Eyes of a Huntress escrita por QueenOfVampires


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente!
Trouxe um capítulo super tenso para vocês, sério, desculpem a demora mas é que eu precisei de muita concentração para escrevê-lo. Fora que ando cheia de trabalhos na faculdade, mas eu estarei atualizando sempre que possível.
Mas eu senti falta de MUITOS leitores no capítulo passado, cadê vocês pessoal?
Enfim, espero que gostem e não me matem kkkkk Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580609/chapter/22

Tudo estava absurdamente escuro, como se eu estivesse dormindo sem sonhar com nada, mas ainda estava desesperada! Por que o Castiel apareceu ali? O que estava acontecendo do lado de fora? Metatron estava mais do que poderoso agora e eu ainda não sei como descobrir a fraqueza dele.

Você nunca vai conseguir descobrir minha fraqueza! Aquele anjo aparecendo de última hora só me ajudou a te desestabilizar e te trancar aí para sempre!

Metatron gritou em minha mente e só então notei que ele não apenas podia me ouvir, como também me reprimiu aqui dentro! Merda! Castiel me avisou tanto que isso aconteceria! Ai meu Deus! Castiel... O que será que aconteceu com ele?

Não se preocupe... Estou cuidando dele direitinho...

A voz falou novamente, com um tom de diversão e aquilo me deu um pânico, eu precisava retomar o controle do meu corpo e salvar o Cas! Salvar os Winchester, Bobby, Gabriel... Eles são as únicas coisas que eu tenho, eu devo minha vida à eles. Todos estavam em algum lugar lá fora batalhando por mim enquanto eu apenas entreguei a vitória de bandeja.

Eu me sentia no fundo do poço, escuro e perturbador! Eu não sentia nada, como se não tivesse um corpo físico e não podia escutar nada além dos meus pensamentos e o que Metatron me falava... Mas quem sabe se eu me concentrasse um pouco.

Fique quietinha aí, Meghan! Não force o controle ou vai ser pior para o seu anjo aqui fora.

Não! Por favor! O que eu fui fazer? Todos estão sofrendo por minha causa! Dean e Sam se meteram contra um exército de anjos, Castiel estava nas mãos de Metatron só porque tentou me impedir de fazer besteira de novo! Como ele sempre tenta... Todos tentaram me salvar, Gabriel apareceu naquele quarto por mim e eu fiz com que fosse em vão... E ainda tem o Bobby, que sempre foi como um pai para mim, cuidou de mim e do meu irmão por anos... Meu irmão! Morreu porque eu não pude salvá-lo, porque não fui uma boa caçadora! E agora eu entreguei minha vida também fazendo com que a morte dele fosse em vão, pois eu não estaria lá fora tentando livrar as pessoas de terem o mesmo fim que ele.

"QUAL O MEU PROBLEMA?" Gritei em minha mente.

"O que pensa que está fazendo? Fique quieta! Estou tentando matar um anjo aqui... Se você falar de novo, eu te mato logo depois dele." Metatron gritou de volta.

O pânico só foi aumentando a cada palavra dele, o que ele estava fazendo com Castiel?

...

Espera aí! Ele disse "se eu falar de novo"? Como assim falar? Será que por um momento eu consegui ultrapassar minha mente? Precisava me concentrar e tentar de novo!

"Fique quieta, Meghan!" Ele falou de uma forma mais desesperada e aquilo foi a resposta que eu precisava.

Peguei toda a minha consciência e comecei a me concentrar ignorando as ameaças de Metatron, foquei no silêncio e em meu corpo físico que ainda estava ali. O fato de que estava conseguindo reprimir a voz de Metatron em minha mente indicava que eu estava conseguindo a concentração que queria.

Logo comecei a ouvir outros ruídos, vidros se quebrando e madeira se partindo, metal se chocando e asas batendo! Anjos! Eu estava no meio da batalha.

"Volte, Meghan!" Metatron gritou nervoso.

"Não!" Vociferei nervosa e até senti minha voz sólida.

– Meghan? - Alguém me chamou do lado de fora.

– CALADO! - A voz física de Metatron gritou, o que no caso era a minha, em seguida ouvi um soco - Ela vai voltar para dentro! E você não pode fazer nada contra mim! Porque tem medo de machucar sua humana de estimação, Castiel!

"Cass!" Gritei animada e novamente a voz saiu concreta. "Mate-o"

– Ah minha querida! Ele não pode fazer isso! - Metatron gargalhou - Ouviu essa? Ela quer que você me mate!

– Eu não posso... Mas ela pode! Meghan, finalmente o Kevin descob... - A voz de Castiel sumiu e eu voltei para a escuridão silenciosa.

Não! Não! Não! NÃO! Metatron me reprimiu novamente!

Parabéns, garota... Agora você conseguiu! Vou acabar com um a um... E ainda te darei o privilégio de assistir tudo, bem quietinha!

Metatron falou e no mesmo segundo minha visão retornou, um verdadeiro massacre! É, isso define bem o que eu estava vendo. Corpos espalhados que logo deduzi serem anjos após notar as asas queimadas, fumaça por toda parte e flashes de luz que anunciavam mais mortes desnecessárias. Aquele maldito anjo patético começou a marchar em direção ao Bobby estava em uma luta braçal com um anjo.

"Não! O que está fazendo? Bobby... BOBBY!" Tentei gritar, mas ele não me ouvia.

Então Metatron se aproximou o suficiente e com um movimento da mão, minha mão, quebrou o pescoço do Bobby e ele caiu no chão. Morto... Por minha causa! Eu precisava acabar com isso! Aquilo já estava indo longe demais.

Antes que eu começasse a me concentrar novamente, Metatron se virou na direção de Sam e o jogou para longe onde ele caiu desacordado, o que chamou atenção de Dean que se virou para nós.

" Dean! DEANNO! MATE ELE!" Gritei o mais alto que pude em minha cabeça, o que parece ter tido resultado já que o Winchester mais velho fez uma cara confusa.

– Meghan? Ainda está aí? - Ele gritou para mim e eu pude ouvir ao fundo - Por que ainda está aí? Expulse-o! - Dean veio até mim falando, mas antes que chegasse, Metatron começou a enforcá-lo.

"NÃO! DEAN! PARE!"

– Calada, Meghan! Você não pode me expulsar, eu estou muito poderoso para isso. - Metatron afirmou prontamente enquanto observava Dean ficando inconsciente.

Creio que se pudesse chorar, já o estaria fazendo. Um a um, Metatron estava acabando com minha família por causa do meu egoísmo! Só pensei em mim ao fazer isso, esqueci daqueles que sempre se preocuparam em me manter viva... Eu não podia deixar que todo o esforço deles tenha sido em vão, eu era mais forte do que isso.

Fui puxando mais consciência em controle, enquanto Metatron corria desesperado até Gabriel enfiando a espada angelical no meio das costas dele. Aquilo foi demais para mim. Sem me conter mais eu gritei o mais alto que conseguia para fora do corpo, senti toda a raiva tomando conta do meu corpo, sim! Eu senti meu corpo.

– O que está fazendo? Se tentar me controlar eu te mato de dentro para fora! - Metatron falou e se virou para Castiel que andava em passos largos na nossa direção - Mas não antes de matar esse maldito anjo!

– Meghan! Expulse-o! Ele perde o poder! - Castiel gritou e uma raiva que não era minha foi se intensificando dentro de mim.

Era isso! Por isso ele me convenceu que não poderia me expulsar! Era tão fácil que parecia mentira, eu só precisava tirar Metatron de mim.

– SAIA DA MINHA... - Comecei a gritar, mas antes que concluísse, Metatron usou a própria espada e me atingiu no meio das costelas.

– Não! - Castiel correu até nós.

"Eu disse que ia te matar... Agora seu corpo é só meu"

E era isso... Metatron me mataria, ficaria com meu corpo só para ele e tomaria o mundo... Não.

Eu não podia me entregar assim. Se tem uma coisa que eu aprendi com meus garotos é que você não morre enquanto ainda tiver trabalho a ser feito. E eu ainda tenho muito que fazer, meu prazo é de dez anos e nenhum anjo patético vai adiantar isso!

– Saia... da minha mente! - Sussurrei antes de cair ajoelhada no chão.

Senti uma inquietação e uma forte dor de cabeça, mais raiva se espalhando e então a fumaça branca brilhante escapou pela minha garganta e voltou para o celeiro, provavelmente para o corpo anterior.

– Hannah, vá com os outros e o prendam! - Castiel ordenou um grupo de anjos que só então notei que estavam ali.

Ele se aproximou cuidadosamente de mim, me segurou entre seus braços e puxou a lâmina de mim trazendo uma dor quase insuportável.

– Cass... Eu não quero morrer... - Murmurei pesadamente e ele me olhou confuso.

– Você não vai. - Ele pôs a mão sobre o local em que fui atingida e começou a me curar - Acabou, você tirou o poder de Metatron.

– Sério? Eu só precisava expulsá-lo? - Me levantei com a ajuda do Castiel e fui me apoiando nele por entre os anjos mortos - Bem que podiam ter me dito isso antes.

– Eu achei que chegaria a tempo, mas quando apareci você já tinha dito "sim" - Ele passou a mão pela minha cintura e me puxou para perto - Eu te chamei diversas vezes, mas você estava reprimida e Metatron passou a me atacar, como você pode notar.

Só então eu percebi que Castiel tinha hematomas no rosto e alguns filetes de sangue escorrendo pelo nariz e canto da boca, fiquei mais chocada quando me dei conta de que, tecnicamente, eu havia feito aquilo com ele.

– Me desculpe... - Sussurrei para ele.

– Tudo bem, logo passa... Só foi bem complicado ser atacado por "você" daquele jeito e não poder atacar de volta, querendo ou não ainda era você.

– Eu fui muito idiota e coloquei todos em riscos... OH! MEU DEUS! Bobby... Gabriel! - Olhei ao redor procurando os corpos e comecei a sentir os olhos marejando - Eles foram mortos!

– Calma, alguém já ressuscitou o Bobby. - Castiel apontou para onde dois anjos cercavam Bobby que estava acordado - Quanto ao Gabriel... - Ele apontou o corpo ainda jogado no chão.

– Não! - Levei as mãos até minha boca e corri até ele ignorando Castiel me chamando - Ah, Gabes... Me perdoe.

– Sem problemas, mas pelo o quê mesmo? - A voz brincalhona me chamou e quando eu me virei, lá estava o arcanjo com um pirulito na boca.

– Mas... - Olhei para ele em pé e para o corpo, que começou a se desfazer em uma névoa.

– Uma vez Trickster, sempre Trickster! - Ele sorriu dando de ombros e eu me joguei contra ele o abraçando.

– Seu idiota, quase me matou do coração! - O repreendi. Enquanto ainda estava abraçada com ele vi Sam e Dean andando na minha direção.

Larguei Gabriel, fui correndo até eles e os abracei, os dois retribuíram soltando umas risadas quando notaram a força extra que eu coloquei.

– Calma aí, ruiva... Estamos bem! - Dean falou - Esses anjos nos consertaram.

– É, eu só quebrei um ossos mas já estou novo em folha. - Sam afirmou sorrindo.

– Minha nossa! Eu achei que tinha perdido vocês, todo mundo! - Enxuguei as lágrimas - Eu amo vocês gente! Me desculpem.

– Nossa, deveríamos colocá-la em situações extremas mais vezes... - Bobby falou chegando na conversa.

– Tio! Ai meu Deus! - Eu o abracei - Eu te matei! Me desculpa!

– Garota, pare com isso... Estamos todos bem. - Ele deu uns tapinhas nas minhas costas.

Quando o larguei, percebi que todos olhavam na direção do celeiro, ou melhor, olhavam para o grupo de anjos que vinha trazendo o anjo patético preso nas algemas que ficavam na masmorra do bunker. Naquele momento, tudo que eu queria era desfiá-lo com uma espada.

– Megh, não. - Sam falou ao notar minhas intenções - Precisamos dele vivo.

– Para quê? - Levei minhas mãos à cintura.

– Informações. - Castiel falou sério - Manteremos ele preso no céu.

– Só não me deixe olhar na cara dele de novo, eu irei matá-lo. - Falei entredentes.

– Não se preocupe com isso, vamos garantir que ele não perturbe mais ninguém. - Gabriel me assegurou.

– Bom, acho que nós temos que voltar para casa agora. - Dean falou.

– Por favor, acho que nunca me cansei tanto psicologicamente! - Eu sorri e depois olhei para Castiel - Você vai?

– Mais tarde. - Ele deu um sorriso fraco e assentiu.

– Tudo bem. - Eu disse e o puxei pelo sobretudo esmagando meus lábios nos dele, queria ter certeza de que estava tudo bem e com certeza beijar o anjo iria me assegurar isso. Ouvi os garotos resmungarem alguma coisa, mas no momento estava mais interessada na barba mal feita roçando contra meu rosto.

Quando finalmente o larguei, notei um leve tom de vermelho em suas bochechas. Afinal estávamos no meio de vários anjos também que provavelmente não tinham conhecimento dessa nossa relação. Me despedi de todos e voltamos ao hotel para pegar os carros, Bobby seguiu para Sioux Falls depois que eu quase o sufoquei de abraços e pedidos de desculpas.

Ninguém queria me deixar ir dirigir sozinha de volta para o Kansas, então Sam veio comigo no carro. Ele aproveitou o longo caminho e me explicou direito o que Kevin havia descoberto. Aparentemente, quando um anjo deixa seu receptáculo, um pouco de graça ainda permanece no corpo, no meu caso o que permaneceu foi o poder absorvido por Metatron. O que ainda não sabíamos eram as consequências disso, pelo menos eu não sentia nada de diferente, nem bom e nem ruim. Castiel comentou que aos poucos a graça ia se esvaindo da casca e talvez o mesmo acontecesse comigo.

– Estou curioso, o que te fez retomar o controle? - Sam perguntou - Sabe, quando Lúcifer me possuiu, eu só consegui retomar por causa do Dean.

– Digamos que foi algo assim... Adicione um pouco de culpa na receita dessa vez. - Soltei um suspiro - Eu não iria me perdoar caso deixasse Metatron fazer mal à vocês... Vocês são tudo que eu tenho.

– Que fofa! - Ele apertou minha bochecha rindo - Quem vê acha que é assim o tempo todo.

– Pare com isso, me deixe terminar. - Eu empurrei a mão dele - Então, todo o tempo em que estive presa comigo mesma me fez pensar que eu não quero me entregar, eu não quero morrer. Quero ficar aqui com vocês por quanto tempo eu puder.

– Sério? Isso também se aplica ao pacto? - Sam me perguntou animado.

– Sim. Isso também se aplica ao pacto... Acho que o Crowley vai me tirar da lista de amigos esse ano. - Eu dei de ombros.

Nós continuamos a viagem, alternei a direção uma vez com o Sam e acabei dormindo no banco de carona. Ele me acordou quando chegamos no bunker, assim que entrei, Kevin e Claire vieram até mim ansiosos.

– Você está viva! - Claire exclamou sorridente - Está viva, não é?

– Sim. - Não pude deixar de rir - Não se preocupe, estou bem... Eu disse que iria voltar.

– Er... Que bom então. - Ela deu de ombros.

– Acho que já passamos disso, vem aqui! - Eu a puxei para um abraço.

– Nossa! Quantos milagres! - Kevin falou e se juntou ao abraço.

– Pois é, deu tão certo que nem parece real. - Sam sorriu para nós.

– Verdade, bom, eu vou descansar um pouco... Se eu não acordar depois de dois dias, podem me chamar. - Acenei para eles e fui me arrastando em direção ao meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Eu adorei escrever o capítulo e misturar Meghan e Metatron numa coisa só batalhando pelo controle do corpo.
Na série, essa questão de possessão angelical não foi muito aprofundada, apenas quando o Gadreel possuiu o Sam e teve aquela parada lá dentro da mente do nosso Alce. Mas eu achei muito furada a questão de que o Crowley entrou junto e aquela cena criada pelo Gadreel permaneceu intacta mesmo depois que o Sam descobriu tudo... Enfim, eu quis fazer algo diferente aqui e espero que tenham gostado.
Aaaaah sim! Acho que teremos apenas mais uns 3 capítulos aqui... Pois é, finalzinho da Eyes of a Huntress! Eu adoraria dizer o nome da continuação, mas vai ser um grande spoiler... No último capítulo dessa aqui eu falo e se der ainda divulgo a capa da próxima que já está mais do que pronta!
É isso, aguardo comentários! Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eyes of a Huntress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.