I can't lose you escrita por MylleC


Capítulo 2
Capitulo 1 - Meu nome esta na lista


Notas iniciais do capítulo

Eaeee, geralmente posto um capitulo por semana, mas como está no começo e eu ja tinha o capitulo pronto, então aqui está. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579154/chapter/2

–Nada. –Eu disse, vasculhando pela milésima vez os programas de reconhecimento, câmeras da cidade, atrás de Slade. –Nenhum sinal dele, nem mesmo os satélites da ARGUS ele não aparece em lugar nenhum.

Estávamos tentando rastrear Slade há três dias e nenhuma pista dele.

–Talvez ele nem venha pra cá Oliver. –Disse Dig.

Oliver se virou para ele.

–Acredita mesmo nisso? – Perguntou e Dig o olhou duvidoso. –Em todo esse tempo que Slade começou a me odiar, passou cada minuto tentando me matar e quase conseguiu várias vezes, como se não bastece, no ano passado aterrorizou a cidade inteira e matou a minha mãe. Com certeza ele não acha que sofri o suficiente. –Respirou fundo. –Sabe qual foi a ultima coisa que ele me disse quando o deixei preso? Que ele sempre cumpre suas promessas, que nenhuma prisão o deteria. Ele vai voltar Dig, eu sei. E vai vir atrás de quem eu amo. Temos que ficar atentos.

–Calma Oliver, nós não estamos totalmente desprevenidos. –Disse Roy. –Thea tem Malcolm, ele vai ajudar a protegê-la.

Me remexi na cadeira, consciente de que Oliver não estava preocupado somente com Thea. E que o principal possível alvo não era ela.

–É só que não se trata apenas de Thea... –Murmurou Oliver, me olhando de relance. Andou um pouco pelo local, não conseguindo ficar parado. –É muito mais complicado.

–Olha, vamos dar um jeito Okay. –Me pronunciei. –Mas, você acha que ele consegue Mirakuru de novo e fazer outro exercito ou apenas injetar em si mesmo? Talvez seja por isso que ele esteja demorando pra aparecer, esta em algum lugar escondido enquanto o Mirakuru faz efeito.

–Não sei, vamos torcer para que não. Não sei se vamos conseguir sobreviver se ele resolver fazer outro ataque na cidade. Mal conseguimos da primeira vez.

O celular de Dig tocou e ele atendeu rapidamente, falou por alguns minutos e desligou.

–Parece que a ARGUS achou alguma coisa, tente novamente as câmeras Felicity. Vou me encontrar com Lyla, ela insistiu que não podia falar por telefone.

Todos concordamos.

–Roy. –Disse Oliver. –Pode ir dar uma olhada em Thea? Se Lyla não quis falar por telefone é porque estão agitados. E se estão agitados é porque as noticias não são boas.

Roy concordou e saiu da caverna.

Comecei a procurar pelas câmeras e combinar descrições, até que finalmente as descrições bateram com uma das imagens na câmera. Era Slade. Ele andava pela rua como se fosse uma pessoa qualquer, um simples cidadão.

–Felicity, essa é a rua do apartamento que divido com Thea.

Concordei conferindo o endereço.

–Você acha que ele entrou la? Onde está Thea?

Oliver se agitou ainda mais.

–Não sei, mas espero que não em casa.

Peguei minha bolsa e me apressei atrás dele.

(...)

Chegamos ao endereço onde Oliver morava, percebi que eu nunca tinha estado ali. Era um lugar grande, com poucos móveis, mas confortável. Nada parecia fora do lugar.

Entramos devagar, Oliver se colocou na minha frente e eu percebi que ele tinha medo de Slade ainda estar ali.

–Vou dar uma olhada, fique aqui. –Sussurrou. Concordei. Parou antes de se afastar muito parecendo pensar, se virou para mim novamente e voltou.

–Não, é melhor vir comigo. –Segurou na minha mão e eu o segui.

Andamos um pouco pela casa e entramos em um dos cômodos, provavelmente o quarto de Oliver. Nada de anormal.

–Não tem nada aqui. –Sussurrei. –Quer dizer, não tem ninguém aqui, só os móveis e...

–O que é isso? –Oliver perguntou, olhando para a porta, olhei também e no chão haviam gosta de algo preto, aparentemente tinta.

Oliver e eu nos entreolhamos e ele segurou na maçaneta e afastou a porta da parede devagar até ela estar completamente fechada. Ai tinha grandes palavras escritas em preto.

“Sempre cumpro minhas promessas garoto.”

Um arrepio percorreu minha espinha. Olhei Oliver e sua expressão era indecifrável, apenas encarava as palavras escrita ali, mas sabia que mil coisas passavam pela cabeça dele no momento.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Oliver

Meu coração batia a mil e o medo começava a crescer dentro de mim. Ele voltaria, me atormentaria novamente, causaria o terror na cidade e mataria aqueles que eu amo. E o primeiro alvo seria ela, principalmente por agora ele provavelmente também querer se vingar dela por ter causado a derrota dele da ultima vez.

Olhei Felicity ao meu lado, me olhando apreensiva e segurei sua mão novamente, soltei o ar que não tinha percebido que segurava e me coloquei na frente dela. Olhei seus olhos azuis me olhando tão intensamente, Deus, se algo acontecer com ela... Não queria nem pensar nisso.

Me aproximei e toquei sua bochecha, Felicity fechou os olhos por um momento parecendo apreciar o toque.

–Oliver... –Sussurrou enquanto abria os olhos.

–E-Ele vai voltar. –Sussurrei. –Vai vir atrás de você, não posso deixar isso acontecer.

–Hey. –Segurou minha mão em seu rosto. –Oliver eu vou ficar bem, ele... –Parecia não saber o que dizer. –Ele não vai vir atrás de mim, não vai da tempo dele fazer nada. Nós o acharemos e a ARGUS irá prende-lo e se não o fizer você vai pega-lo novamente. Conseguiu uma vez e conseguirá outra.

–Consegui por sua causa, vencemos por sua causa. Fui estupido de por você em perigo daquele jeito e isso não vai acontecer dessa vez. Se eu não tivesse feito aquilo, você não estaria em perigo agora.

Ela pareceu indignada e fez aquela cara que sempre fazia quando ia discordar de mim, sempre estando certa.

–Sim, e você provavelmente estaria morto, Dig, Roy e eu também junto com mais da metade da cidade. Você fez o que tinha que fazer, foi um ótimo plano e nós vamos conseguir de novo. Não vai ter outra guerra nessa cidade.

–E se tiver? O que faremos? Se ele vier com outro exercito de Mirakuru, Waller irá novamente tentar detê-los do modo dela e dessa vez não... Não temos Sara para nos ajudar trazendo a Liga.

Felicity abriu a boca pra falar, mas meu celular tocou a interrompendo. Peguei o aparelho e olhei o visor. Era Dig.

–Felicity, você precisam vir pra caverna agora!

–Estamos indo. –Desliguei o celular e olhei Oliver. –Era Dig, temos que voltar pra caverna.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

–Jhon, o que aconteceu? –Perguntei quando Felicity e eu chegamos na caverna.

Ele se virou para nós.

–A A.R.G.U.S descobriu algo. Pelo o que parece Slade saiu deixando mensagens pela cidade.

–Que tipo de mensagens?

–Waller mandou para o meu celular.

Todos se colocaram ao lado de Dig e isso não foi bom, por não caber todos e ser difícil enxergar o aparelho.

–Ah, por favor. –Disse Felicity. –Posso?

Dig entregou o celular a ela e Felicity foi até seus computadores conectando o celular ali, abrindo as imagens na tala grande.

Era uma parede e em letras pretas de tinta havia escrito Roy H. Todos olhamos para ele.

–Esta de brincadeira que ele vai vir atrás de mim e deixou um mensagem assassina na parede. –Disse Roy, olhando a foto com seu nome.

–Isso foi no Glades. Mas isso foi em um rua antes da minha casa.

Ele mudou a foto e as palavras Jhon D. estavam escritas. Comecei a ficar nervoso, temendo o próximo nome que ele me mostraria.

–Isso também foi no Glades. –Mudou a foto e o nome Thea Q. estavam escritas.

Fechei o punho sentindo a raiva crescer dentro me mim. Algo quente segurou meu pulso e me virei levemente para o lado. Felicity segurava meu pulso e deu um leve sorriso pra mim. Respirei fundo sentindo um pouco de calam. Me voltei novamente para Diggle torcendo para que o nome dela não estivesse ali.

–Essa é a ultima. –Meu coração disparou, mas a foto para qual Diggle mudou não tinha o nome de Felicity em preto também, era apenas a placa da cidade. –Essa é um tanto estranha, demoraram um pouco para encontrar.

A placa dizia “Você está entrando em Starling City” A palavra “City” estava grifada exageradamente e as letras “The” um pouco em cima.

–A cidade. –Sussurrei.

–É. Parece que esses foram os únicos nomes e então ele sumiu outra vez.

Me dei conta de que o nome de Felicity não estava em nenhuma das fotos.

–Você tem certeza?

–Absoluta Oliver, em nenhum lugar tem o nome de Felicity.

É claro que Jhon sabia o que eu estava pensando.

–Na verdade tem outra mensagem. –Disse Felicity. –Nós fomos até a casa de Oliver e na porta do quarto dele estava escrito em preto também. “Sempre cumpro minhas promessas garoto.”

–Então tudo isso é praticamente uma confirmação? Slade vai voltar. –Disse Roy. –E porque o nome de Felicity não esta em lugar nenhum?

Slade provavelmente fez de proposito, sabia que eu esperaria encontrar principalmente o nome de Felicity e não o escreveu. Talvez pra me deixar na duvida, talvez por querer deixar que eu adivinhe que ele irá atrás dela primeiro. Mas com certeza não era porque estava poupando a vida dela.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

POV Felicity

Abri a porta do meu apartamento, estava exausta, tinha sido um dia e tanto e eu só queria um banho e minha cama. Espera, eu tinha que comer também. Tirei os sapatos e os deixei ali mesmo.

Fui até a cozinha, peguei pão e algumas coisas para colocar no meio dele. Um sanduiche parecia uma boa já que estava muito tarde e eu estava muito cansada para cozinhar alguma coisa. Fui até meu quarto com o prato na mão, abri a porta e deixei a bolsa na cama.

Me virei e no susto deixei tudo se espatifar no chão, meu coração se acelerou e inevitavelmente o medo.

–Felicity... –Sussurrou meu nome.

–Ah meu Deus. –Sussurrei.

Não consegui me mover, minhas pernas travaram e minhas mãos tremiam, as lagrimas já começavam a descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeee, gostaram? O que será que ela viu? kkk obrigado a todos que comentaram,fiquei muitooo feliz. Espero que continuem dizendo o que estão achando. O proximo sai logo, bjssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I can't lose you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.