Hermione e Rony escrita por GrangerTorres


Capítulo 3
Vomitando pelas ventas - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Estarei lançando dois capítulos por dia, fiquem ligados!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580363/chapter/3

Hermione:

Sabe que me veio um alívio depois que comecei a namorar o Ron? É como se aquilo que estivesse faltando em mim tivesse sido preenchido. Estamos normais, agindo como sempre, claro que agora com olhares diferentes... Eu sou contra a beijá-lo dentro da escola, então só fazemos isso quando estamos fora. É claro que o Rony já contou para metade da escola sobre nós dois, e vieram me encher a paciência:

– Desencalhou Granger? - era o Malfoy.

– Olha o meu dia está tão bom, que eu não quero você aqui para estragá-lo!

– Ficou mais brava do que já era antes... Tsc, tsc... Parece que o Weasleyzinho não te fez bem!

– Eu só pareço brava para você Malfoy! E eu sei ver quem me faz bem ou não, você com certeza é uma das que não faz!

– Olha sangue-ruim irritante, eu só não te bato por que você é menina, mas você bem que merecia uns tabefes!

– Ousadia a sua falar isso... Malfoy! - era o Ron, eu segurei ele, por que se não, com certeza o Malfoy sairia com o olho roxo...

– Hermione pare de me segurar!

– Não vai perder o controle por causa dele não é? Vamos embora! - Malfoy riu-se e também foi.

Faziam já dois dias, que estávamos juntos, sem brigas, por enquanto...

Encontramos Harry pelos corredores:

– Oi, quanto tempo não os vejo! - disse Harry

– Ah, Harry por favor! Fazem só algumas horas... - o Rony brincou.

– Que bom que enfim se acertaram! Fico feliz por vocês, mesmo!

– Obrigada! - eu digo sorrindo.

– E você com a Gina? - o Rony sabe? Pensei que ele ia se revoltar, por que o Harry gosta da irmã dele! Mas tá né...

–Ah é claro, esqueci de contar, começamos a namorar ontem... Falei com ela depois dos seus conselhos Hermione!

– É bom saber que sirvo para alguma coisa! - brinquei.

– Você sempre serviu... - o Ron diz olhando para mim como se fosse a última vez que iria e ver.

Nós conversamos mais um pouco e eu me separei deles para ir à biblioteca, encontrei Gina no caminho, eu dei os parabéns para ela e ela retribuiu, somos cunhadas agora não é? Já que o Harry é como um irmão para mim! Fiquei o resto da tarde lendo e fui para o Salão Comunal para o jantar.

Rony:

Eu nunca imaginei que a minha primeira namorada fosse a Hermione, mas também tem seu lado ruim essa história, ela vai me controlar mais do que já controlava... Sem problemas, faz 6 anos que eu aturo isso, pelo menos agora está muito melhor, posso olhar pra ela a qualquer momento, e admirar cada detalhe de seu rosto, posso falar com ela sem motivo, isso me deixa feliz.

Estava conversando com o Harry, esperando as meninas chegarem no salão, e o Snape passa e me olha como se eu tivesse cometido algum crime ou algo assim... Odeio esse professor.

Hermione chega com dois livros, ai Merlin, ela não cansa? E Gina já logo abraça Harry, coisa que a Hermione odeia fazer dentro da escola... Me incomoda um pouco isso. Mas de quem estamos falando? Da Srta.Granger, que por sinal segue à risca as regras impostas sobre ela.

Hoje de manhã vi Hermione conversando com o Córmaco, é esse canalha mesmo! No começo do ano ele me disse para apresentá-lo à Hermione por que a achava intressante, e agora que ele sabe que estamos namorando ele vem falar com ela? Idiota! Me aproximei para escutar a conversa não fiz questão de me esconder, até por que ele não tirava os olhos dela mesmo...

– Então, você está... namorando o Ronald né?

– Sim estou... - a Hermione responde numa inocência.... Meu Deus!

– Por que? Ele é tão idiota... - Agora esse cara passou dos limites.

– Olha, ele pode ser idiota pra você, mas pra mim ele é perfeito. Se não se importa eu vou indo... - neste momento ele a segurou pelos braços e quando ia beijá-la eu o empurro e a Hermione sem que eu dissesse nada lança um cara-de-lesma nele, eu nem precisei bater nele, o idiota saiu vomitando lesmas... Eu que sei o quanto isso é nojento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais coisa está por vir... Favoritem e comentem o que acharam e me dêem ideias, quem sabe eu não as encaixo na história?