Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 27
A briga .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/27

...No meio da multidão...

Tom e Giane ainda se beijavam, com vontade, um parecia querer explorar mais a boca do outro. A procura de intimidade? Talvez. As mãos continuavam inquietas sem saber o que fazer direito, nenhum dois dois parecia estar disposto a estragar tudo com uma mão boba. Recebiam olhares curiosos e até reprovadores de algumas pessoas que tentavam fechar os olhos de seus filhos.

Eles não pareciam querer parar o beijo, mas a necessidade do ar era maior. Tom segurou com as duas mãos o rosto de Giane, parando o beijo com alguns selinhos. E quando finalmente seus olhos se encontraram, as palavras sumiram. Afinal, como explicar isso que tinha acabado de acontecer? 

'Tom, o que foi ... isso?' - Giane começou com receio, se soltando um pouco dos braços dele.

'Eu é que te pergunto, tampinha! Mas sabe de uma coisa, eu gostei.' - Ele disse com um sorriso safado no rosto, tentando se aproximar novamente.

'Eu... eu não posso, Tom' - Ela confessou olhando para o chão. - 'Isso não devia ter acontecido.

'Qual é Gih?! Eu beijo tão mal assim?' - Tom disse decepcionado, checando seu hálito.

'Não, na verdade bem pelo contrário.' - Giane disse fazendo ele sorrir. - 'Mas eu tenho alguém no Brasil, e apesar dessa pessoa só me fazer sofrer, me tratar mal e nós nem termos nada sério. Eu amo ele Tom.' - No mesmo instante seu sorriso desapareceu.

'Se você não podia, porque diabos fez todo aquele show por causa da vadia e ainda me beijou? Você não deu a entender que não queria.' - Seu timbre era de raiva. 

'Você não entende, Tom. Eu admito, tenho uma queda por você... melhor, um tombo por você! Qual é, você é lindo, e apesar de ser insuportável eu me vejo muito em você. Eu só não sou de ferro, tá?' - Ela parecia fazer força pra passar por cima do seu orgulho e ser sincera. 

'Opa, essa é nova! Que eu sou irresistível, eu já sei, mas então quer dizer que você sente ciúmes de mim a ponto disso tudo?' - Tom estava se gabando, claramente com um joguinho de sedução.

'Como você é prepotente, Kaulitz! Eu aqui abrindo meu coração e você continua com essa mesma marra, que saco. EU NUNCA DEVIA TER TE BEIJADO, NUNCA.' - Giane disse furiosa já virando pra sair.

'Espera!' - Ele a segurou pelo braço, fazendo-a virar. - 'Para de complicar as coisas, eu já não disse que gostei dessa loucura?!'

'Você é um galinha, que diferença isso faz?' - Ela argumentou tentando se soltar.

'Toda. Desde quando você apareceu, me atraiu. E eu não conseguir me aproximar de você da forma como eu queria, me frustrou. E agora você vem e me beija, acho que isso muda um pouco as coisas. Porque a gente só não curte o momento?' - Tom disse charmoso, a prensando contra seu corpo ficando a uma distância perigosa.

'Caralho Tom, não complica. Esquece isso pode ser? Finje que nada disso aconteceu e pode voltar pra sua vadiazinha... bem longe de mim.' - Ela ia continuar quando sentiu Tom grudar os lábios em seu pescoço e deslizar depositando leves beijos até sua orelha.

'Coisas assim tão boas, não merecem serem esquecidas, tampinha.' - Ele sussurrou.

Giane o puxou pelo cabelo, posicionando o rosto  bem próximo ao dele. Ele fechou os olhos, parando de a segurar com força levando as mãos até a boca dela, contornando-a, logo em seguida tentando grudar seus lábios. Mas ela desviou, indo eu direção a sua orelha, mordiscou de leve seu lóbulo e ...

'SER GOSTOSO NÃO BASTA, KAULITZ.' - Ela disse dando uma bela joelhada no meio das pernas de Tom, nessas horas ser baixinha ajudava. - 'Eu já disse que não gosto de você, e a propósito, eu só te usei... e até que você não foi de todo ruim... My little Decoy' - Ela terminou cantarolando, sorrindo e afastando-se, vitoriosa.

Tom estava sentado no chão sem reação, a dor da rejeição doia mais do que a pancada. Com certeza. Ninguém nunca havia dado um fora e ainda saido por cima de Tom Kaulitz, não depois de ele quase ter se declarado. Estava perdido a pensamentos quando começou  a chover.

Point of View, do McFly tocava no auto-falante do estádio...

Is this a sign from heaven?

(Isso é um sinal do céu?)

Showing me the light        

(Me mostrando a luz)

Was this supposed to happen?            

(Era pra isso acontecer?)

'VOCÊ ME PAGA TAMPINHA!' - Ele conseguiu gritar antes de ver ela sumir entre as poucas pessoas restantes no estádio. - 'Não vai ficar barato, vai ter troco!' - Terminou dizendo pra si mesmo.

Se levantou ainda com dificuldade, afinal, Giane tinha feito um bom trabalho e cantarolou a uma última parte da música antes de ir procurar os outros. - 'I'm better off without you!'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, tudo bem?
Bom eu nem sei como começar a pedir desculpas, vou pelo óbvio, uma maneira de começar pelo começo. O Natal passou e o ano novo tá ai, que tal fazerem uma boa ação e acompanhar novamente. Afinal, é tempo de amor e perdão.
Ficamos assim sei lá, MUUITO tempo sem postar. E sem querer botar a culpa em terceiros, quartos ou quintos a maior culpa foi sim, nossa.
Paramos de escrever exatamente no capítulo passado, e este aqui era pra ser uma surpresa com um ponto de vista diferente. Da Giane. Mas acho que sobrecarregamos ela demais com esse pedido, afinal se passou quase meio ano pra tomarmos vergonha na cara e perceber que tinhamos capacidade de voltar a escrever, sim.
E tudo isso aconteceu exatamente por vocês, entrar e ver cada palavra de apoio, algumas loucuras e assim, exatamente tudo, foi sim o motivo pra continuarmos.
Se nos ignorarem vamos entender, mas claro que não aceitar completamente já que o erro foi nosso. Não queremos perder pessoas especiais como vocês se tornaram. E não sabem o quanto isso nos fez falta, mesmo que não admitiamos uma a outra por medo. Puro medo.
Enfim, esperamos, de coração receber uma nova chance.
E sobre o capítulo, ele é tenso e muuuito importante por isso tinha de ser bom o suficiente. Espero que gostem.
E comentem é importante pra saber da opinião de cada uma, conta muito (: