A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 29
ABBIML - Season 2 - New Girl


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais desculpem pelo atraso e também queria dizer que muitos dos reviews estão me deixando desmoralizada para continuar com esta fic.Entendam que eu também quero o Jake e a Nessie juntos,mas simplesmente não posso fazer com que os dois se voltem a ver depois de tanto tempo e voltem assim sem mais nem menos,não muitas mágoas iram rolar ainda e aviso já que reviews tais como "QUERO JAKE E A NESSIE JUNTOS"ou "NÃO GOSTO DO JAKE COM ESSA MENINA" serão totalmente ignorados.Pode ser que alguns deixem de ler a história por causa disso mas eu não estou disposta a mudar o enredo.É tudo.Desfrutem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/29

ABBIML - Season 2 - New Girl

   - Então?

  - Então o quê?Era você que ia ficar com toda a minha grana.

  Ela me olhou desafiadora,cruzando os braços.

   - E então?

  - Então nada!_me enfio no micra e tiro as chaves do tablier._Assim a gente não precisa fazer uma perseguição._Meto-as no bolso e avanço.Apareço uns instantes depois com a moto.Tinha voltado para trás da sebe da estação de serviço com o motor desligado.Ligo-o e no momento seguinte,estou diante dela.Desligo e abro o depósito.

  - Me passa o manípulo.

  - Não tou afim._Chata!

  Abano a cabeça,vou buscá-lo sozinho e meto gasolina.Depois me vem uma idéia.Meto apenas 10 dólares no meu depósito e paro.Dou a volta ao seu Micra de manípulo na mão,tiro a tampa e meto os restantes dez no carro dela.Ela olha para mim,cheia de curiosidade.É bonita com um certo ar de durona.Talvez esteja simplesmente aborrecida por ter sido apanhada.Tem o cabelo todo puxado para a frente,os olhos grandes,escuros e um belo sorriso.

  - O que está fazendo?

 - Metendo gasolina para você ué.

  - E porquê?

 - Porque vamos jantar juntos._Levo a moto á mão e tranco-a atrás da cabina da gasolina.Ela começa a rir eufóricamente.

  - Rá-rá,deve estar doido só pode!Acha mesmo que eu irei jantar com você?Tenho mais que fazer entendeu...uma rave com os meus amigos.

  Me faço de forte mas só me aptece rir naquele momento.

 - Então vejamos assim as coisas:queria passar o serão com o meu dinheiro mas para sua sorte irá passar comigo.

  - Me olhem pra este...

 - Ou então se preferir eu ligo pra polícia.Acha mais simples assim?

 A garota me lança um sorriso malicioso.

  - E acha mesmo que eu irei meter um desconhecido no meu carro?

  - Já não sou desconhecido.Sou um cara que estava prester a ser assaltado por você.

  Bufa.

 - Então vejamos as coisas por este ponto de vista.Eu me meto no meu carro com um cara que quase assaltei.Até aí estamos de acordo.Mas porque é que não hei-de pensar que você me vai levar se sabe lá para onde e se aproveitar de mim?

  - Ok..ok..._desato a rir,mesmo sabendo que ela tem razão._Então vamos colocar assim a questão.Está vendo este celular?_tiro-o bolso._Com um simples telefonema você sabe quantos "aproveitanços" melhores que você eu poderia fazer?Portanto cala a boca e entra no carro.

  Me lança um olhar de ódio e depois caminha na minha direcção.Se coloca á minha frente estendo um braço com a mão aberta.

   - Me dá as chaves,eu guio.

  Sorriu e entro no carro dela.

   - Nem pensar.

    - Olha aqui cara como pode pensar que eu estou gamada em você?

    - Não,como é que você pode pensar que eu estou?Você é que me ia lixar a partida!

     Me estico para abrir a porta para ela.Sorrio.

    - Tenho razão ou não?Força,entra.

   Fica uns momentos perplexa,depois bufa e entra no carro de braços cruzados e de olhar fixo no vazio.Guio durante um bocado em silêncio.

   - Seu carro até que é legal de se guiar.

   - Está incluido no contrato que temos que falar?_Garota irritante,já disse né?

   - Não,mas pode fazer outro contrato agora.Veja bem,eu poderia te deixar aqui e levar seu quarto sem me aproveitar como você falou...simplesmente com o seu carro e com a minha gasolina.Portanto vê se fica um pouco mais amável,se divirta e sorria já que tem um sorriso tão lindo.

   - Mas nem sequer o viu...

   - Exatamente...está esperando o quê?

     Sorri propositalmente,ragendo os dentes.

   - Aqui está,satisfeito?

   - Muito.

  Estendo a mão livre para ela que se afasta rapidamente.

  - O que pensa que está fazendo?

  - Virgem Santa,que desconfiada!Estou me apresentando como uma pessoa sociável,as que não roubam.Me chamo Jacob,Jake para os amigos.

   - Bem...Olá Jacob,me chamo Ginevra,Gina para os amigos.Mas para você apenas Ginevra.

   - Ginevra,que potente...como os seus pais souberem que iam por no mundo uma princesa?_vejo ela frazindo o sobrolho,depois não aguento mais e desato a rir.

     Continuo assim,olho para ela e riu.Me parece mais divertida e simpática até...Talvez por ser bonita.

    - Os seus pais foram espertos.ótima escolha do nome:princesa Ginevra...

    Me olha em silêncio.

  - Jacob,já não tenho pais.Morreram.

    Meu sangue gela no momento.O pior murro possível,em plena face.Mudo de expressão.

   - Sinto muito.

  Ficamos assim mais um bocado.O carro corre a grande velocidade.Olho em frente para a estrada,tentando fazer o meu estúpido erro dispersar-se no meio daquelas ruas escuras.Sinto-a a suspirar,talvez a chorar.Não me consigo voltar,mas devo...Vejo-a encolhida no canto ao lado da janela.Olha para mim.E do nada,começa a rir.

  - Hahaha não aguento mais,menti pra você!Agora estamos quites._e liga a aparelhagem._Quis guerra e eu dei.Te peguei né?Se arma em forte mas no fundo...é um amorzinho!

    Permaneço quieto.Porra ela me fodeu bem.Belo golpe,mas que puta.Como se pode brincar com uma coisa dessas?Continuo olhando para a frente.Pelo canto do olho,veja-a se mexendo seguindo o ritmo da música.Olha para mim e morde o lábio inferior.

- Vá não se zangue!

 Continuo calado.

  - Hey não foi você que disse para eu me rir,diveritr?Então,é o que estou fazendo!Não devia fazer o mesmo?

  Ela bufa irritada ao ver que eu ainda estou calado.

 - Nossa que menino mimado,se zanga com coisas minimas!Muito bem,agora tento eu,como estão os seus pais?

  - Muito bem,estão separados.

 - Pois claro,que imaginação!Meu Deus como você é banal.Não consegue inventar algo melhor?

 - Não estou mentindo.É a mais pura verdade.

  E desta vez foi ela que se sentiu incomodada.Me olha quase perplexa.

  - Não é verdade.....

 - Já disse que é.

 Ainda não está totalmente convencida.Enquanto guio,me viro para a observar.Ficamos uns instantes assim,nos fixando.É uma éspecie de desafio.Depois ela baixa primeiro o olhar.Sem corar.

 - Ei olha para frente,para a estrada.A gasolina é sua mas o carro é meu por isso não o desfaça.

 Sorri sem que ela veja.

  - Me mentiu né,seus pais não estão separados.

  - Estão sim,a já uma data de anos.

  - Bem,se é verdade...lamento.

 E mais uma vez...silêncio.Ela me olha de 5 em 5 minutos,preocupada.

  - Está pensando nos seus pais?

  - Não,estava pensando em você.

  - E o que o pensou se nem me conhece?

  - Pensava o quanto é bom a gente não conhecer uma pessoa,mas ela está ao nosso lado.Como sabe os jogos de fantasia pode levar onde a gente quer.

   - E onde chegou?

   Faço uma pausa propositada assim que vejo seu interesse.

  - Longe.Aliás estive pensando melhor,acho que você tem razão.

   - Em quê?

  - Vou me aproveitar de você.

  - Cretino.Quer me assustar né?Mas não consegue,lamento muito.Sou terceiro dan.Sabe o que isso quer dizer?Quer dizer que nem tem tempo de colocar seu braço em cima de mim que eu já acabei com você,entendeu?Terceiro dan de karaté.E também fiz kick-boxing.

   - Ainda bem,então estou em segurança.

   Não tenho tempo de acabar a frase porque o volante me escapa das mãos.O Micra derrapa assustadoramente.Meto a embraiagem rapidamente e tiro o pé do acelerador.Ginevra vem para cima de mim.Levo o carro docemente para a direita enquanto Ginevra se recompõe.Ficou apavorada.Me dá murros com força nas costas,sempre no mesmo ponto.

 - Imbecil,me assustou!Estúpido!

 Rio._Ai fica quieta sua louca!A culpa não foi minha,acho que tivemos um furo.

   - O que está dizendo?Fez de propósito!

    Saio do carro e me incluno junto do capô do motor para ver as rodas.

   - Cá está.Viu como eu tinha razão?

   Ela sai também e vê o pneu furado.

   - E agora?

  - Agora espero que tenha o pneu sobressalente.

   - Claro que tenho.

  - Ótimo.

   Ficamos olhando um para o outro

   - Bem?

  - Bem o quê,vai buscar né?!

  - O quê você é que estava dirigindo portanto a culpa é sua.

  - Pode ser,mas o carro é seu porque isso o pneu,você é que muda.

  Ginevra bufa e se dirige para o capo do motor.

  - O pneu fica lá atrás!

  - Eu sei,estava vendo se não partiu nada._mente.

  - Pois claro...

  Abre o porta-mala e levanta o separador por baixo do qual se encontra a roda.

  - Mas como se tira?

  - Tá vendo aquele parafuso grande em cima?Desatarraxo-o e puxa a roda para você.Segue todas as instruções e a roda fica solta.Tente colocar de todas as formas mas não é bem sucedida.

   - Poderia me ajudar né?

   - Como é?Faz de conta que eu não existo como você bem disse.Eu não estava nos seus planos e depois há uma coisa mais importante.

   - Ai é,e o que é?

  - Você disse que é terceiro dan,não foi?Imagina se perde uma roda...Ah,ah...

  Me olha vermelha de raiva.Quase mergulha no porta-mala.abraça a roda e arqueia as costas para trás.Faz um grande esforço e eu me aproximo para ajudar mas ela já tinha conseguido.

  - Consegui estava pensando no quê?_depois,ao passar me empurra de propósito para o lado com o ombro.Faz rolar a roda,mantendo-a direita._Agora faça o favor de sair da frente!

  Riu dela,levantando os braços em forma de paz.

  - Claro que sim,até me vou sentar ali,debaixo daquela árvore e fumar um belo cigarro.Vê se não demora muito tá?_falei já me virando.

  - Vai se fuder._ouvi ela falar baixo.Riu novamente.Menina interessante essa.

  ---

  Me sentei na berma da estrada,num muro baixo e acendo um cigarro.Fico assim oculto no escuro,observando-a.  Depois grito de longe.

  - Isso mesmo,está indo muito bem!

  Se mete debaixo do carro,está ajoelha.O seu bum-bum apertado nas calças de ganga sobressai como uma pequena colina sobre o asfalto.E cada vez que ela se baixa mais,mais ele se agita.Um show!

  - Hey,nem faz ideia da vista que tenho aqui.Devia ver.Uma lua bem redondinha,perfeita.Acho que é Lua Cheia sabe?

   Se levanta limpando as mãos.

   - Qual é a lua que você disse,não estou vendo nada!

   - Há dois minutos se via,juro,uma lua todinha enfiada numas calças jeans,uma maravilha.Estava saindo debaixo do carro.

     - Olha nem te respondo!

    - Tudo bem,mas veja se acaba logo com isso senão vou acabar adormecendo aqui.

     Me deito na relva olhando para o céu que naquela noite estava bastante estrelada.Fecho os olhos e de longe oiço as variadas investidas da Ginevra e seu palavreado baixo sempre que erra.Sorri de leve até ouvir um carro parar.Me levanto e vejo um carro preto parando mesmo á frente onde está a Ginevra.De lá saem umas pessoas.Uns 3 garotos.Atiro o cigarro para o chão,assistindo a cena.

  - Hey fofura,o que está fazendo sozinha a essa hora da noite?

  - Ficou com um furo hem,que azar.

  - Pode crer,por instantes pensamos que você era uma puta!

  E desataram a rir.Deviam ter uns 20 e tal anos,pelos cortes de cabelo percebi que eram militares.Ginevra não olha para o meu lado.

  - Oiçam,podem me ajudar o mudar o pneu?

   - Claro que sim,seria um prazer.

   O mais pequeno se deita no chão começando a desatarraxar as porcas com a chave.Ele é bastante ágil porque nem fazem 20 minutos e ele já tinha acabado o trabalho.Assim que acaba se levanta e limpa as mãos na calça.

  - Et voilá,já está.Tudo em ordem menina.

  - Muito obrigada,não sei o que seria de mim sem vocês._e se vira olhando para os meus lados dicretamente.

   - Ei calma,vai mandar a gente assim embora sem mais nem menos?_Diz o cara mais alto e mais forte que os outros.Decide tomar o controlo da situação.

   - Bem,como já disse ,obrigada.Eu teria demorado mais tempo mas eu também poderia ter mudado sozinha.

   O cara olha para os outros e sorri

  - Tudo bem,mas ao menos nos dê um beijo como agradecimento.

  - Nem vem!

 - Eh lá,ainda se tivesse pedido que fizesse um broche...

   Ri-se achando que teve muita piada.Ginevra tenta ir embora mas o cara a agarra num apcide,abraçando-a e tentando beijá-la.Ela institivamente,vira a cara e ele se aproveita para lamber sua bochecha continuando a tentar meter a língua na sua boca.Ginevra tenta se soltar,dando uma joelhada nele mas o cara é forte e a segura firme.O outro pequeno que tinha mudado o pneu permanece calado,observando a cena em silencio.Aliás parece bastante incomodado.O outro,mais gordo,ri no canto,quase excitado e torce pelo amigo.

  - Isso Jay enfia a língua na boca dela!

  Jay,imagino que seja Jason,porém não consegue nada.Ginevra se agita tanto que por fim consegue dar uma cabeçada nele.

  - Ai,raios te partam!_Jason leva a mão á cabeça.

  - É para ver se aprende seu filho da mãe!_Ginevra arranja o cabelo,sem fugir,sem me chamar.

   - Como é sua vadia?Eu já te mostro!_o cara avança para ela,decidido.Ginevra baixa a cabeça e se protege com os braços.Jason a agarra pelo blusão.

 Hora de intervir.

  - Hey,já se divertiram,acho que já chega.

  Jason a larga e os outros parecem surpresos ao me verem saindo da sombra.Vou direito a eles.

  - E quem diabos é você?

  - Um cara que estava passando por acaso.Mas e você meu grande bosta quem pensa que é?

    Jason olha para mim,surpreendido.Está vendo se vale a pena responder,se consegue sair bem ou não.Opta pelo sim.

   - Vai pro caralha porra,não está vendo que eu estou ocupado aqui?_e se engana terrivelmente.Arranco com um soco á direita na perfeição.Ele vai para trás tentando se equilibrar e vejo seu nariz sagrando.Ele tenta ripostar mas eu já tinha atingindo novamente.Ele tomba no chão com um baque seco,nem lhe dou tempo de se mexer e lhe acerto um chuto na cara fazendo uma poça de sangue manchar o asfalto.Jason ou lá como se chama esse caralho tem a boca aberta,respira fazendo estranhas bolhinhas com o sangue que sai da sua boca.Cospe de vez em quando misturando com a saliva.Já não se ri.

  - Bem..._e olho para a Ginevra._Vamos andando senão fica tarde.

  Pego no pneu furado e atiro para o porta-mala.Passo pelo pequeno,ultrapassando-o e passo pelo gordo,apertando-o fortemente entre as pernas.

  - Ai caralho,ai!

  - Sai da minha frente seu cabrão e emagrece!_largo-o finalmente.Ele suspira de alivia pegando naquelas amostras de bolas.Espero Ginevra fechar a porta e arranco em grande velocidade.Olho pelo retrovisor e já não os vejo mais.

  Sorri olhando para ela que permanece calada,olhando para a janela.

  - Vá Ginevra está tudo bem.

  Ela se encolhe,como uma gata com medo.Aquilo não deixa de me agradar.Apesar daquela pose toda ela não passava de uma garota...que precisa ser protegida.

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero por reviews...construtivos.