Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 20
Enfim achadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/20

Dani narrando:

Estávamos lá sentadas na sarjeta, com as mãos apoiadas nos joelhos gravando aquela cena deplorável, olhando pras estrelas que insistiam em formar um TH. Ironia? Magina! Foi então que comecei a cantar Rette Mich, sendo seguida pela Mah. Foi quando estávamos no refrão que algo estranho se aproximou.

‘Komm und Rette Mich... ’ – Dissemos em uníssono terminando o refrão.

A coisa foi se aproximando e tomando forma. Quando percebi eram os dois monstros que tinham nos deixado pra fora, junto com a Gih, Paula e o Nan.

‘Graças a Deus suas loucas!’ – Paula disse nos abraçando.

‘Deus seja louvado! Achei diversas bolsinhas menos vocês dudes. ’ – Gih também se juntou a nós.

‘Ouun até que enfim! Tem noção da confusão que vocês causaram por aqui hoje? Os meninos simplesmente pararam o show, o Bill ta dando um ataque e disse que só recomeça com vocês na primeira fila!’ – Renan foi logo dizendo, tudo de uma vez.

‘Não acredito que eles pararam o show! Olha Dani, ta vendo só como somos importantes!’ – Mah disse com naturalidade.

‘E irresponsáveis! Como podem sair sem as credenciais? Suas loucas! Já pensou se acontece algo com vocês, aqui nessa rua sombria. ’ – Paula disse dramatizando.

‘Paula, menos, por favor! Aqui é a ALEMANHA e não o BRASIL! Só nessa rua tem mais de cem postes. ’ – Giane disse cortou o seu barato. – ‘Mas ainda são irresponsáveis, da pra entender que vocês são importantes demais pra gente!’

‘Exatamente, depois vamos ter uma conversinha senhoritas!’ – Renan falou autoritário.

‘Olha como vocês são fofos!’ – Disse os esmagando. – ‘Mas agora vamos voltar pro show, antes que esses caras aqui acabem de nos matar ou as fãs terminem com isso!’ – Terminei dando língua pra eles e arrastando todo mundo pra dentro.

Assim, voltamos pro show sendo recebidas com muitos aplausos e gritinhos assustadores.

‘OLHA BILL! A GENTE TA AQUI *-*’ – Mah gritou pensando ser ouvida.

Como não deram sinais de vida, começamos a pular e gritar pro Billzim sair do transe. Quando ele percebeu que estávamos todos lá, ele simplesmente deu sinal para continuarem.

‘Dando continuidade, a nossa última música... É pra vocês galera que nos acompanha... Rette Mich!’ – Bill explicou, logo dando sinal pra começarem.

Eu e Mah nos entreolhamos assustadas, e logo depois tivemos de rir! E todas juntas terminamos mais um show, com a música do dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malz a demora, ainda bem que a Dani não tem mais problemas com bloqueio criativo G.G



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.