Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 16
Giane e Tom : pegaram pesado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/16

Dani narrando:
Depois de finalmente nos recompor, comemos qualquer coisa ali no hotel mesmo e já voltamos pra o ônibus. Tínhamos de ir até a arena de Hanover acertar alguns detalhes, os meninos iam passar o som, foi então que...
‘Hey Billzinho do meu coração, posso pedir uma coisa?’ – Paula perguntou quase sussurrando.
‘To te devendo uma, então... Acho que pode sim! Pode falar, mas desde que você não abuse de mim... ’ – Bill terminou, olhando pra ela com certo pânico.
‘É assim, depois da passagem de som, vocês teriam um tempinho livre?’ – Ela continuou.
‘Ah nem vem, eu preciso dar uma escapada, E TEM QUE SER HOJE! Se é que me entendem... ’ – Tom foi logo dizendo.
‘GENTE ELE VAI FUGIR DE NÓS!? A ME DESCULPA EU SEI QUE SOU CHATO, NÃO VÁ!’ – Renan suplicou.
‘Não... quer dizer... não exatamente Nan... ele vai fugir de nós mas não por esses motivos! ELE VAI FUGIR PORQUE É UM GALINHA SAFADO, SEM UM PINGO DE VERGONHA NESSA CARA DE LUA CHEIA, E VOCE SABE PRA QUE? IMAGINA O POR QUÊ? SIM, TUDO POR CAUSA DA PRIMEIRA VAGABUNDA QUE ELE VER PELA FRENTE! É CLARO QUE O SUPER TOM KAULITZ NÃO PODE FICAR TRÊS DIAS SEM FUDER COM NINGUÉM, NÃO É MESMO?’ – Giane colocou todo seu ódio pra fora.
Foi então que o ônibus ganhou um silêncio assustador, o mesmo silêncio que ensurdece o Bill, agora era constrangedor. Todo mundo sabia exatamente que a Gih tinha a razão, mas ninguém tinha a coragem dela pra falar, é às vezes a verdade dói. E Tom continuava ali, parado, parecendo estar refletindo sobre certas atitudes e principalmente no que tinha acabado de dizer, ele nem ao menos ouviu o que estávamos dispostas a fazer mais tarde.
O ambiente chegava a dar medo, até que um único barulho despertou a atenção de todos, era a câmera que terminara de carregar, ela fazia parte dos nossos planos. Insensível, ele nem imagina...
‘Ah, me esqueci de um detalhe, que pra você certamente não vai ter muita diferença!’ – Sim, ela continuou! Levantou e jogou cinco pilhas de papel em cima dele, sendo uma delas enorme. – ‘Tá vendo isso aqui? A gente passou esses últimos dias escrevendo, cada uma de nós para cada um de vocês e esse grande foi o Renan que fez pra todos! Era pra ser uma homenagem bonitinha e melosa, que estávamos planejando fazer hoje e provavelmente gravar pro blog. E sabe o que mais me irrita? EU QUE ESCREVI PRA VOCÊ! APESAR DE TUDO, EU ME VIA EM VOCÊ COM TODAS AS QUALIDADES E ATÉ ALGUNS DEFEITOS E ACEITEI ESCREVER PORQUE PENSAVA QUE ISSO PODIA VALER A PENA. Acho que nunca estive tão errada!’ – Ela terminou seu discurso, pela primeira vez demonstrando sua decepção e saiu.
‘Bom eu sei que isso não foi... Exatamente como esperado, mas espero que gostem da carta meninos, eu me esforcei nos desenhos! E você ERA meu novo ídolo Tom!’ – Renan disse.
‘AGORA, DEFINITIVAMENTE CHEGA! EU SEI QUE ERREI TA BOM? MAS O QUE VOCÊS TEM A VER COM A MINHA VIDA, MESMO? POUCO ME IMPORTA O QUE PENSAM E SENTEM, EU NÃO FAÇO MEU TRABALHO BEM FEITO!? ENTÃO, É APENAS O QUE IMPORTA!’ – Tom acabou com todo o resto do clima por ali, se é que ainda existia.
‘EI MULEQUE! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM? O GOSTOSÃO DA BALA CHITA? CALA ESSA SUA BOCA E ENFIA ESSAS PALAVRAS... ’ – Mah começou.
‘Acho que já deu por hoje não é gente? Que porra é essa que aconteceu aqui! Se tem alguma criança aqui, esta é o Renan que nem merecia ter ouvido essas coisas, agora da pra crescer um pouco?’ – Gustav emendou por cima da Mayara.
Assim todos começaram a falar ao mesmo tempo, gritando, xingando, apontando... até que a falta da Gih e do Tom foram sentidas ao mesmo tempo que um barulho estranho vinha do último banco! AI MEU DEUS, SERÁ QUE ELES ESTÃO SE MATANDO?
Parece que não fui só eu que se fez essa pergunta, porque na mesma hora todos correram em direção ao barulho, mas pararam abruptamente quando se depararam com a cena...
‘MAS O QUE SIGNIFICA ISSO?’ – Me precipitei em dizer, ao que todos pareciam ficar mudos.
E ao que parece eu havia feito uma cara horrível de pavor, pois isso só fez as duas criaturas rirem ainda mais! SIM ELAS ESTAVAM ROLANDO DE TANTO RIR! E ERA DA NOSSA CARA! Na mesma hora, tudo se mostrou claro...
‘Vai me dizer, que vocês armaram isso desde o começo, só pra rirem da gente?’ – Bill foi logo dizendo.
No começo nenhum deles conseguiu responder, só riram ainda mais, até que Tom se controlou e conseguiu dizer aos poucos.
‘Na verdade... Foi, além disso... ’ – Não conseguiu terminar, mas apontou pra câmera que finalmente percebemos estar ligada, vagabundos!
‘Calmae! Vocês armaram um puta plano JUNTOS que sabiam que ia dar muito certo, a Giane contou o nosso segredo, vocês estão filmando isso e eu provavelmente estou parecendo uma completa idiota aqui!’ – Paula disse, tentando assimilar.
‘Ah qual é, foi bem melhor do que só a parada bonitinha e melosa do blog! BEM MELHOR!’ – Tom continuava rindo.
‘E só pra explicar, o Tom me pegou escrevendo a carta dele então ao invés de me zoar ele achou fofo! Foi então que tive de contar, e tivemos a ideia e bolamos o plano, e ele saiu perfeito como viram... ’ – Giane explicou.
‘NÃO ACREDITO QUE CAIMOS NESSA!’ – Georg gargalhou.
‘E o melhor de tudo ainda tem tempo pra parte melosa *-------*’ – Tom completou indo desligar a câmera.
‘O blog!’ – Mah suspirou.
Depois de algum tempo onde finalmente conseguimos compreender a situação e acabarmos todos rindo e fazendo comentários absurdos sobre a ‘discussão’ fomos interrompidos pelo Sr. Everson.
‘Cambada, chegamos!’ – Disse nos referindo como vacas. – ‘Dá pra ir logo, não foi fácil agüentar a maluquice de vocês hoje aqui, eu me senti a própria Marlene Mattos em dia de programa da Xuxa!’
‘Ah quem foi mesmo que ele nos comparou?’ – Perguntou Bill assustado saindo do ônibus.
‘Melhor você não saber Billzim, seria um tanto traumático!’ – Paula respondeu prontamente.
‘Então galera a gente vai pra passagem de som, depois nos encontramos pra almoçar e depois direto pra sessão melosa! Só pra deixar bem claro eu não li a carta. ’ – Tom disse já saindo com os meninos.
‘Então, enfim sós, o que acham de ligar pra casa e matar um pouco a saudade enquanto isso?’ – Mah perguntou.
Todos se prontificaram a fazê-lo, e assim passamos o tempo, família é tudo e ela também tinha nos ensinado todos os nossos princípios e acreditado em nós, “Shimbaul’z” !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dudes, esse capitulo deu um pouco de trabalho pra ser escrito, mas esperamos que tenham gostado do resultado! E não ficaram com muita raiva né?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijoos, Dani.

Ps: Adoro quando tem comentários pra mim responder :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.