I will never let there escrita por lannyParrillaRomanoff


Capítulo 2
Killing the longing


Notas iniciais do capítulo

demorei né , desculpinha da lalinha aqui . Sei que sentiram saudades rsrsrsrsrsr Sqnever .
desculpa qualquer erro .
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578489/chapter/2

*Narrador*

–oi nat- Steve se aproxima

–Steve?quando foi que voltou ?-perguntou a ruiva

–Sim ,Sim , eu to bem , obrigado por perguntar -Steve brinca- pensei que eu ganharia um abraço da minha melhor amiga -fala abrindo os braços , e logo ganha um abraço apertado da agente .

*Steve*

Nossa , como eu senti falta dessa ruiva , do seu jeito ,até da sua teimosia . E esse abraço é tão gostoso , só de senti-la perto do meu corpo , até parece que estou na nuvem , não queria que esse momento acabasse , mais tudo que é bom acaba ,logo ela se separa , que pena .

–desculpa bebezão -ela fala , fazendo biquinho , AIIII que vontade de beija-la , han , sai desse corpo que não te pertence , é nisso que dá fica andando com o Sam , fica tendo esses pensamentos

–bebezão-riu -só não me chame assim na frente do Tony , por favor -começamos a rir , até que vejo o tal cara levantar e ficar ao lado da minha ruivinha.

–pode deixa - ela responde ,ao percebe a aproximação do cara , logo trata de apresenta-lo - Steve esse aqui é o Leandro , e Leandro esse aqui é o Steve .

–prazer em conhece-lo -me cumprimenta , e estende sua mão .

–prazer é todo meu -digo apartando sua mão

–Bom nat , eu tenho que ir - fala , Nat , Nat , que intimidade é essa , que ele pensa que é .

–mais já? -ela fala ,já vai tarde penso

–é , mais depois eu te ligo , tchau -fala dando um longo abraço na nat , longo demais na minha opinião , logo ele se despede e sai

–Ruivinha -esculto Sam

–Sam -diz lhe abraçando

–nat porque não se senta conosco ? -pergunto

–não vou atrapalha ?-me pergunta

–claro que não ruivinha -responde Sam colocando o braço em volta de seu pescoço , juro por deus , se ele não fosse meu amigo , eu o matava .- você vem cap ?

–an...sim, sim eu vou -respondo

–pera um pouquinho , vou ali no meu carro pegar meu celular -fala

–claro , a gente ta ali na quela mesa -aviso ,apontando para mesa , logo ela sai atrás do celular .

–gata né ?

–cala a boca Sam -digo batendo em sua cabeça

–ai cap , sem violência -diz rindo , e voltamos para mesa , não demorou muito , lá vem ela , minha ruiva , nossa , quantas vezes eu já pensei nisso , aff to ficando repetitivo , sorri assim que nos vê , meu sorriso só aumenta mais quando ela senta ao meu lado , ficamos conversando , sobre várias coisas .

–então nat , oque fez esse tempo que não nos vemos ?e porque não me ligou ?-pergunto

–bom , ainda sou agente da shield , ou do restante que sobrou , fiz algumas missões , e... nada demais...sabe- me responde .

–e porque não me ligou?- pergunto novamente e sinceramente magoado , só de lembra , os dias que ela não dava noticias , fico com o cabelo em pé .

–bom...é ...que eu fiquei presa em um lugar -fala

–Que , te sequestraram?, te machucaram?, quem foi? , e porque ? quer que eu te ajudo a pega-lo ou sei lá oque ?-pergunto preocupado , esculto a risada do Sam , mais que amigo eu arrumei viu .

–calma Steve , quando eu disse que eu fiquei presa , não quis dizer que me sequestraram .-me acalma , nessa hora até me subiu um alivio , mais ai que eu me lembrei de algo...

–pressa aonde ?

–é... no hospital -me responde

–HOSPITAL?-grito , Sam ri mais alto

–sim Steve , no hospital , é que em umas dessa missões , eu acabei que me machucando , quase morri , se não fosse por você.

–por mim ?

–Steve e essa velha mania de salva as pessoas-Sam fala

–sim por você-ela me olha -fiquei no hospital duas semanas em coma , eu precisava de sangue , mais meu soro rejeitava todos os tipos , até que a shield encontrou uma bolsa de sangue -faz uma pausa- seu sangue .

–como eles tinham meu sangue ?

–eles tiraram seu sangue nos exames que você fez , não lembra não , bebezão -ela brinca

–hunnn..... bebezão - sam faz uma cara maliciosa e logo em seguida cai numa gargalhada , o chuto por debaixo da mesa -AI que isso cap -continua rindo

–bom mudando de assunto , você continua pegando geral Sam , Haaa esqueci , você não pega nem resfriado -nat provoca rindo , logo eu também acabo rindo , e que sorriso lindo ela tem .

–rarara muito engraçado , pego mais que você ruiva - Sam mostra a língua

–eu duvido disso - ela diz , Han ? mais oque , haa não , eu fico fora por algum tempo e ela já arranja alguém - brincadeira , não peguei ninguém - alivio , e a palavra certa para mim nesse momento -e vocês já arrumaram um lugar para ficarem ?

– iriamos ficar em um hotel - repondo

–nada disso , vocês vão ficar lá em casa -ela fala

–não , nat não queremos incomodar ...-ela me interrompe

–nana nina não , vão ficar lá em casa sim , tem bastante espaço , tem quatro quartos , duas salas , acho que tem bastante espaço , e eu não aceito não como resposta .

– eu aceito - Sam aceita com um ar malicioso , mais nem pensar que eu vou deixa-los sozinhos .

–eu também , e então vamos , nat você vai na frente e nos te seguimos ok -digo

–não , eu tenho que fazer algumas coisas , vocês vão na frente , nat passa seu endereço -fala Sam , nat concorda e passa o endereço do seu apartamento , a viagem vai se longa , hooo se vai ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will never let there" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.