O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 16
Capitulo 16 - Suspiro


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com conteúdo vulgar/erótico/pornográfico (Aconselhável para maiores de "pelo menos" 16 anos) :3 Tentei deixar menos vulgar possível, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/16

Mesmo eu sendo tímido, nunca deixei de desejar determinadas coisas, estava em um momento que a minha imaginação já estava me cansando, queria viver os momentos que imagino, queria sentir cada detalhe. Depois de minhas palavras, Smile não disse nada, apenas deu uma risada de leve, o que me deixou constrangido demais.
–E-Está rindo do que?
–Hahaha, desculpe, é que... não é muito sua cara falar essas coisas.
–Poxa, eu estava tentando animar as coisas, que rude.
–Tá tá... -Ele contentou as risadas.- Então quer dizer que eu preciso provar que te amo?
–Espero que você tenha entendido meu recado -Disse virando o rosto corado, possuía uma expressão zangada- Hunf... as vezes você não me leva a sério...

Quando terminei minha frase com uma expressão solitária, Smile se levantou e apagou a luz sem dizer nada, estava escuro e eu não conseguia enxergar nada, apenas pude sentir o peso de seu corpo me jogando para trás. Eu também não disse uma palavra, apenas estava curioso para saber o que ele iria fazer, a brincadeira já havia começado. Primeiramente pude sentir suas mãos acariciando o meu rosto, e seus lábios tocando os meus, aquilo me deixava arrepiado. O que sempre foi um selinho, acabou se tornando um beijo longo, e intenso, enquanto sua língua tocava a minha, sentia seus palmos deslizarem de baixo da minha blusa, que ia me alisando por inteiro, naquele ponto eu já estava excitado pedindo mentalmente por mais e mais. Ele continuou a me alisar, e desceu a boca para meu pescoço e o beijava, a sensação de ter sua língua rastejando sobre meu pescoço era incrível. Não pude conter e soltei alguns gemidos baixos, o que deixava ele feliz, eu não aguentava mais ter aquelas mãos só concentrada na minha barriga, foi então que tomei a iniciativa de pegar sua mão e coloca-lá por cima da minha cueca. Smile sussurrou para mim dizendo se estava tudo bem para mim, eu disse que sim, e então não falamos mais nada, apenas agimos. Ele acariciava meu membro que latejava de prazer, e não contente, abaixou minha cueca para sentir ainda mais o relevo, eu tinha certeza de que ele conseguia sentir o calor que estava transmitindo para sua mão. Sua boca saiu do meu pescoço e foi diretamente para onde suas mãos tocavam, de inicio ele lambia a cabecinha com a ponta da língua, o que me deixava louco. Aos poucos, o boquete estava sendo realizado, sentir sua língua e toda a sua boca esfregando na minha ereção.

Eu já estava no meu limite, mas não queria gozar dentro da boca dele, tinha medo de ele não gostar, por que nós homens sabemos que a ejaculação não é uma das melhores coisas para se ter contato. Tentei avisa-lo da melhor maneira possível, mas a voz não estava saindo, apenas gemidos de puro prazer, com os punhos cerrados, puxando os lençóis da cama. Apenas conseguia gaguejar as palavras "Eu vou..." E antes que eu não resistisse, ele removeu sua boca de lá, mas ainda sim, resultou em uma sujeira. Quando finalmente (ou infelizmente) eu gozei, a única coisa que conseguia fazer, era controlar minha respiração, pude sentir os suspiros do Smile, que em seguida dava suas típicas risadas, mas desta vez eu não liguei.

Depois que voltei ao normal, me ajeitei e mesmo no escuro, meu rosto estava apelando de vergonha.
–D-Desculpa ter....feito isso em você -Disse com o maior esforço-
–Não tem problema, eu já imaginava isso. -Pude escutar ele lambendo seus dedos- Até que... não é tão ruim.
–Você não tem vergonha? -Disse abismado, como ele conseguia manter aquela calma depois de tudo aquilo?-
–E por que teria, se agora é a SUA vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.