O diário de um garoto pensativo. escrita por Rachel


Capítulo 11
Capitulo 11 - Acidente


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580599/chapter/11

Quando fui dormir no mesmo dia em que tudo aquilo aconteceu, não podia pensar em outra coisa, queria poder pedir ajuda a alguém, Nyaru estava longe, Kel não sabia de nada, estava meio complicado. Queria poder conversar com alguém que já passou pelas mesmo coisas que eu, e melhor, saber os próximos passos. Não podia ir pesquisar na internet com a Kel em casa, e meu celular era horrível, os mangás não me ajudavam. No momento, minha prima era a única que poderia me ajudar, mas falar sobre o cara que ela tomou um fora deve ser difícil demais, porém, eu queria saber mais sobre isso.
–Ei kel. -Falei baixinho, estava tudo escuro, era bem tarde já-
–O que foi idiota? -Ela respondeu com uma voz sonolenta-
–Você ainda gosta do Smile? -Disse quase sussurrando-
–O que? Não ouvi.
–Você gosta do Smile? -Me levantei ficando na beira da cama olhando para ela no escuro-
–Que pergunta é essa? -Ela se levantou também, mesmo estando escuro, ficamos cara a cara-

Eu conseguia sentir sua respiração, queria poder desviar o rosto, mas não conseguia, ela também não desviou. Ficamos ali, um sentindo o calor próximo do outro, naquele silêncio escuro.
–Nossa... -ela falou baixinho se afastando um pouco- O que foi isso?
–Eu não faço a menor ideia. -Ela permaneceu um tempo em silêncio- Ta tudo bem?
–Acho que está sim... Mas isso foi muito estranho.
–Ah... sem dúvidas foi, o que você pensou?
–N-Nada, idiota pervertido! -Mais uma para a coleção de apelidos.-

Voltei a me deitar, ainda acordado perguntei se ela gostava do Smile, ela disse que não sabia. Com essa resposta não poderia saber se seria certo falar para ela, ou não, talvez ela apenas estivesse querendo esquecer o assunto e dormir.
–Ei... -Ela havia se deitado também, falou baixo- Posso te perguntar uma coisa?
–Acho que isso já foi uma pergunta. -Falei normal dando algumas risadas- Pode dizer.
–Você... ficaria comigo?
–Ahn... não é o tipo de pergunta que se faz á um primo, eu posso entender errado.
–O que você poderia entender errado?
–Bom.. se uma pessoa geralmente pergunta isso á outra, é por que tem um interesse ali.
–V-Você pode ignorar essa hipótese.
–Bom... de qualquer forma, acho que sim.
–Sério? -Ela se levantou surpresa-
–Ahn... sim. -Falei para não houver suspeitas-
–Então... por que nós....

Minha mãe bateu na porta nos mandando ficar quietos, ela não conseguia escutar a conversa, mas sabia que estávamos conversando, o clima havia sumido. Resolvi esquecer tudo e dormir.

A semana ainda parecia ser longa demais, acordei primeiro que a Kel como sempre, joguei uma cueca que havia encontrado no chão, na cara dela, que abriu os olhos e pulou da cama furiosa. Ignorei seus xingamentos, pelo menos ela já havia levantado. Coloquei uma roupa comum, deixei a do Smile dentro da bolsa, eu queria devolver, mas ao mesmo tempo não, resolvi deixar lá para qualquer incidente.

Quando cheguei na escola, não avistei a Nyaru, mesmo depois de um tempo após o sinal ter tocado, ela havia faltado outra vez, ai sim eu fiquei preocupado. Tentei não pensar muito nisso, até alguém bater na posta da sala. O professor mandou entrar, era o Smile, ele olhou direto para mim, parecia sério, conversou algo com o professor, que me chamou em seguida.
–O que está havendo? -perguntei-
–Acho melhor vocês dois conversarem lá fora.

O professor nos encaminhou para fora da sala. Smile não disse nada, apenas segurou minha mão e me levou até o final do corredor, ainda não entendi o que estava acontecendo.
–O que está acontecendo? -estava ficando preocupado-
–A escola foi informada que um dos alunos sofreu um acidente e não pode vir, foi bem feio.
–Ah... mas por que você está me falando isso?
–Eu recebi uma mensagem dessa pessoa, não sei como conseguiu meu número, mas acho que você deveria ler.

"Smile, hoje é o primeiro dia que eu passo no hospital, sofri um acidente de carro com minha família. Nyão sei o estado dos outros, dei sorte de acordar viva. A escola já deve ter sido informada, mas queria pedir especialmente para você. Avise ao Peter que eu Nyão poderei ir esses dias, fico agradecida. By: Nyaru-Nyan ♥ "

Ao ler aquela mensagem eu fiquei em estado de choque. Não sabia mais o que fazer, olhei para o Smile e segurei seus ombros com firmeza.
–Você sabe onde ela está hospitalizada?
–Bom... os professores não falaram, mas...
–Mas o que?
–Na mensagem tem o nome do local da onde foi enviado, você não está pensando em...
–Eu vou pra lá!
–Mas.. Peter...
–Nyaru é minha amiga, -Eu dizia com frieza- Minha primeira amiga em todos esses anos.

Deixei o Smile para trás. Não pensei em avisar nenhum professor, saí da escola por minha própria conta. Eu tinha de ir ver o estado da Nyaru. Ao pisar na calçada do lado de fora, escutei o Smile vindo atrás de mim.
–Por que você veio atrás de mim?
–Não vou te deixar ir sozinho, é perigoso.
–Eu sei onde é o hospital.
–Bons amigos não deixam os outros na mão, não é?

Abri um sorriso, em seguida iniciei a corrida até o hospital. Onde morávamos era um lugar pequeno, tudo era muito próximo. Conseguimos chegar lá em pelo menos 15 minutos, eu estava cansado de correr, mas era por um bem maior. Chegando no hospital fui direto falar com a recepcionista.
–Moça, por favor, preciso visitar uma pessoa.
–Qual seria o nome?
–Nyaru.
–C-Como?
–Não.. droga.. Naru. -Era o único nome que sabia-
–Não tem sobre nome?
–Não, desculpe.
–Bom... -A moça vasculhou em seu computador- Tem duas Narus aqui. Naru Kazuto, e Naru Nan.
–Ah... -Era mais que obvio- A segunda, por favor.

A moça me informou o quarto onde ela estava, sai correndo pelas escadas, o andar era o 7°, eu já estava exausto, mas não desisti. Smile acompanhava todos os meus movimentos. Ao chegarmos no 7° andar, abri a porta da escadaria que levava a um corredor médio, havia várias portas, uma delas estava aberta. Havia um médico e um paciente em frente a última porta, era Nyaru, ela estava com uma blusa verde clara longa (aquelas típicas de pacientes de hospitais) e ao lado um apoio para uma bolsa de sangue. Corri em sua direção.
–Nyaru!

Estava com lágrimas nos olhos, ela havia me ouvido e virou na minha direção, também estava com lágrimas nos olhos, mas parecia ter chorado faz tempo. Quando me viu, seus olhos brilharam e começou a chorar.
–P-Peter...nyan, v-você veio me ver!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diário de um garoto pensativo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.