The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 34
Capítulos Especiais: A Guerra


Notas iniciais do capítulo

Heyyy, volteeeiii :D Penultimo capitulo aí... O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/34

Capítulo anterior:
– Desculpe o atraso...São muitas pessoas para virem.- disse Thor.
Eu o abraçei...
– Que Bonitinho- disse Crosser rindo com os outros...
Então eu dei um passo a frente de todos, ergui a espada que brilhava com um raio...
– ESTÃO PRONTOS PARA A GUERRA!
Os meus soldados gritaram de fúria...
– VAMOS DEFENDER A NOSSA TERRA! Você quer Guerra Crosser? A terra está pronta para se defender...AGORA!
Então cada lado gritou, e fomos cada um em direção ao outro....
...
– AHHHHHHHHHHHHH! - gritei quando enfiei a espada em um dos soldados de Crosser, ele caia ao meu lado, enquanto outros lutavam...
Três vieram ao meu encontro, Natasha que estava alguns metros veio para me ajudar, o inimigo lançou a espada até mim, e eu me defendi, enquanto Natasha ja tinha acabado com um, ela segurava uma arma de ajuda...
Começei um duelo, ele era pesado e muito forte..
– Meu sonho era faze-la perder, Princesa! - disse ele tentando golpear minha cabeça mais eu abaixei, eu dei um sorriso e usei o meu melhor truque "Pés", alguns não prestam tanta atenção nos pés, quanto eu. Eu me apaixei e enfiei a Armagedon no pé, e ele uivou de dor, aproveitei a situação, enquanto ele se ajoelhava, agarrei o pescoço dele eo virei com toda a minha força, e "Crak" ele estava caido no chão.
Olhei ao redor, e flechas passavam ao meu redor, tiros, homens, e inimigos mortos, mas o principal inimigo? Aonde ele está?
Preciso de uma vista melhor, agarrei minha armagedon suja de sangue e deixei as sombras me rodearem, e fui para o céu a uma boa distancia, parei e observei, aquela parte do México estava um desastre, uma guerra, Naves atiravam nos gigantes, com a ajuda de Tony, mas nenhum sinal de Crosser, olhei ao redor e o vi, Steve estava em cima de um Trasgo feio , a mão do trasgo o pegou pelas costas, e a outra livre segurava uma faca afiada, eu corri em direção a Steve e pousei em frente a ele, cortei as pernas do trasco e ele começou a usar Steve de bastão para me abater, agarrei Steve pelos braços e fomos jogados ao chão, a mão do Trasgo veio para cima de nós e rolamos em direções contrárias...
– EI! - falei e o trasgo me olhou, então um raio atingiu em cheio...
– Charl...- falou Steve me abraçando.
– Me desculpe...
– Shhh! eu sei, eu te amo.- ele me selou.
– Estamos em uma guerra - cantarolou Stark passando por nós atingindo outro Trasgo.- deixem isso pro felizes para sempre.
– Ele tem razão.- eu falei.
– O que está procurando? - perguntou ele, enquanto esmurrava um soldado.
– Crosser, ele desapareceu.- falei.
Ele me olhou, estranho.- O que foi?
– Desgraçado, estava nos engando o tempo todo!
– Como assim? Como assim Steve? - falei.
– Cuidado - falou, e eu rodopiei a espada e um outro soldado caiu.
– Ele não quer você. Ele quer o cubo. Isso é só uma distração.- falou Steve.
– Mas, o cubo está...
– Em Asgard.- disse Loki, se materializando ao meu lado, sério.
– Precisamos avisar os outros. - falei, e Steve me empurrou para baixo, uma flecha quase me acertou.
– Eu falo com Natasha e Thor, você fala com o Clint e Stark.- falou rápido.
– Eu vou com você, homem de gelo. - ofereceu-se logo, Loki.
Steve revirou os olhos, por de baixo de sua máscara. Ele me olhou tenebroso, e me selou rápido.
– Vamos, homem rena.-.disse ele correndo com Loki, e lutando.
Quando me viro, um trasgo joga um pedaço de madeira em mim, e coloquei a Armagedon na frente, e a tora se partiu ao meio.
Eu me rodeei de sombras, sem acreditar, que estávamos lutando por nada.
Muitos iram morrer em vão por minha causa.
A culpa é minha!
– Por que está chorando? - perguntou, me virei no ar, e
Stark sobrevoava.
– Nada, estamos lutando por nada. Isso é só uma distração. - falei.
Ele parou de atirar num gigante de pedra, para olhar pra mim.
– Como...?
– O cubo, ele quer o cubo.
– Mas... O cubo está em Asgard..
– Eu preciso ir, Steve e Loki foram avisar Thor e Natasha. Preciso que avise a Clint, sobre a mudança de plano.
– E o que você vai fazer?
– Vou até lá, e acabar com isso tudo.
– Não...
– Essa guerra é minha!
– Não seja estupida...
– Tony, eu preciso. Eu vou fazer a bifrost destruir essa parte. Meu irmão ja fez isso.
– Eu...
– Fique, e ajude a salvar o resto do México. Daqui trinta minutos, retire o pessoal, a Bifrost ira dar uma lição nos vilões.
Sem esperar por resposta, voei em direção ao buraco de minhoca no céu.
Passei por ele e fui em direção a Asgard.
****
Eu via uma ponte, uma ponte colorida, a de baixo dela, um rio corria para baixo.
Minha Asgard estava ali, nas mãos do meu pior inimigo.
Pousei na ponte, em frente a Bifrost. Heimdall, estava congelado.
– Heimdall? - sussurrei.
Ele piscou seus olhos amarelos, e seu corpo começou a descongelar, até que ficou normal.
– Princesa Charlotte. - falou ele.
– Heimdall, eu preciso de sua ajuda, Crosser está no castelo. Se eu não voltar daqui meia hora...- eu engoli em seco, era a milésima vez que eu pensava na morte. -...quero que, na verdade não sei se é possivel, os monstros que estão atacando a terra, sabe? Quero que pegue todos, mas não os traga para cá, corte o caminho e os leve para outro lugar, tente por Asgard por favor?- falei.
– Eu a honro como Honro seu pai Princesa.
Eu assenti, e voei até o castelo.
Asgard, estava escura, as casas, e o céu, iluminado pelo sol, se foram, as ruas estavam vazias, talvez temessem ir para fora.
Pousei na varanda do meu quarto, aonde seria mais perto da sala de Troféus.
Crosser, queria o cubo, talvez, por ser mais poderoso. O cubo, tem uma energia, parecida com a minha, uma energia, que agora, raramente saí de minha pele.
Eu matava pessoas com a radiação que minha pele emitia. Uma radiação que hoje eu controlo.
Meu quarto, quando entrei, estava extremamente bagunçado.
Minhas roupas estavam reviradas, tirei a Armagedom e fui até a porta de entrada, sem fazer o mínimo de barulho, girei a maçaneta e abri uma brecha, o corredor estava vazio.
Saí na ponta dos pés, o meu plano, era achar o cubo, antes que Crosser ache. O castelo é grande de mais, ele não sabe aonde fica nada, com nada.
Entrei no corredor, da sala de troféus, e não havia ninguém.
Cheguei a porta, e girei a maçaneta, quando eu ouço um grito.
– ME MATE, ME MATE, MAS EU NUNCA TRAIREI MINHA FAMILIA. - gritou, uma voz feminina, a voz da Minha mãe.
E agora? O cubo, ou minha mãe adotiva?
Gemi largando a maçanete, e corri, seguindo os gritos.
– SUA BRUXA. -gritou Crosser.
As vozes vinham do salão.
Eu corri, aparecendo, Crosser estava prestes a enfiar a espada em minha mãe, que estava deitada.
– NÃO. - eu gritei, e com um impulso, levantei a armagedom, e um raio atravessou o teto, e atingiu minha espada e eu apontei para Crosser, e ele foi jogado do outro lado.
– Veio salvar a mamãezinha! - disse ele, rindo.
– filha.- minha mãe correu para me abraçar. - saia.- disse.
– Não.
Então a porta do salão se abre, e lá estava ela, com seus cabelos negros esvoaçantes, com ferimentos.
– Angiel o que faz aqui!- disse Crosser, se levantando.
– Não vou deixar, que mate minha filha, pai- ela usou a palavra "pai" tão sarcasti amente, que eu imaginei que os dois pudessem estar brigados.
– Mãe? - falei, ela me olhou, e sorriu.
Minha Mãe, Fregga colocou seu braço a minha frente, me impedindo de passar.
– Não, Charlotte, ela não é a sua mãe, ela roubou você de mim.
E eu franzi o cenho, enquanto Crosser gargalhava.
Angiel, abaixou a cabeça.
– Então é verdade? - eu disse, em voz alta.
– Você me roubou, por vingança! - falei.
– O que eu podia fazer? Ele me largou, por ela. - disse.
– Isso não é motivo.- falou minha mãe.
– VOCÊ FOI CRUEL, ME DEIXOU LONGE DE CASA! DA MINHA VIDA.- gritei.
– EU QUERIA TE PROTEGER.- gritou Angiel.
– Crianças, que tal resolvermos isso outra horam am? Agora, me dê o cubo!- disse Crosser.
– Não- falou Fregga - terá que me matar primeiro.
– Eu farei isso, depois.- disse Crosser, dando um passo.
– Lute.- falei.- lute comigo.
Ele gargalhou, alto.
– Filha! - disse Angel.
– Não sou sua filha.- falei.
– Vai ser do jeito difícil, então. - falou Crosser avançando, pelas sombras, mas eu fui mais rápida.
O segurei, ainda voando, e o puxei para cair no precipício ao lado.
– Vamos terminar, isso juntos! - falei, enquanto voava-mos pelas casas escuras de Asgard.
– Isso é toliçe sua, eu sempre venço.- disse, e estavamos voando sobre a ponte, até que caímos nela, infelizmente, eu caí de mal jeito, e acabei rolando para fora da ponte, minha mão era a unica coisa que me sustentava.
Crosser apareceu, e pisou em minhas mãos, eu as soltei com dor, e voei de volta para cima.
Heimdall, estava esperando minhas ordens.
– Você, é fragil. Podemos ter os mesmos poderes, mas nunca será mas forte que eu.- disse ele.
– Eu irei matar todos que você ama, que tal começar pelo homem do tempo? An? - aquilo me encheu de fúria e eu corri em direção a ele, erguendo a Armagedon, eu cortei o ar, levando a lamina em direção a ele, mas ele desviou a espada, não sei como, e ela acabou caindo rio abaixo.
– Não. - gritei, estendi as mãos, mas ela não voltava.
– Tudo que cai no rio de Asgard, não volta. Nunca ouviu a lenda? - eu me virei.
– Claro, até ela tem mais valor do que você.
Ele urrou, e correu pra cima de mim, e começamos uma luta frenética.
Ele tentou me dar um soco, mas eu desviei.
– Pra um velho, até que você está bem.- falei, ele pareceu ficar com mais raiva.
Então, ele usou as sombras, e me empurrou, e as sombras dele me agarraram, e eu simplesmente não conseguia sair, ele me levantou, e enfiou uma adaga em mim, e me soltou no chão, a dor que eu sentia era enorme, sangue escorria de mim, e começei a cuspir sangue.
– Eu disse, menina tola, ninguém pode me derrotar.- ele gargalhou, eu me arrastei, e me sentei, meu ferimento estava grave, o gosto de ferrugem saia de minha boca, então, eu sorri.
– Não, há uma coisa que eu tenho, que você não tem Crosser.- falei, e ele franziu o cenho desacreditado.- Eu tenho a luz.
E com toda a força que me restara, envoquei um raio, e ele caiu sobre mim, e eu me senti curada, revigorada.
Quando o raio cessou, Crosser estava no chão, cobrindo os olhos, por estar na luz.
Minha pele começou irradiar um verde, depois um prateado, e um azul...
Eu estava brilhando, cheguei perto de Crosser, e ele se levantou, e então, percebi que ele havia reunido suas sombras, e de repente, ele as joga para mim, mas fui mais rápida e joguei, toda minha esperança, sobre ele, a luz, tudo que ele mais odeia.
As sombras estavam perdendo, a luz que saia de minhas mãos ia em direção a ele...Quando lembrei, a Bifrost.
Começei a caminhar para frente, fazendo- o ele ir para dentro da Bifrost.
– HEIMDALL, PREPARE A BIFROST.- gritei, e eu esperava que ele entendesse, O que eu queria fazer.
Ele andou até o suporte, e ejetou a espada nela, e a Bifrost foi ligada.
– NÃO. - gritou Crosser.
–Sim, isso é pelo meu povo.
E com mais esforço, joguei toda a minha luz nele, e ele caiu na luz da Bifrost, gritando desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaahhh ! MDS e amanhã o ULTIMO CAP, :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.