Tokio Hotel Tour escrita por MahGG, DaniGalli 0805


Capítulo 14
A maquiagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57841/chapter/14

Mayara Narrando:

‘O Nan, por acaso não viu o Bill e a maqu.... O QUE SIGNIFICA ISSO AQUI? RENAN VOCE BATEU NO TOM?’ – Falei assustada, apontando pro olho roxo do Tom.
‘CLARO QUE NÃO! Você acha que esse tampinha consegue me bater? Ele só estava... Er... Fazendo a minha barba, né Renan?’ – Tom pisou no pé do Renan.
‘Que barba o que Tom, você me pediu pra te maquiar, esqueceu?’ – Renan falou rindo.
‘CORRE IDIOTA!’ – Tom saiu correndo atrás de Renan.
‘Parem já os dois!’ – Paula foi ignorada – ‘ Alguém pede para ele parar de correr atrás do Renan?’ – Ignorada de novo – ‘ GENTE O BILL TÁ EM CHOQUE E EU NÃO SEI SE ELE ESTÁ RESPIRANDO!’
‘Liga não Paula, é normal... ’ – Gustav que estava tomando seu leite com chocolate respondeu.
‘Joga água na cara dele que passa... ’ – Georg falou desviando de Renan que corria que nem louco.
‘JÁ PASSOU! AGUA VAI BORRAR MINHA MAQUIAGEM!’ – Bill acordou –‘ Vocês viram meu irmão maquiado? Sabem o que isso significa? TOM + MAQUIAGEM = BILL ORGULHOSO, isso é emocionante!’
‘Não chora Bill, emocionante é você cantando Ich bin da Wenn du willst Schau dich um dann siehst du mich Ganz egal wo du bist...’
’Isso Paula, agora levanta e vem comigo zoar o Tom!’ - Giane falou assustada tentando desgrudar Paula dos pés do Bill.
‘TOM KAULITZ, PARA DE CORRER ATRAS DO MEU PRIMO E VAI LAVAR O ROSTO!’ – Gritei.
‘Isso, eu não quero você ASSIM no enterro do Max’ – Georg completou.
‘Enterro?’ - Renan parou de correr.
‘Claro, ou você achou que o Max ia pro lixo como um vidro de shampoo qualquer?’ – Dani explicou.
‘Como ele já foi?’ – Tom falou enquanto agarrava Renan e tentava jogar ele pela janela.
‘COMO ASSIM ELE FOI PRO LIXO?’ – Georg se desesperou.
‘FOI O GUSTAV!’ – Tom disse tão assustado que até soltou Renan.
‘Bom como ninguém teve capacidade para limpar o chão, eu limpei e entreguei os cacos pro seu Everson... ’ – Gustav respondeu com toda calma do mundo.
‘GUSTAV, VOCE TEM QUE PARAR DE COMER CHOCOLATE, TÁ FAZENDO MAL! VAI AGORA PERGUNTAR PRO SEU EVERSON O QUE ELE FEZ COM OS CACOS!’ – Mandei.
‘Claro’ – ele foi em direção a porta da cabine, mas voltou - ‘ EU VOU, MAS O CHOCOLATE NINGUEM TIRA DE MIM!’ – E saiu bravo.

‘Cara chato! Bill manda ele embora logo!’ – Gustav voltou revoltado.
‘Por quê? Ele jogou o Max no lixo de algum posto?’ – Georg perguntou temendo a resposta.
‘Não, o Max ta com ele, depois ele devolve. O problema é que o seu Everson tava dormindo, e eu precisei acordar ele pra perguntar. ’
‘Não se preocupa, na próxima tour eu arrumo outro motorista e... COMO ASSIM ELE TAVA DORMINDO? ISSO AQUI É UM ONIBUS, E ONIBUS NÃO ANDAM SOZINHOS!’ – Bill deu ataque.
‘Viu, eu queria saber por que nós não entramos no hotel ainda...’- Renan comentou.
‘Ah claro, nós já chegamos, por isso o seu Everson tava dormindo!’ – Tom falou pensativo.
‘Aff, esse motorista é muito idiota! Como ele foi capaz de me deixar no mesmo ambiente que o Tom, maquiado ainda por cima enquanto estamos parados ao lado do hotel? Só não mato porque as musicas que ele gosta nem são tão ruins assim... ’ – Giane esbravejou.
‘Valeu por me lembrar da maquiagem Gih, TE AMO!’ – Falou Tom enquanto corria para o andar de cima.
‘Agora vamos enterrar o Max né?’ – Georg perguntou.
‘Vai enterrar aonde criatura? E eu to com fome agora. ’ – falei.
‘Vamos enterrar no jardim do hotel! E sua fome não é tão importante quanto o enterro do Max!’ – Disse Dani me dando um olhar mortal.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade nossas leitoras???? Bom, pelo menos eu sei que algumas pessoas estão lendo, né Giane? Confesso que estava ansiosa pra postar esse capitulo,que é um dos meus preferidos, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tokio Hotel Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.