O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 5
Capitulo 5 - A Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/5

Se passou uns 3 ou 5 dias desde que decidi perseguir o Smile. Hoje foi um local diferente, ele e sua "amiguinha" foram para o terraço, resolvi os seguir. Eles ficaram do lado de fora, e armaram uma espécie de piquenique, fiquei atras da porta (que tinha um vidro no centro) onde conseguia espionar seus movimentos. Não parava de pensar de que aquela menina era a namorada do Smile, tinha que ser. Mas quanto mais eu via os dois juntos, pior eu ficava. Meu peito doía como nunca, me virei tentando não ver os dois juntos, e quanto me dei conta, algumas lagrimas escorriam no meu rosto. Por que eu estava chorando? Por causa do Smile? Por que? Eram tantas perguntas que não se calavam que eu só chorava mais.

A porta atras de mim se abriu, me virei e dei de frente com o Smile, que me olhou com uma expressão confusa e preocupada. Antes que ele pudesse perguntar algo, sai correndo escada abaixo, mas ele foi atras de mime me puxou pelo braço, tentei me soltar, naquele momento não queria vê-lo, só machucava. Quando consegui me soltar, ele pegou meu pulso e me prensou na parede, fiquei olhando para ele com as lagrimas ainda caindo.
–Ei ei, espera ai, oque aconteceu?
–Me larga, eu não quero ver você.
–Ei, calma, o que houve?
–Você esta namorando aquela garota, não está?
–O qu... não, não estou não, da onde você tirou isso?
–Ela te entregou uma carta...
–Aaah, isso. A carta era de declaração sim, mas não era dela, era de uma amiga, ela não tem coragem de falar comigo e pediu para ela entregar, e de qualquer forma, eu recusei, eu não vejo ela da mesma forma. -Mesmo aliviado, ainda me sentia ruim-
–Me solta! -Eu não parava de chorar, aquilo era uma tortura- Ta machucando, para!
–Ah, desculpa -ele soltou meus pulsos- desculpa mesmo.
–N-Não é isso... -Meu coração palpitava muito forte- Não é isso que está doendo...
–O que é? Me fala!
–M-Meu... -Não conseguia falar, era muito constrangedor, apesar de eu não entender esse sentimento.- Eu... sempre que fico longe de você, meu coração dói. -Não acredito que disse isso.-
–...
–Eu quero você sempre comigo, perto de mim -Comecei a falar sem parar, olhando nos olhos do Smile- Desde o dia que eu te vi eu comecei a te notar, seu sorriso me encantou, e..

E naquele clima inesperado, Smile me pegou pelos ombros, ele estava corado, através de suas mãos conseguia sentir seu calor, seus batimentos, era tão confortável.
–Eu.. -Ele disse com a voz um pouco baixa- E-Eu.. gost...
–Smile? -Disse uma voz vinda de cima-

A garota que estava com Smile surgiu na porta, e ficou observando aquela cena, não sei o que ela pensou, nos dois nos separamos na hora. Ele subiu e foi conversar com ela, me deixando naquela escadaria vazia. Me apoiei na parede e fui sentando no chão tampando o rosto com os joelhos. Pensei no que acabou de acontecer, o que seria que ele ia me dizer? Isso nem é o pior... O que raios eu estava pensando quando falei aquilo tudo? O que será que ele entendeu? Parece que as dúvidas nunca vão terminar, mas mesmo assim, me sinto aliviado. Agora eu precisa falar com a ultima pessoa que eu gostaria de conversar.

Me levantei e desci as escadas na correria, eu precisava falar com a Nyaru, depois do Smile, é nela que eu confio. Preciso de uma resposta. Durante a corrida pelos corredores, trombei com uma garota de cabelos meio... castanhos (?) que usava uma blusa comprida azul, eu não deixo de ser desastrado nunca.
–Ai, olha por onde anda guri. -Disse a menina irritada-
–Desculpa moça, eu não queria esbarrar em você.
–Moça? Não me chame de "Moça", guri.
–Tsc... Então não me chame de "guri". Bom eu estou com pressa, desculpa mesmo. -Continuei a procurar pela Nyaru-

Olhei para todos os lados, e nada. Então me passou pela minha cabeça o unico lugar que ela poderia estar, faltava 2 minutos para tocar o sinal, e ela sempre se atrasa na hora de entrar, esperei o sinal tocar e fiquei do lado de fora da sala. O professor já havia entrado, fechou a porta para ninguém mais entrar, Nyaru vinha caminhando sem pressa até a sala, me avistou e acenou.
–Nyahuu! Ei pervertido!
–Nyaru, até que enfim. - Fui de encontro com ela- Preciso de uma resposta para uma pergunta muito difícil, me ajuda?
–Olha... nyao sou boa em matemática, acho que você sabe disso.
–Não.. não é isso... -Olhei para os lados, os corredores já estavam vazios. Segurei a mão dela e sai de lá-
–Nya? Aonde vamos?
–Vamos matar aula hoje, que tal?
–O que, mas eu preciso fazer recuperação que não quero fazer, do trabalho que eu não fiz.
–Só hoje, é importante. -Fui guiando-a até o gramado da quadra do colégio, sorte que não tinha ninguém com essa aula agora. -
– S-Será que.... NYA! SEU PERVERTIDO!
–O que foi? -Soltei ela assim que chegamos-
–Você quer matar aula comigo para me pegar, NYAAA, TEM UM TARADO AQUI! -Ela começou a gritar fazendo escândalo-
–Não é nada disso idiota. Pare com isso, vão escutar.
–Então.. o que você quer?
–P-Preciso que você me explique uma coisa. -Abaixei a cabeça- C-Como é gostar de alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.