Give me a reason to smile escrita por danyfolores15


Capítulo 3
The End?


Notas iniciais do capítulo

Oie florzinhas e lindinhos(se tiver né?).
Então como andam?Gostando da história?Se sim comente,e se não comentem também por que eu não mordo.
Eu to tão feliz,eu postei essa história praticamente ontem,e ela já teve 5 comentários,8 pessoas acompanhando ela,e uma favorito.
Tem alguém mais feliz que eu hoje?hahahaha
Então aproveitem o capitulo e sejam bonzinhos comigo :D
Antes que eu me esqueça,a musica desse capitulo,é a mesma do capitulo anterior,Boa leitura;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580308/chapter/3

Musica

Pra que continuar a sofrer e a fazer os outros a sua volta sofrer? Qual o sentido de tudo?no final estamos todos mortos de qualquer jeito,de qualquer maneira,as vezes as pessoas tem que passar por tudo por uma razão,por mais que não saiba qual é.”

Pov Bella

Eu era um nada,ou melhor agora eu sou um nada,eu me lembrei da roupa que eu estava,e da lâmina que eu tinha guardado no meu bolso sem perceber,por que eu guardei ela lá?talvez seja essa a razão.

Eu me vi sozinha no quarto,não tinha ninguém ali,pra que adiar mais as coisas certo Bella?

E me sentei,chorei,tirei a lamina,e cortei exatamente a veia dos dois pulsos. Eu me deitei,comece a sentir a vida de esvaindo de mim,comecei a chora e pedir perdão,por mais que eu não merece-se nada,comecei a me lembrar de tudo,os momento bons e ruins.

Flash Back on:

“-Bells eu te amo-Emm falava enquanto me abraçava na nossa casa quando eu tinha 4 anos.”

“-Minha melhor amiga,eu te amo pra a toda a vida,por mais que eu te magoe saiba,não existe ninguém como você Bells-Alice disse quando tínhamos 12 anos.”

“-Bells,todo somo amigos,sempre-Ed me falou quando tínhamos 13 anos”

“Nos seis,eu Alice,Jasper,Emmett,Rosalie e Edward,corríamos pela minha casa,era meu aniversario de 8 anos,o dia mais feliz da minha vida,meus confidentes ainda eram meus.....”

“Eu me via como um bebezinho no colo do meu pai e da minha mãe”

Imagens,varias imagens passavam pela minha cabeça,de tudo e de todos,Rose minha amiga loira fatal me ensinado a andar de saltos,Jasper me ensinando a Jogar videogame,Alice me abraçando e me consolando no dia em que eu vi o Edward beijando uma garota,o Emmett me protegendo de todos na 3 serie quando eu cai na frente de todos,e Edward,me ensinando como conquistar um garoto quando eu tinha 6 anos.Minha mãe me ensinando a fazer arroz,e eu queimando ele,Meu pai me ensinando a andar de bicicleta. Rose e Alice na nossa festa de pijama na quarta serie,Emmett e eu contando historias de terror na casa da nossa avo. Edward e Jasper me consolando no dia em que minha avo morreu. Tânia chegando no colégio e roubando toda atenção que eu tinha. Eu perdendo minhas amigas,irmãs Alice e Rose. Eu e Emmett nos afastando cada vez mais,Edward namorando com Tânia,e me humilhando no colégio. Eu e Jasper mais afastados.....

“-Sua inútil,feia gorda e ridícula,o Ed é só meu,suas adoradas amigas são minhas,sua vida é minha-Tânia falando para mim”

Eu entrando no mundo das drogas,a vez que eu fui estuprada,começo das minhas notas baixas,começando a praticar bulimia. Eu começando a me auto mutilar. Agora as ultimas cenas que se passaram em minha cabeça,antes de eu apagar....as ultimas que eu tive.....

Eu ficando louca procurando as minhas coisas,o Emm me segurando,meus pais olhando para mim como se eu fosse louca,o Dr.Cullen chegando na minha casa,o Edward me segurando e eu me sentido segura,eu tentando jogar um vaso no Emm,a Alice me olhando com cara de culpada,eu apagando. Eu acordando no hospital,chorando,e agora morrendo.

“Eu não vou me enganar novamente dizendo que não doí, doí e muito, mas é a minha dor, ninguém mais além de mim precisa ficar sabendo”

“Acredite nas pessoas… Naquelas que possuem algo mais… Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades… Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes… Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança… Pessoas firmes… Verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas… Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te faz feliz… Aquelas que erram… Acertam… Não tem vergonha de dizer não sei… aquelas que sonham… Aquelas amigas… Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem a diferença…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Querem me matar?Chorar comigo?Gritar?Ou me bater?Cogitem a ideia que quiserem hehehehe mas eu avisei,cada vez mais triste.............
Mas eu ainda acredito em um final feliz,Será?Veremos até mais Galera linda do meu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me a reason to smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.