The Avengers: Armagedon escrita por samsenju


Capítulo 1
Capítulo 1 - Ataque


Notas iniciais do capítulo

ainda não tem capa, mais irei fazeeer...aproveitem o primeiro capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580006/chapter/1

Loki se teletransportou pela energia do cubo até a base da S.H.I.E.L.D, Nick Fury deu ordens de pegar tudo o que era importante ao agente Coulson.

O Agente colocava maletas com arquivos importantes nos carros mais aí ele se lembrou dela, aquela que vivia presa abaixo da S.H.I.E.L.D.

- Senhor, tenho permissão para retirar o experimento Armagedon do cazulo?.- disse Phill pelo comunicador. Fury logo suspirou.

- Sim, afinal ela e muito importante, mais por favor tenha cuidado, Loki esta fugindo dê o maximo para retirar tudo.- disse Nick .

Phill chamou outros agentes caso ela tenha um transtorno de raiva.

Ele desceu a base ssubterrânea e foi até a ala de um dos experimentos mais perigosos da base.

Ficou em frente a porta. Colocou os olhos no identificador e uma voz saiu de lá.

- Acesso Permitido. - disse a voz eletrônica, o teto começou a tremer.

Ele entrou e lá estava ela, dentro de uma caixa de vidro com um tubo de oxigênio na boca em uma água verde, ele chegou perto e sussurou.

- Finalmente vou te tirar dai.- disse ele sorrindo, foi até um comando cheio de botões, ele apertou o vermelho e olhou de volta e ela ja tinha aberto os olhos.

- Senhor, temos que ir. Está quase desabando.- disse um dos agentes ele assentiu e apertou o botão verde.

Ela até tentou sair da caixa mais a caixa se abriu sozinha e ela caiu nua no chão, Coulson correu e a cobriu com um jaleco.

- O que...?- disse ela tentando se explicar.

- Não faça perguntas agora, prescisamos ir, a base está comprometida.

Eles correram e chegaram até a parte de cima, alguns agentes corriam colocando maletas em uns carrinhos de mão, mais o tremor foi tão forte que todas cairam.

Eles começaram a se abaixar para pegar as maletas.

- Deixe ai, vamos, deixe.- disse Phill, os agentes deixaram e a garota e os agentes correram para o carro e o carro arrancou e atrás dele tudo caia, tudo ficava aos pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta pequeno eu sei... mais e só o começo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Avengers: Armagedon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.