O meu melhor amigo é o meu amor escrita por julythereza12


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Essa one foi escrita para o Concurso Romancistas Amadores feito no SS, não estava muito inspirada quando escrevi essa fic, mas aqui está.
Imagino que não ficou tão boa quanto eu queria, reescrevi duas vezes até chegar o que ficou, mas gostei.
A música escolhida foi "Velha Infância" dos Tribalistas.
Espero que gostem também, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578619/chapter/1

E a gente canta

E a gente dança

Cantávamos e dançávamos em meio aos nossos amigos aproveitando a fogueira que havíamos feito à beira do mar. Estávamos na casa de praia de Naruto, comemorávamos o noivado dele com a Sakura e já tínhamos bebido além da conta.

Quando éramos pequenos, gostávamos de brincar de roda, são poucas as coisas que me lembro da infância, mas lembro que estávamos juntos sempre. Sasuke era o meu melhor amigo desde que eu me conheço por gente, afinal nós éramos primos distantes e nossa família sempre mantinham contato, então era muito comum nos vermos juntos. Hanabi ainda era pequena, mas tinha Neji e Itachi, os dois gênios das famílias que viviam conversando sobre suas genialidades e tinha eu e Sasuke, os mais novos que sempre estavam brincando juntos.

E a gente não se cansa

De ser criança

E a gente realmente não se cansa de ser criança. Sasuke fez a mesma coisa que anos atrás, me derrubar na areia. Eu já era desastrada e quando me passavam rasteira, era pior ainda, mas quem disse mesmo que eu deixei barato? Ao invés de cair, como na última vez que ele fez isso, o puxei junto comigo, rolamos na areia e rimos um do outro.

Da gente brincar

Da nossa velha infância

Estávamos eu com vinte e cinco, ele com vinte e seis, mas a nossa amizade permaneceu por tantos anos que já até perdi a conta de há quanto tempo eu o conhecia e tinha a presença dele próximo de mim.

Apesar de longos anos de amizade, na época de escola eram poucos que sabiam dela, afinal Sasuke era popular e as meninas que ele se aproximava eram marcadas, depois sofriam com uma eterna perseguição de suas fãs, então ele achou melhor que poucos soubessem dela por conta disso, era mais para me proteger. Naruto, Sakura e Sasuke estavam sempre juntos, mas o Uchiha às vezes dava as suas escapadas pra me encontrar na biblioteca ou no terraço da escola. Eu, Hyuuga Hinata, era a medrosa nerd esforçada que tentava sempre ficar em primeiro lugar na sala de aula, mas por sempre estudarmos juntos, Sasuke ficava em primeiro. A gente se dava bem na hora dos estudos e éramos vizinhos, então sempre estudávamos juntos e passávamos tempo demais juntos.

Porem, na formatura do terceiro ano, a nossa amizade secreta se revelou para toda a escola, afinal ele insistira em me acompanhar. Para a surpresa de todos, entramos juntos e nos divertimos loucamente. A partir daquele dia nunca mais escondemos de ninguém que éramos amigos.

E depois de rolarmos na areia da praia, acabamos ficando lado a lado observando o céu estrelado e sem nuvens. Formou-se um pequeno silencio entre nós, ambos ficamos pensativos, com nossas próprias ideias e reflexões. Sempre que Sasuke ficava mais de cinco minutos quieto, pode confiar, vinha algo surpreendedor pela frente, pelo menos comigo era assim, não era do feitio dele ficar quieto próximo de mim. As pessoas até estranhavam porque ele era diferente comigo e talvez fosse por conta disso que a nossa amizade tenha durado até ficarmos adultos.

– Eu gosto de você e gosto de ficar com você – ele disse fazendo com que eu me voltasse para ele.

Sorri para ele me lembrando de onde eu conhecia aquela frase e continuei, cantarolando conforme me lembrava da música:

– Meu riso é tão feliz contigo – ele riu, o riso dele era gostoso de ouvir e eu era uma das poucas privilegiadas que já o vi sorrir daquela forma.

E Sasuke ergueu a sobrancelha, como se esperasse que eu continuasse a música. Dei-lhe a língua, fazendo com que ele ficasse com uma expressão carrancuda. Ri do jeito dele e me voltei para o céu estrelado.

– O meu melhor amigo é o meu amor – continuei sabendo que ele teria um sorriso convencido da parte dele.

A bebida nos deixava mais sinceros e corajosos, então supus que a minha timidez demasiada havia sumido por conta disso. E me surpreendi quando a visão do céu estrelado foi tomada por duas ônix que me olhavam com o mesmo brilho que eu já vira algumas vezes, mas nunca soube identificar qual era o sentimento que ele estava tendo.

– Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos – ele cantarolou a música também, dando um sorriso travesso antes de fazer o queria.

Eu penso em você

Desde o amanhecer

Até quando me deito

E quando voltamos, de mãos dadas, para a casa de praia de Naruto, dividimos o mesmo quarto, a mesma cama e os mesmos momentos que demoraram a acontecer, mas acredito eu que aconteceram na época certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, gostaram? Espero que sim!!!
Aguardo comentrios, besos e quesos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu melhor amigo é o meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.