The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 14
2 Temporada : Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

Chegueeeeeeii, ta ai mais um cap. ♥
Essa é Talula..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/14

Sentia-me confortável, abri meus olhos e percebi que estava no meu quarto. Lembrei de tudo, da visão, eu com aquela espada...O que será aquilo?

– Majestade?- disse alguém.

Olhei em direção a pessoa.

Era uma garota de vestes simples.

Me sentei.

– A Princesa deve descansar.- disse ela.

– Ja descansei de mais, e você? Quem é? - eu disse a olhando.

– Me chamo Talula.- disse ela.- Sou sua servisal de agora em diante, fui encarregada de lhe ajudar no que precisar.- disse ela sorrindo amistosamente.

– Parece ser muito nova pra ser uma servisal.- eu disse.

– Majestade...- ela ia dizendo mIs eu a interrompi.

– O que aconteceu quando desmaiei?- eu disse.

– A Princesa ficou muito vermelha, e uma luz saia da senhora... - ela disse.

– Olha, eu não queimei nada?- eu disse.

– Queimar? Não mesmo.- ela disse rindo.

Eu ri de lado.

– Senhora, ainda não trocou suas vestes, irei preparar seu banho.- disse ela.

– Talula?- eu disse.

Ela se virou para mim.

– Sim?

– Me chame de Charl...

– Não posso.

– Pode sim. Eu ordeno que só me chame de Charl a partir de agora.

Ela sorriu de lado e suspirou.

– Tudo bem Charl.

Eu sorri vitoriosa.

Depois de alguns minutos tomei banho, e Talula me ajudou a vestir o vestido preto e verde que ainda estava na cama.

– A Coroação será hoje a noite...- disse ela, e eu arregalei os olhos.

– Ta de brincadeira com minha cara? Eu dormir tanto?- eu disse e ela riu.

– Dormiu, seu irmão levou um susto com você e seus pais também. - disse ela.

– Pais?- eu disse.

– Sim, O Rei e a Rainha.- disse ela.

– Mais você sabe que ela não é minha mãe não é? - eu disse.

– Sim, mais se eu fosse você, a tratava como sua mãe, ela é como se fosse.- ela disse. Eu não entendi.

– Como assim?- eu disse. Me virando de frente a ela.

– Bom, antes de sua mãe ir embora com você daqui, seu pai ja tinha Thor e Loki, claro...a Rainha descobriu sobre você, claro que ela perdoou o rei mais o que todos dizem até hoje é que quando ela olhou para você foi como se ela tivesse visto a Princesa Serena.- disse ela.

– Serena? Quem é Serena?-eu disse.

– A Princesa, a irmã de Thor, a Rainha teve uma filha na mesma época que você nasceu, mais um dia quando estava dormindo em seu quarto, ainda recém nascida, os gigantes de gelo conseguiram entrar , e para se vingar do Rei Odin pegou a menina, eles travaram uma guerra mais a princesa não foi recuperada. Desde esse dia não há mais relatos de que a Princesa Serena estaria viva.- disse ela.

– Meu Deus. Ela vê em mim a Princesa perdida?- eu disse e ela assentiu.

– Tudo bem...vou fazer o possivel para não fazer nada de errado com a rainha.- eu disse e ela assentiu.

– Vamos tomar o café da manhã. - eu disse saindo. Talu me acompanhou, a cada corredor errado era um puxão para o lado certo. Até que chegamos, que mesa enorme...

Havia uma vista de Asgard ao lado, e o sol raiava...

– Charl...- Disse Thor se levantando e vindo me abraçar...

– Olá. - eu disse o abraçando.

– Está bem?- disse ele.

– sim.

– Charl querida, sente-se.- disse a mãe de Thor.

Eu ri de lado e me sentei ao lado de Thor a mesa.

Talu ficou atrás de mim em pé.

– Talula, sente-se.- eu disse a ela.

Odin, Fregga e Thor me olharam.

– Ah por favor, olhe o tanto de comida, da pra alimentar um exército. Ande sente-se.- eu disse me levantando e a puxando para sentar.

A força ela se sentou.

– Mais o que é isso Talula, coma.- disse a Fregga a mãe de Thor.

– Annn...- Talula disse receosa.

– Coma garota tola.- eu disse rindo.

Ela pegou uma uva e pôs na boca.

Thor e Odin me olhavam estranho...os dois sorriram de lado e voltaram a comer.

Começei a comer.

...

– Nossa...- eu disse adimirada com todos aqueles soldados treinando.

– Não olhe tanto...- disse Thor.

– Ah por favor...Eu não estou interessada em casamentos Thor...- eu disse revirando os olhos.

– Então por que está boba com todos eles?- disse Thor. Eu ri.

– Ora. Fala sério, não estou boba por eles, eu sempre quis aprender a me defender, empunhar uma espada. - eu disse.

Talula olhava com um brilho nos olhos.

– Só ha uma guerreira, Sif.- disse ele.- Ainda é muito nova para ser uma guerreira.

Dei língua pra ele.

– Que jeito mais estranho de dizer que não gostou do que eu disse.- disse ele rindo.

– Talula...- eu a chamei.

– Sim Charl.- disse ela.

– Gosta do que ver?- eu disse.

– Sim.- disse ela rindo.

– Ora, Talula...Se interessa por Guerreiros?- disse Thor rindo.

– Não majestade.-disse ela vermelha. Thor bufou.

– Então o que?- eu disse.

– Eu sempre quis ser uma Guerreira como a Senhora Sif, meu pai ja foi um soldado, ele me ensinou tudo que eu sei.- ela disse sorrindo.

– Sério?- eu disse rindo.- Então quer dizer que sabe lutar?- eu disse.

– Charl, lutar não, agora se me derem uma espada sei como usá-la. - ela disse.

– Pois bem.- disse Thor ele saiu e voltou com duas espadas.

Deu uma pra mim, para Talula.

– Pra que isso?- eu disse.

– Quero ver como as duas lutam.- disse rindo.

– Está louco? Ela irá me matar.- eu disse.

– Calma Charl.- disse Talula rindo.

– Eu não sei empunhar uma espada.- eu disse.

– Vocês não lutaram uma contra a outra, serão uma equipe, que tal?- disse ele.- Aceita o desafio?- disse Thor.

Eu e Talula nos entreolhamos.

– Mais é claro.- dissemos juntas.

– Vamos lutar contra quem Majestade? - disse Talula.

– Deixe isso comigo.- disse ele saindo. Ele foi até os soldados que estavam treinando e começou a conversar com eles, eles começaram a rir e olharam pra nós.

– Ora, Charl...esses soldados vão acabar com a gente.- disse Talula.

– A Gente da um jeito.- eu disse engolindo seco.

Thor no chamou com a mão.

Fomos até ele, ouvi alguns assovios, essa saia não ajuda muito.

Talula vestia saia longa também.

Eles fizeram uma roda em vola da gente...e dois sairam delas.

– Duas garotinhas contra nós. - disse um deles rindo.

– Garotinhas uma ova,-.eu disse ele não entendeu.

– Termos midgardianos.- disse Thor, ele nos observava da varanda em que estavamos a alguns minutos.

Talula riu.

O dois ficaram a nossa frente e Talula ficou com um e eu com o outro.

O meu veio com a espada pra cima de mim mais a minha entrou no meio batendo na dele.

– Boa.- disse ele rindo.

Ele atirou a espada em mim mais uma vez me abaixei, ele foi tentando até que ele cortou um pedaço da manga do corcelett.

Bufei, Talula ja recebia aplausos pelo seu segundo rival derrotado.

Iria acabar logo com isso.

Ele atirou a espada mais uma vez me abaixei o dando uma rasteira e ele caiu no chão. O Unico golpe que eu sabia de verdade.

– Mais alguém? - eu disse rindo.

– Será que eu posso desafiar a princesa? - disse alguém saindo da roda, um cara muito gato. Cabelos castanhos claros, e os olhos negros, sua pele clara e suja de suor do treinamento, vestia uma blusa suja.

– Claro, por que não nobre cavaleiro?- eu disse rindo.

Ele riu de lado, quase que eu desmaiei, Talula não tinha mais ninguém para lutar, todos recuaram.

–Precisa de ajuda Charl?- disse ela chegando perto de mim.

– Não. - eu disse a ela sorrindo.

– TALULA, VENHA PARA CÁ, QUERO VER ISSO.- Gritou Thor da varanda rindo. Talula correu até a varanda e ficou ao lado de Thor.

– Thor...- eu disse o repreendendo. Ele soltou uma gargalhada.

Idiota.

Então o cara veio pra cima de mim, nossas espadas se encontravam soltando faíscas.

Até que ele lançou a espada para baixo e não consegui recuar cortou minha saia longa mostrando um pouco de minhas pernas, o guerreiro riu e olhou malicioso.

– Seu...- eu disse laçando minha espada a ele. Girei a espada dele na minha o fazendo soltar. E Apontei minha espada para seu pescoço ofegante.

Todos aplaudiram.

– ESSA É MINHA IRMÃ. - Gritou Thor.

Então o cavaleiro riu e eu tipo, me derreti, ele colocou a espada de lado e se aproximou bem pertinho.

Ia chegando perto quando sinto algo apontado para meu pescoço.

Uma espada.

A minha espada.

Pisco meus olhos e me afasto dele e ele levanta os braços vitoriosos.

Merda.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.