Demonic High School escrita por Rodrigo Lima, almofadinhas


Capítulo 3
Tália 1


Notas iniciais do capítulo

A continuação da festa de carnaval da escola de Tália, realmente parecia um dia maravilhoso... parecia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578917/chapter/3

Enquanto todos iam para a quadra da exterior da escola, Tália e Peter estavam no pátio, sentados juntos, eles sempre estavam juntos, era o casal da turma, estavam juntos já fazia cerca de três meses, mas namoravam apenas um mês, todos, principalmente Chase, diziam que eles ficariam juntos para sempre, parecia ser verdade, pelo menos é o que Tália queria acreditar. Tália possuía cabelos negros e olhos castanhos escuros, possuía um corpo normal, não estava fantasiada, vestia uma blusa branca sem mangas e um short preto, estava de sapatilhas, e usa em suas orelhas os brincos que Peter tinha dado a ela em um amigo-oculto feito por sua turma do ultimo ano. Peter tinha cabelos loiros meio escuro, olhos castanhos claros, seu cabelo era meio ondulado, assim como o de Tália, ele vestia uma blusa preta com a estampa do AC/DC, calças jeans pretas e tênis pretos com detalhes brancos.

Tália sempre foi realista, dizendo que nada era para sempre, mas o que ela queria é que aquele relacionamento nunca acabasse, ao lado de Peter Tália se sentia viva e feliz, nunca sentira isso antes por alguém, ela ficava alegre por estar sentido isso por ele.

Eles estavam beijando-se, não ligando se os professores o vissem, até por que todos estavam ou na cantina ou na quadra, até que Tália disse:

– Eu vou fazer uma viagem – com um tom meio macabro e triste ela disse.

– Viajar para onde? – perguntou Peter sem perceber o tom triste em sua voz.

– Vou para a Europa, Inglaterra especificamente – falou ainda com um tom triste e olhando para baixo.

– Que legal! – disse Peter animado em resposta a ela – Vai ficar quantos dias lá? – perguntou ainda sem perceber do que se tratava o assunto.

– Esse é o problema, eu não vou ficar apenas alguns dias ou semanas lá.

– O que está querendo dizer? – perguntou Peter começando a entender.

– É uma viagem de intercambio, para terminar o ensino médio lá – disse ela olhando nos olhos de Peter.

– Como assim? – perguntou confuso – Você já iniciou o ano aqui, já se matriculou, e vai sair assim, do nada?

– Eu recebi essa proposta há um mês, meus pais querem que eu vá, dizem que é uma oportunidade única na minha vida. – disse Tália tocando na bochecha de Peter.

E realmente era uma oportunidade dessas não iria aparecer para ela outra vez, ela não podia deixar isso passar assim. Mas ela não queria deixar Peter, ela sabia que o namoro não iria sobreviver à distância, e ela tinha medo de perdê-lo e não encontrar mais ninguém como ele, e o que ela mais temia era o Peter esquecer-se dela, para sempre, ficava apavorada só de pensar.

Por um momento os dois ficaram em silêncio, Peter estava sentado inclinado olhando para frente, enquanto Tália o observava ansiosa, esperando para ouvir o que ele tinha a dizer sobre o assunto, e assim eles ficaram, por mais ou menos quinze minutos o silêncio reinava entre eles, até que Peter falou:

– Tália – um tom sério era percebido com facilidade – você tem que aceitar – disse ele olhando para ela.

– Mas e você...

– Não se preocupe comigo, seu futuro é mais importante – disse ele segurando suas mãos.

– Mas Peter...

– Sem mas, depois falamos disso, que tal irmos encontrar a galera? – perguntou Peter se levantando.

Tália levantou-se e foi andando com Peter de mãos dadas, e então do nada ela sentiu algo, uma espécie de sensação ruim, como se algo fosse acontecer, por um momento sentiu medo. Peter perguntou o que houve e ela respondeu que não houve nada, só uma sensação ruim que já tinha passado. Ela mentira para ele, pois ela continuava tendo essa sensação e isso mexia com ela, ficava mais forte a cada momento, e o medo aumentava, ela não conseguia afastar essa sensação, estava explicito em seu rosto o medo que estava sentido, ela não conseguia entender o que tanto temia, é como se fossem ser mortos a qualquer momento.

Elliot, Lori e Dakota estavam em sua frente, vindos da direção oposta, eles perceberam o medo de Tália, então Dakota perguntou:

– Está tudo bem, Tália?

– Tália o que houve? – insistiu Peter.

– Eu estou com uma sensação ruim, e isso esta me deixando apavorada – explicou ela segurando seu cotovelo direito e tremendo.

– Você está pálida, Tália! – disse Lori preocupada - Vem, vamos beber algo – disse Lori pegando em sua mão e indo em direção a cantina, Dakota seguiu elas preocupada com a Tália.

– O que aconteceu, Peter? – perguntou Elliot meio preocupado também.

– Não sei, ela estava normal até que começou a sentir uma espécie de “sensação ruim” – explicou ele, confuso e preocupado com o que estava acontecendo.

– Sabe de uma coisa, eu também estou sentindo uma sensação ruim, é como se algo muito ruim estivesse prestes a acontecer – explicou Elliot olhando as meninas entrarem na cantina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido, acessem o perfil da Almofadinhas para ler as fictions dela. E não esqueçam de ler as minhas outras fiction: Nova Era, Arco I: Os 10 reencarnados, Devil Hunters, Arco I: Time e Revolução Gloriosa, Arco I: Coragem e Revolta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demonic High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.