Love Letters escrita por Thaís


Capítulo 6
Roku - Kyo (Dir en Grey.)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57936/chapter/6

Você é muito complicado. E eu devo ser também.. Nossa história pode ser uma novela e tanto não é? Principalmente o que passou... Mas hoje. Ta tudo bem. Assim tá bom e eu não abro mão.

Vou te escrever uma coisa do passado, que nunca te disse, mas é certo que sabe... ( e vou filosofar também)

Foi quando tudo tinha acabado. Que merda hein? Foi sim... Foi naquela época realmente um fim e tanto. Também... Do jeito que tava, melhor não fica ficar... Enfim...

Mas é do fim que recomeçamos não é?

Aposto que você lembra até melhor que eu!... Quando tudo parecia queimado e inóspito de vida inteligente (?). Quando as cinzas era a única coisa que anunciava a existência de algo terminado... eu nem sei como, mas ressurgiu uma chama (momento fênix você reparou?)...

Tão frágil que parecia que apagaria com um simples sobro. Bem, daí passamos a acreditar em silencio que a esperança resistiria. E ainda passamos por tantos problemas... Tantas palavras que eu disse sem necessidade.

Agora, já perdoado eu o tenho comigo. E aquela faísca que havia resistido a tudo, queima nossos corpos noites e noites de amor.

 

.....

Meu passivo. Hoje à noite te comerei com aquela caixa de chocolates....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Letters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.