoso.

–Ahnn - eu também estava nervosa, afinal não ia ser nada fácil convencer Poseidon, mas uma hora ou outra teríamos de fazer isto - Tudo bem, só temos que ter cuidado.... - falei baixo

–Sério? - assenti - Nossa, obrigado... e não se preocupe, vamos tomar cuidado, se formos cautelosos eles, bom, talvez minha mãe entenda e convença meu pai. - ele beijou minha mão - Vamos conseguir.

–Eu sei que vamos.

Perseu se levantou e começou a vestir sua roupa enquanto eu me sentava na pequena cama enrolada nos lençóis o olhando se vestir. Ele era tão belo que chegava a doer, depois da nossa noite, nunca mais achei aquele monte de roupas necessárias.

–O que está olhando em? - ele perguntou e sorriu. Um sorriso malicioso.

–Não posso olhar o que é bonito? - retribui o sorriso da mesma forma

–Claro que pode.... e eu? Eu também posso olhar o que é bonito?- Perseu veio andando até mim devagar.

–Quem sou eu para impedir....

Perseu chegou até mim e passou suas mãos grandes pelo meu corpo, enquanto eu me arrepiava. Ela não havia vestido toda a roupa, só íntimas, e eu apenas enrolada ao lençol, o que logo já estava embolado aos meus pés enquanto nos beijávamos loucamente indo em direção a cama e repetindo a dose da noite passada.

***********

Nós já tínhamos acabado de nos trocar, e agora iríamos conversar com os pais de Perseu. Eu tentei arrumar meu vestido o melhor que pude, mas ele era velho e todo esfarrapado, afinal eu limpava o castelo inteiro com ele, então não faria diferença tentar arrumá-lo. E mesmo assim Perseu sussurrou no meu ouvido "você está linda".

Quando chegamos na porta do salão real, onde ficavam os tronos, Perseu pediu para que eu ficasse atrás da porta, enquanto ele tentava explicar para os pais que havia outra pessoa em sua vida, e eu não queria me intrometer naquela hora mesmo sabendo que em qualquer minuto eu teria que estra lá, ao lado dele.

Quando ele entrou comecei a ouvir vozes, altas baixas, revoltadas e tranquilas....

–O que está querendo dizer Perseu? - a voz de uma mulher falava calmamente

–Estou querendo dizer que não vou me casar com Rachel, não que não ache ela boa o bastante, ela é ótima e....

–Então porque não vai se casar com ela?!! - rosnou bem alto Poseidon

–Conheci outra garota, e ela é especial para mim, eu me apaixonei por ela, amo muito essa garota. E eu não iria conseguir me casar com uma pessoa que não amo sabendo que a que eu amo estará sempre do meu lado, todos os dias.

–Mas você não pode se casar com qualquer uma!!!! - Poseidon gritava com o filho - Só falta ela ser uma camponesa e...

–Poseidon. - Rainha Sally falou autoritária - Deixe seu filho se explicar. Perseu, pode dizer quem é esta moça? - disse para o filho e o mesmo se virou para trás e olhou para onde eu estava escorada na porta, ele deu um sorriso sincero e falou.

–Annabeth? - eu coloquei um pouco mais do meu corpo para fora - Venha aqui, por favor. - Saí de trás da porta e fui andando devagar até a frente dos tronos, onde Poseidon me olhava com ódio e raiva e Sally com curiosidade e um pouco de compaixão. Parei diante a eles e fiz uma referência.

–Perseu...! - Poseidon rosnou ainda olhando para mim - Olhe para ela meu filho! OLHE PARA ELA!!! - ele cuspia as palavras e eu já estava a ponto de chorar - Ela é só uma empregada! Não vale nada!!! Ela é uma....

–VOCÊ CALE SUA BOCA, PORQUE VOCÊ NÃO VALE NADA SEU VELHO IMPRESTÁVEL!!!! - Perseu gritou com o rosto vermelho de raiva, ele segurava meu braço com uma certa força, com medo de eu fugir. - é ela que eu amo e é com ela que eu vou me casar.

–Mas filho, como você tomou essa decisão sem nos falar? - Sally tentava manter a calma.

–Mãe, eu não preciso da autorização de vocês, eu achava que você entenderia mãe, achava que a senhora queria a minha felicidade...

–É claro que eu quero sua felicidade meu querido, eu só não esperei que você fosse tomar essa decisão sem nos comunicar, mas já que tomou, acho que já se tornou um homem de verdade, adulto, e fico feliz que tenha achado uma garota com quem você seja fe....

–SALLY!!! - Poseidon a interrompeu - Com você pode falar uma coisa dessas?! Ele está com uma...uma empregada!

–-Oh, Poseidon, nosso filho está feliz. Temos que apoiar a felicidade dele.

–Mas... - o Rei tentou continuar falando, mas percebeu que estava tendo uma discussão com sua esposa na frente de deu filho então olhou para Perseu e depois para mim com desgosto e disse : - Vão embora, amanhã teremos uma conversa muito séria Perseu, agora saiam, rápido!

Nós andamos até a porta, apenas escutando os gritos das realezas. E pensar que tudo isso era culpa minha....

Perseu me virou e me encarou, não falamos nada, só nos olhamos com tristeza.

–Ei... - ele levantou meu rosto - .... amanhã será um novo dia, e nem se meu pai me ameaçar de morte eu vou deixar você. Eu te amo Annabeth.

Eu queria falar o mesmo, mas os soluços se formavam na minha garganta. E a única coisa que me passou pela cabeça para fazer naquele momento foi me jogar em seus braços e deixar as lágrimas molharem sua roupa, enquanto ele afaga meus cabelos.

Hoje tinha sido um dia terrível sim, mas em uma coisa Perseu tinha razão, amanhã seria um novo dia.

Eu só não sabia se ele seria bom ou ruim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.