My Little Love-Hiatus escrita por Rosa Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1: My Life


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meus amores!Olha eu aqui trazendo minha nova Fic!Espero que gostem :DNos vemos nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578496/chapter/1

TRIM! TRIMMM!

O barulho insistente do meu despertador me fez abrir os olhos para desligá-lo e quando o fiz me deparei com algo inusitado, alguns raios de sol tentavam entrar timidamente por minha janela, sorri constatando o milagre que acontecia: Havia sol em Forks! Já fazia algumas semanas que esse fato não ocorria por isso pulei da cama e peguei meu roupão envolvendo meu corpo com ele e depois segui para a minha janela.

Afastei a cortina e sorri novamente ao ver a origem da claridade que me fez despertar, o sol aparecia timidamente por entre as nuvens. Abri minha janela (que mas parece uma porta) e saí olhando as casas ao redor, as da frente são a dos Black e a dos Hale e a que ficava ao lado da nossa é a dos Swan.

Meus pais Carlisle e Esme são amigos de infância de Charlie e Renée Swan, Billy e Sarah Black e John e Lillian Hale, eles são como irmãos, quando cada um decidiu formar sua família decidiram também que seriam vizinhos e construíram suas casas próximas umas das outras. Não demorou muito para que os filhos começassem a nascer.

Tia Renée e tio Charlie foram os primeiros a receber a visita da cegonha e Emmett nasceu. Um mês depois tia Lillian e tio John receberam Jasper e um mês e meio depois mamãe e papai receberam Edward. Todos eles têm 21 anos.

A única que ainda não tinha filhos era tia Sarah, mais um ano depois a cegonha voltou a visitar as casas e desta vez de todos. Tia Sarah descobriu estar grávida de gêmeas e algum tempo depois Rachel e Rebecca nasceram deixando tia Sarah e tio Billy muito felizes. Duas semanas depois tia Lillian teve Rosalie. Um mês depois tia Renée teve Isabella e uma semana depois mamãe teve Alice. Todas as cinco têm 20 anos.

Mais não parou por aí. Três anos depois tia Sarah teve Jacob, tia Renée teve Renesmee e mamãe me teve. Nós nascemos no mesmo mês, com poucos dias de diferença e temos 17 anos. Nossas famílias sempre foram muito unidas. Sempre fazendo alguma festa ou churrasco para festejarmos juntos. É a maior farra!

Sorri com as lembranças de nossas comemorações e voltei ao meu quarto, indo diretamente para o meu banheiro. Tomei um banho quente e lavei meus cabelos. Quando terminei vesti novamente o roupão e fui até meu closet. Como estava fazendo sol decidi colocar um vestido com estampa floral, um sapato de salto e uma bolsa clara. Penteei meus cabelos e deixei-os cair por minhas costas formando cachos naturais eu vão até o fim da minha coluna. Peguei meu celular que estava encima da cama e desci as escadas indo diretamente para a sala de jantar, onde minha família já estava reunida.

Elizabeth: http://www.polyvore.com/lizzie_mll/set?id=114711816

Alice: http://www.polyvore.com/alice_mll/set?id=114718937

Esme: http://www.polyvore.com/esme_mll/set?id=114721283

–Bom dia!- desejei feliz, beijando o rosto de cada um.

–Bom dia!- desejaram sorrindo.

–Essa felicidade tem algum motivo filha?- mamãe perguntou enchendo um copo com suco de laranja e colocando no meu lugar enquanto eu sentava.

–Tem sim mamãe, o sol- respondi bebericando meu suco.

–Eu quase não acreditei que o sol voltou a aparecer- Alice comentou enquanto se servia de ovos mexidos com bacon.

–Eu fui até a janela para ter certeza- falei varrendo a mesa com os olhos.

–Vai querer ovos com bacon querida?- papai perguntou me olhando.

Eu olhei para os ovos que estavam encima da mesa e meu estômago embrulhou. Isso vem acontecendo com muita freqüência nos últimos dias, até Nessie já percebeu.

–Não papai, quero torradas com geléia.

–Geléia de uva?- Edward perguntou pegando o pote e eu neguei com um gesto de cabeça.

–Não Ed, eu quero geléia de morango- pedi e todos me olharam assustados já que eu sempre detestei geléia de morango. Mas eu estou com vontade poxa!

–Lizzie você está bem?- Alice perguntou me olhando atentamente.

–Claro que estou Lice, por quê?

–Por que você sempre detestou geléia de morango!

–Pois é, mas hoje eu quero- falei e peguei o pote de geléia colocando um pouco sobre uma torrada e apreciando o sabor. Todos ainda me olhavam estranho mas, depois de um tempo, voltaram a comer normalmente.

Quando terminamos de comer nos dirigimos para a porta, papai e mamãe iam para o trabalho, meus irmãos para a faculdade. Assim que saímos encontramos com os outros que também saíam para fazer suas atividades, os mais jovens iam para a faculdade e os mais velhos para o trabalho, já Jake, Ness e eu íamos para a escola, pois, ainda estamos no ensino médio. No 2º ano para ser mais exata.

Tio Charlie e tio John têm um escritório de advocacia que é um dos melhores. Papai é dono e responsável pelo hospital de Forks, além de um de Port Angeles e agora está para inaugurar um em Seattle, além disso é considerado um dos melhores médicos do país. Já tio Billy tem uma grande rede de oficinas mecânicas que está espalhada por todo o estado. Mamãe e tia Renée são arquitetas e trabalham juntas e tia Sarah e tia Lillian são donas de um Buffett. Todas são muito famosas aqui na região.

Os mais jovens estão na mesma faculdade, mudam apenas o curso. Alice e Rosalie cursam Moda, Jasper e Rachel Direito, Emmett Engenharia, Rebecca Psicologia e Edward e Bella Medicina. A faculdade fica em Port Angeles.

Despedi-me de minha família e cumprimentei os outros, depois, fui até a garagem e peguei o caro que ganhei dos meus pais quando fiz 16 anos, saí da garagem e parei na rua esperando Nessie entrar. Nós sempre vamos juntas e ás vezes o Jake nos acompanha, porém, ele prefere motos.

–Bom dia Liz- Renesmee desejou entrando no carro e me dando um beijou meu rosto.

Renesmee: http://www.polyvore.com/nessie_mll/set?id=114722225

–Bom dia Nessie - sorri para ela dando partida no carro.

–Eu nem acreditei quando vi o sol hoje de manhã- comentou e eu ri.

–Acho que ninguém acreditou, faziam mais de três meses que não aparecia nenhum raio de sol - falei enquanto prestava atenção na estrada.

–Pois é- concordou enquanto mexia no som do carro a procura de alguma música que nos agradasse.

–E como vai sua história com o Jake?- perguntei e ela parou o que estava fazendo e me encarou triste.

–Não vai- falou apenas.

–O que está acontecendo com vocês? Vocês se amam poxa! Será que não podem se acertar logo?- esbravejei um pouco irritada. Nessie e Jake se amam desde os 12 anos, mas não conseguem admitir um para o outro.

–Não é assim tão fácil Lizzie- falou. Sua voz demonstrava irritação, mas seu olhar estava triste.

–Sabe Nessie, eu acho que vocês devem conversar e se acertar de uma vez por todas, há anos estão nesse chove e não molha- a olhei de soslaio.

–Eu não consigo falar Lizzie! Você acha que eu vou chegar no Jake e dizer: “Fala Jake, olha eu sou apaixonada por você há muito tempo e queria que você namorasse comigo.” É isso que você quer que eu faça?- perguntou verdadeiramente irritada.

–É uma opção- falei dando de ombros e ela deu uma tapa no meu braço- Ai Nessie- reclamei colocando a mão sobre o local que ela bateu.

–Você mereceu- fez bico.

–Mas não precisava ser ao forte- protestei.

–Vamos parar com esse assunto, por favor.

–Ok, mais não pense que eu vou desistir. Um dia ainda verei vocês dois juntos.

–Lizzie!- falou entre dentes.

–Já parei- falei e me calei.

Seguimos o restante do caminho em silêncio, apenas ouvindo a música que vinha do som do carro. Algum tempo depois eu já estava estacionando no estacionamento da Forks Hight School, ao lado da moto do Jake que estava escorado na mesma. Desci junto com Nessie e fomos até ele.

–Oi Jake!- Nessie falou chegando perto dele.

–Oi Nessie, oi Lizzie- sorriu.

–Você viu se o Derek já chegou Jake?- perguntei depois que varri o estacionamento com os olhos e não encontrei o carro dele.

–Ele não chegou Liz, se tivesse chegado eu não estaria sorrindo- respondeu fazendo cara de bravo.

Jacob e Derek nunca se deram bem. Jake sempre falou que Derek não é flor que se cheire, que ele não gosta de mim, que eu vou acabar sofrendo e coisas do tipo, mas eu nunca liguei muito para isso já que o Jake até tem motivos para não gostar muito do Derek.

Quando Derek e eu começamos a namorar ele sentia muito ciúme do Jake, mesmo que isso não tivesse cabimento. Então, em um dia eu estava conversando com Jake enquanto a gente andava pelo corredor da escola, ele estava com o braço por cima dos meus ombros, e falava que achava o Derek muito estranho e que ele não era o homem certo para mim. Derek nos viu e pensou que Jake estava dando encima de mim, ele partiu para cima do Jake e eles começaram a brigar no meio do corredor, eu não sabia o que fazer, então comecei a pedir para que eles parassem. Algumas pessoas que passavam por perto ouviram o barulho e separarão os dois. Derek ficou uma semana de suspensão por ter começado a briga e Jake ficou dois dias por ter revidado. Desde então ele não se falam muito, só o básico como: Bom dia, boa tarde e boa noite. Apenas isso.

–Não é para tanto Jake- comentei revirando os olhos.

–É claro que é Lizzie e você ainda vai perceber que eu estou certo!- falou irritado e saiu, entrando na escola em seguida. Suspirei triste por ter discutindo com meu melhor amigo.

–Um dia eles param com essa briga Liz- Nessie tentou me acalmar.

–Espero que esse dia chegue logo.

–Por falar em chegar, o Derek chegou- falou e eu olhei instintivamente ao redor a procura do meu namorado, o encontrei vindo em nossa direção com um sorriso de canto.

Derek: http://www.polyvore.com/derek_miller_mll/set?id=133569086

–Bom dia Lizzie- falou me dando um selinho-Bom dia Nessie.

–Bom dia Derek- Nessie respondeu- Eu vou entrar e procurar o Jake, até mais tarde- falou e foi para a escola.

–Aconteceu alguma coisa?- Derek perguntou.

–Não foi nada amor logo, logo tudo se acerta- respondi sorrindo um pouco.

–Se você esta dizendo-deu de ombros.

–Por que você demorou hoje? Sempre é um dos primeiro a chegar- olhei para ele e percebi que ficou um pouco estranho.

–Eu dormi um pouco de mais hoje por que ontem fiquei acordado até tarde.

–Okay- falei mais ainda estava desconfiada.

–Vamos entrar- ele chamou entrelaçando nossas mãos e nos guiou até o interior da escola. Logo que entramos o sinal tocou, Derek me levou até a sala onde eu teria aula dupla História e sem falar nada seguiu até sua própria aula. Quando entrei na sala o professor ainda não havia chegado, então, sentei em meu lugar e comecei a pensar em como minha vida ficou diferente desde que Derek apareceu.

Derek Miller tem 18 anos e está no 3º ano do ensino médio. Nós estamos juntos há dois anos e sempre fomos muito felizes. Eu me entreguei a ele a mais ou menos dois meses e só o fiz por que realmente o amo e confio nele. A única pessoa que sabe deste acontecimento além de Derek e eu é a Nessie que é minha confidente, afinal, quando me entreguei a ele ainda tinha 16 anos- fiz 17 há apenas duas semanas- E sei que meu irmão mataria Derek se soubesse que demos esse passo. Eu não me arrependo de ter feito o que fiz, mas acho que Derek ficou um pouco estranho comigo depois de nossa noite em seu apartamento, mais isso deve ser coisa da minha cabeça.

–Bom dia classe!- O professor falou entrando na sala e eu comecei a prestar atenção na aula.

Quando a aula terminou segui até a sala onde teria aula dupla de Trigonometria com a Nessie, nós sentamos juntas, mas não conversamos por que o professor é muito rigoroso. Ao final da aula seguimos para o refeitório, pegamos nossos lanches e fomos até nossa mesa.

–Liz está tudo bem?- Nessie perguntou me analisando atentamente.

–Está sim Ness.

–Não tente me enganar Elizabeth Anne Cullen! Eu te conheço melhor até que a tia Esme- falou séria. E o pior é que essa é a verdade, ninguém me conhece melhor que a Nessie.

–Ok- suspirei- Eu estou sentindo que o Derek está estranho comigo desde a nossa noite juntos e acho que ele está me escondendo algo- confessei triste.

–Amiga eu queria poder dizer que você está vendo coisas, mas eu também percebi que ele está um pouco estranho com você. Antes ele te buscava nas aulas, te buscava em casa, não e largava por nada, e agora fica mais com os amigos – ela falou e olhei para a mesa onde meu namorado estava com os amigos.

–Será que o Jake está certo Nessie?- perguntei encarando-a.

–Eu realmente não sei amiga, mas se ele estiver ou não certo nós sempre vamos estar com você- afagou minha mão.

–Obrigada amiga- sorri um pouco.

–Posso saber por que você está triste Liz?- Jake chegou perguntando e sentou de frente para mim.

– Desculpe por hoje de manhã Jake- pedi.

–Eu é que peço desculpas Liz, eu não deveria ter agido daquela forma.

–Vamos esquecer aquele ocorrido ser felizes! – Nessie falou nos fazendo rir.

–Eu só vou ser feliz quando vocês se acertarem- murmurei um pouco baixo, mas eles ouviram. Nessie ficou vermelha igual um tomate e Jake também ficou envergonhado.

–Liz!- Ness repreendeu.

–Parei- falei e mordi pela primeira vez meu pedaço de pizza. Mastiguei bem e engoli.

Quando a pizza passou pela minha garganta meu estômago embrulhou, levei à mão a boca e saí correndo em direção ao banheiro, que para minha sorte fica próximo do refeitório, entrei e fui direto para um dos boxes e vomitei tudo que comi. Senti alguém segurando meu cabelo e deduzi ser Nessie, quando não tinha mais nada em meu estômago encostei-me à parede para respirar um pouco.

–Você está bem Liz?- Nessie perguntou preocupada.

–Estou- respondi baixinho.

–Já estou ficando preocupada com você Elizabeth, há dias você vem se sentindo mal- reclamou.

–Nessie não é hora para sermões- falei indo até na direção da pia, vi minha bolsa na bancada, fui até ela e peguei minha escova de dente e o creme dental que sempre andam comigo.

–Lizzie você precisa ir a um médico, isso não é normal- me olhou e eu percebi que ele estava realmente muito preocupada.

–Assim que der eu vou Ness- falei quando terminei de escovar meus dentes e guardei minhas coisas.

–Se você demorar muito eu vou contar para o tio Carlisle- ameaçou e eu arregalei os olhos.

–Não Ness, você sabe que ele vai pirar e me mandar fazer um milhão de exames.

–Então vá logo ao médico- falou enquanto eu colocava a bolsa no braço e seguia até a porta, quando ia abrir, a mesma foi aberta e por ela entraram as pessoas que eu menos queria ver.

Lindsay Lefever e Angelina Johnson são líderes de torcida e sempre odiaram Nessie e eu. Lindsay sempre desejou Derek e quase enlouqueceu quando ele quis a mim e não a ela, já Angelina sempre gostou do Jake e odeia Nesse por que sabe que ele só tem olhos para ela. E para nossa tristeza elas estudam 2º ano também.

–Olha só Lina, são as idiotas Cullen e Swan- Lindsay falou fazendo cara de nojo.

–Olha só Nessie, são as vacas Lefever e Johnson, que deixaram escapar do cercado e esqueceram de prender novamente- falei da mesma forma que ela, fazendo Nessie soltar um risinho.

–Você não tem o direito de falar assim conosco!- Angelina se manifestou irritada.

–Eu falo como quiser! Vocês nos ofenderam primeiro e eu apenas fiz o feitiço virar contra o feiticeiro. Agora com licença, por que nós não temos tempo para ficar ouvindo vocês duas!- falei puxando Nessie pela mão.

Quando passamos por as duas, Nessie falou um “MÚÚÚÚ” bem alto, fazendo com que elas ficassem morrendo de raiva. Saímos do banheiro e vimos Jake encostado na parede do outro lado do corredor, assim que ele nos viu veio até nós com uma cara preocupada.

–Liz você está bem?- perguntou aflito.

–Estou sim Jake- respondi.

–O que aconteceu para você sair correndo daquela forma?- me analisou atentamente.

–Foi só um enjôo Jake, acho que alguma coisa que eu comi não me fez bem- falei indo até um banco que ficava no corredor e sentando. Eles sentaram comigo- Obrigada por estarem comigo nesse momento- suspirei- Quem deveria estar aqui era me namorado, mais acho que ele nem percebeu que eu saí correndo- falei triste e senti uma lágrima escorrer por meu rosto. Eu estava muito emotiva nos últimos dias.

–Não chore Liz, ele não merece suas lágrimas- Jake falou secando a lágrima- Eu vou bater naquele idiota até ele aprender a dar valor a uma menina incrível como você- levantou irritado, mas eu segurei seu braço.

–Jake ele ainda é meu namorado e eu o amo, nós vamos resolver isso depois- falei e ele sentou novamente, emburrado.

–Liz, é melhor a gente ir embora, você não vai conseguir assistir as aulas- Nessie falou e eu neguei com um gesto de cabeça.

–Eu estou bem Ness, e nós não podemos faltar na segunda semana de aula.

–Mas você estava vomitando agora a pouco.

–Nessie eu já estou bem, se nós formos cedo para casa meus pais vão saber que algo aconteceu e vão se preocupar- falei e ela pareceu pensar.

–Você tem razão, mas se sentir mais alguma coisa nós vamos embora- decretou.

–Okay, mas agora vamos para a sala que vai ser aula de Inglês e a professora não tolera atrasos, além disso, ela está de marcação conosco desde o ano passado- falei levantando e eles fizeram o mesmo. Começamos a andar, já que teríamos essa aula juntos.

–Ela ficou assim desde o dia em que nós chegamos no meio da aula, quase 30min atrasados- Jake lembrou.

–Não foi nossa culpa, estavam lavando o corredor e não tínhamos como passar- falei.

–E nós estávamos com sono e tiramos um cochilo, não tinha por que ela ficar tão irritada- Nessie falou inocentemente e nós rimos.

–Só foram 30min de atraso, nada de mais- Jake deu de ombros.

–Pois é, da próxima a gente se atrasa 40min- falei quando estávamos chegando à sala e eles prenderam o riso.

Fomos os primeiros a chegar, nem a professora estava na sala. Sentamos próximos uns dos outros e continuamos a conversar até a professora chegar, a cara que ela fez quando nos viu foi hilária! Tudo isso só por que sempre somos os últimos a chegar.

A aula transcorreu normalmente e quando terminou nós tivemos tempo vago, então fomos para o estacionamento e depois para casa. Não vi mais o Derek e não liguei para ele, se ele quiser que ligue para mim.

Quando cheguei em casa ainda não tinha ninguém, então fui até a geladeira para procurar alguma coisa para comer, encontrei um pedaço de lasanha e o coloquei no micro-ondas, alguns minutos depois estava pronta e eu sentei em um dos banquinhos que havia na bancada, começando logo a comer. Estava uma maravilha! Ouvi o barulho da porta sendo aberta e alguns minutos depois mamãe apareceu na cozinha.

–Oi meu amor, por que está em casa tão cedo?- perguntou beijando meus cabelos.

–Tivemos o último tempo vago- falei levando mais uma garfada de lasanha a boca.

–Sorte de vocês, mas e o Derek como está?- perguntou e eu parei de comer na hora.

–Acho que está bem- falei de cabeça baixa.

–O que está acontecendo com vocês?- perguntou sentando ao meu lado.

–Eu não sei mãe, ele está estranho comigo- a encarei.

–Aconteceu alguma coisa entre vocês que eu não saiba?- perguntou me olhando atentamente e eu desviei o olhar, envergonhada. Como ela reagiria se soubesse que eu já dormi com meu namorado?- Filha, você sabe que pode confiar em mim, eu sempre fui e sempre serei sua amiga, não vou te julgar- falou afagando minha mão. Será que ela descobriu? Será que deixei algo escapar? Acho melhor contar tudo de uma vez. Nunca gostei de mentir para minha mãe e esconder isso dela estava me matando.

–Mãe, eu sei que a senhora é uma ótima amiga, mas algumas coisas são constrangedoras- falei e a certeza passou por seus olhos.

–Lizzie, você e Derek já... – deixou a frase no ar e eu apenas assenti envergonhada, ela ficou alguns segundos em silêncio até que me olhou e suspirou- Filha, eu não sei ao certo o que dizer, mas estou muito feliz por você ter me contado, a maioria das garotas não contam as mães quando isso acontece e estou orgulhosa por ter confiado em mim. Confesso que estou um pouco surpresa já que você ainda é jovem e esse é um grande passo para se dar em uma relação, mas sua irmã também deu esse passo cedo, tinha apenas 16 anos- fez esse discurso enquanto afagava minha mão.

–A mesma idade que eu- sussurrei.

–Como? Há quanto tempo isso aconteceu?- Ops! Acho que ela ouviu.

–A mais ou menos dois meses.

–Quantas vezes?

–Uma vez.

–E foi bom?- perguntou curiosa e eu arregalei os olhos.

–Mãe!- quase gritei, sentindo meu rosto esquentar. Ela gargalhou.

–Eu só quero saber se foi bom filha- fez carinha inocente e eu revirei os olhos.

–Sim mamãe, foi bom- respondi- Está satisfeita agora?- perguntei e ela riu.

–Ainda não, quero detalhes- me olhou maliciosamente.

–Mãe, eu não vou dar detalhes, é constrangedor.

–Okay, okay, vamos esquecer os detalhes- levantou indo até a geladeira. Voltei a comer- Quer suco de laranja?- perguntou.

–Quero sim- falei entre uma garfada e outra, ela encheu um copo e colocou na frente do meu prato, depois começou a preparar o almoço.

–Quando começam as aulas de dança?- perguntou enquanto lavava algumas verduras para a salada.

–Amanhã à tarde- respondi e beberiquei meu suco.

Nessie, Jake e eu fazemos aulas de dança desde os cinco anos, os mais velhos também fazem, mas estamos em turmas diferentes. Quando comecei a namorar o Derek até tentei levar ele para as aulas, mas ele não quis ir.

–Que bom! Finalmente vocês vão poder voltar a fazer o que tanto gostam- sorriu.

–Pois é já estava sentindo falta das aulas, passar um mês sem dançar é torturante- falei quando terminei de comer e tomando o restante do suco- Precisa de alguma ajuda mãe?- perguntei levando minha louça até a pia.

–Não precisa querida.

–Então eu vou subir e dormir um pouco estou com muito sono- beijei seu rosto e ela me soprou um beijo.

Subi as escadas e fui diretamente para o meu quarto, sentindo um sono sobre-humano caindo sobre mim. Tirei forças de não sei onde e fui até o banheiro, me despi preguiçosamente, fiz um coque mal feito nos cabelos e entrei embaixo do chuveiro sentindo a água quente escorrendo por meu corpo e me fazendo relaxar. Quando terminei me sequei e vesti um vestidinho leve, depois fui diretamente para minha cama e em poucos minutos adormeci profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está meus amores :DDigam o que acharam e se eu devo continuar postando, por favor.O próximo Cap já está em andamento, a postagem vai depender da aceitação de vocês!Beijos e beijos ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Love-Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.