Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 22
O jogo - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/22

Curioso narrando:

Depois de tomarem café foram todos se arrumarem para ir para o grande jogo de logo mais. Nem precisa dizer que demoraram algum tempo a mais do que o esperado para se arrumar, todos precisavam estar deslumbrantes para ver um jogo de futebol, claro ¬¬.

‘E ai Paulinha o que achou?’ – Bill disse dando uma voltinha mostrando o modelito.

‘Ficou... muito original Bilzinho... deslumbrante!’ – Paula disse com brilho nos olhos.

‘Você vai desse jeito pro jogo Bill?’ – Renan perguntou. – ‘Desse jeito nós vamos ser a atração principal!’

‘Renanzinho, meu amor, ninguém te ensinou que a sua estrela tem que brilhar onde quer que esteja?’ – Bill disse terminando de ajeitar seu cinto.

‘Ah sim claro, eu já expliquei, mas ele nunca aprende!’ – Mah completou.

‘Ah pessoal vamos logo, já estamos atrasados, e eu quero sentar em um lugar com visão privilegiada!’ – Giane falou pegando a máquina e ensaiando algumas poses, segundo ela tinha que ser uma pra cada jogador.

‘Vamos sim, já liguei pro táxi, daqui a pouco estarão encostando aqui!’ – Georg avisou.

‘To indo lá fora, preciso comprar um chocolates pra viagem’ – Gustav disse saindo.

‘Tudo bem, já estamos descendo não é pessoal?!’ – Disse Dani piscando e quando Gustav não estava mais à vista completou – ‘Se demorarmos um pouco mais ele vai acabar com os chocolates do hotel, passar mal de tanto comer, vai procurar uma outra loja que venda bem longe e hoje não chegaremos ao jogo. ’ – Terminou já arrastando todos pra baixo.

 

‘Chegaram!’ – Giane disse apontando pros três carros que os esperavam.

Tom rapidamente entrou em um junto com Renan e Gustav. Georg, Dani e Gih em outro. E por fim Mah, Paula e Bill em outro.

No primeiro carro:

‘Tom, se você for ficar com as mina lá, vai me apresentar né?’ – Renan perguntou.

‘Ah claro que sim Nan, mas tem que ser escondido da tia Mah, oks?!’ – Tom explicou.

‘Epa! Ninguém vai fazer nada escondido da Mah. ’ – Gustav os advertiu recebendo olhares de dúvida. – ‘Ela me ofereceu chocolate de coração!’ – Explicou terminando de comer uma barra.

Já no segundo carro:

‘Será que vai ter lojinhas lá também?’ – Giane perguntou.

‘A gente pode procurar no intervalo, eu tava mesmo querendo comprar um spray, o meu ta acabando. ’ – Georg sugeriu.

‘Vamos sim, faz algum tempo que to procurando uma coisa, quem sabe não acho ali... ’ – Dani completou.

Finalmente no terceiro carro:

‘Eu adoro como o Podolski tem pegada, já comentei isso?’ – Mah disse pensativa.

‘Aii credo, odeio violência!’ – Bill comentou.

‘Eu também. ’ – Paula disse rapidamente.

‘Mas como, você jogava futebol na escola sua louca. ’ – Mah a advertiu e Bill a olhou com medo.

‘As pessoas mudam, e junto com o Gustav aderi à luta da paz mundial!’ – Paula disse inventando a primeira desculpa possível, ta andando muito com a Mah.

‘Não acreditei muito não, mas valeu à pena a tentativa de agradar o Bill’ – Mayara falou rindo vendo Paula morrer de vergonha.

 

‘Colônia! Colônia!’ – Mayara gritava.

‘Schalke! Schalke!’ – Dani também gritava.

‘Dá pra parar de gritar, a gente nem entrou ainda!’ – Gustav disse advertindo enquanto passava pela roleta sendo seguidos pelos outros.

‘Eu vou torcer pra dar empate, assim todos vão estar de bom humor na hora das fotos. ’ – Giane comentou toda feliz.

‘Credo Gih, as fotos vão sair horríveis com aqueles cabelos todos desarrumados!’ – Georg disse ajeitando sua franja.

‘É um clássico?’ – Tom perguntou.

‘Você ta falando mesmo sério?’ – Renan disse entre risos. ‘Claro que não, quem assiste a um jogo de futebol alemão mesmo?’

‘Hey! Olha como fala, se eu contar cinco minutos da história dos jogadores alemães vocês vão se arrepender de ter dito isto!’ – Mah os advertiu.

‘E porque você quis saber se era um clássico?’ – Giane disse autoritária.

‘Porque dia de clássico tem muita gata!’ – Tom se gabou.

‘Ridículo! Vamos entrar logo, eu e o Bill queremos sentar, né?’ – Paula disse arrastando o Bill sem esperar alguma resposta.

E assim foram todos se encaminhando para o camarote, Dani, Gih e a Mah já ocuparam as cadeiras da frente cada uma com a bandeirinha do seu time apostando uma dançinha quem iria ganhar. Logo atrás sentaram Georg e Gustav que insistiam em brigar pra ver qual era a saída mais próxima pras lojinhas. Empoleirados nas cadeiras do lado estavam Tom e Renan que escolheram o lado do vidro justamente pra ‘observar’. E nos pufes estava um Bill assustado com a Paula bem grudada nele.

E assim Colônia e Schalke 04 entraram em campo para delírio das torcidas! E também os super gatos para enlouquecer as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus, quanto tempo! Perdão pela demora, mas meu bloqueio criativo está acabando aos poucos... Por isso a Dani escreveu praticamente o jogo inteiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.