Still Into You escrita por dobrevastar


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, minha primeira fic Hayffie e também a primeira a ser postada aqui no site, espero que gostem, e chorem e riam com ela, enfim, boa leitura!!
Obs: como o Prólogo é curtinho, irei postar 2 capítulos hoje, mas não será sempre assim! Quem sabe um por semana, né??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580370/chapter/1

“Observo atentamente a garota inquieta do outro lado do salão, segurando uma prancheta que olha a cada cinco minutos como se algo que estivesse lá pudesse mudar, bate o pé no chão impacientemente enquanto olha para todos os lados. Usa uma peruca azul e roupas em tons de azul e roxo, com longos cílios laranja. Seu rosto é branco, branco mesmo, e posso ver que é maquiagem, pois seus braços descobertos estão num tom um pouco mais vivo.

- Quem é aquela?- pergunto apontando-lhe.

- Ah, aquela é Effie Trinket, nova escolta do 12 – diz Plutarch.

Quase me engasgo com a bebida.

- Aquela boneca da Capital?

- Aquela mesma – diz Plutarch acenando para que a garota se aproxime – Effie, quero que conheça seu colega de time – ele aponta para mim – Haymitch Albernathy.

- Ah, sim, eu sei quem ele é, meu marido fala muito sobre você – diz a garota, sua voz carregada do sotaque ridículo da Capital, e é difícil imaginar que, tão nova, ela já tenha um marido. Ela se vira para mim e estende a mão – Olá, Haymitch Albernathy.

- Olá, Fifi.

- Effie – corrige ela.

- Effie.

Descubro, por debaixo daqueles cílios enormes e laranja, que seus olhos são azuis. E também que seu cabelo é louro, pois há uma mecha caindo para fora da peruca azul. Antes que perceba a estou colocando novamente no lugar, Effie está parada olhando fixamente para mim.

- Bom, vamos indo, Haymitch. Parece que temos um grande, grande, grande dia pela frente!- diz ela cheia de entusiasmo.

E eu a sigo pelos corredores iluminados do prédio, sem saber direito o que dizer ou fazer, desconcertado com a alegria e energia que giram em torno dela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.